Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos porcento vc conseguiu no seu processador


Edvaldo J. Frederico

Quantos porcento vc conseguiu no seu processador em overclock?  

  1. 1. Quantos porcento vc conseguiu no seu processador em overclock?



Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@26 de dezembro de 2005, 11:23

Puxa bem que meu topico poderia entrar em destaque  <_<

Isto não acontece porque não há benckmark algum para aferir estes resultados. A não ser que todos aqui passem a utilizar o CPU-Z e/ou CPUID para comprovar as informações.

Abraços e feliz ano novo para ti! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Sou novo aq no forum, tenho um Athlon 64 3000+ Venice E6, consegui 58% com fonte generica 450W nominais e memoria 512mb DDR400 generica. Cooler P5-HC5+c u. em breve vou comprar um Seventeam 420W, e trocar as memos.

http://img6.imageshack.us/img6/2110/584mf.jpg

Cara, insano esse overclock :ahh:

o maximo que eu já fiz foi nesse a64... consegui sair de 1800MHz para chegar em 2520MHz...

1800 ----------- 100%

2520 ----------- x

252000 = 1800x

x = 252000/1800

x = 140

Portanto, 40% de overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera.....tenho um athlom 64 939 3.2+.....coloquei ele pra rodar a 2.4......mais eu coseguiria mais......mais deixa pra la....pois eu estava com cooler original.....e dexei a tensão a 1.4000v....mais semana q vem chega meu water cooler ai da pra min desosar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pegasusinf@26 de janeiro de 2006, 18:20

Oh me diz como você conseguiu essa proeza.... eu só consigo até 250mhz x 8 = 2000

você mudou o multiplicador ?? como??

não mudei o multiplicador não... é que minha placa-mãe deixa por htt acima de 300... no caso eu usei 342

ficou instável pacas ¬¬

Pessoal eu votei em 100% ou + porque nem vou falar apenas olhem minha screen, não reparem porque o programa q eu usei pra tirar a screen estava mal configurado mas vale. não pude fazer nem 1 teste porque não ficava mais instavel de jeito algum

valeu!!!!!!!!!

ta... mas qual era a velocidade original dele? posta uma ss tirada pelo cpuid aí pra gente ver mais info dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MuriloGeForce@10 de fevereiro de 2006, 00:17

Pessoal eu votei em 100% ou + porque nem vou falar apenas olhem minha screen, não reparem porque o programa q eu usei pra tirar a screen estava mal configurado mas vale. não pude fazer nem 1 teste porque não ficava mais instavel de jeito algum

valeu!!!!!!!!! :bandeira:

isso não é nada

post-65696-13884906207959_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...