• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mabreu

A7V8X-X

19 posts neste tópico

Caros amigos, estou trabalhando em uma máquina que inexplicavelmente começou a desligar sozinha. Já troquei fonte, memória, até HD. Nada disso resolveu.

Ocorre o seguinte: eu ligo a máquina e alguns segundos após a contágem da memória a máquina simplesmente desliga sozinha. Coloquei uma nova fonte para testes, e nada. Troquei memória, e nada. O que mais me resta fazer? Agora ela nem liga mais. Será que foi óbito?

Por favor, ajudem-me :cry:

Configuração:

Processador athlon XP, 2400+, 512 MB de RAM, HD Samsung Fire de 80 GB - 7200 rmp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá! Vai saber cada dia é um bug novo que dá nessa placa mãe!

Espero que alguem lhe possa ajudar pois não faço ideia do ke pode ser... mas se você já trocou td e não funffou só pode ser a MB, já rtestou todos os outros Hardwares em outra maquina? Se já e funcionou direitinho sua Mb se pah foi po saco!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mabreu@25 jan 2005, 17:17

Quer dizer então que terei que dar o atestado de óbito?

Tô fu...! :(

Não se precipite!, ja testou o Processador?, isso aconteceu comigo numa A7n8x-x e a causa era exesso de pasta termica no processador, foi só limpar e pronto! Tenta ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já lhe sugeriram, teste todos os hardwares de sua máquina, incluindo seu processador, em outra máquina, se possível, para ter certeza, que o problema seja realmente sua Mb..... Olhe também a temperatura de seu processador, se tiver atingindo uma temperatura muito alta, te aconselho a trocar o cooler por um melhor, isso pode fazer com que o controle ACPI de sua MB seja acionado, desligando assim, seu computador, para evitar que o seu processador queime... falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal. Seguinte, me parece que esse é um problema muito comun às A7V8X-X. Aqui em casa têm 2 máquinas com essa placa, uma com um Athlon XP 1700+ e outra com um 2600+, e as duas começaram a apresentar esse problema. Em uma das máquinas, basta desligar e ligar o estabilizador e tentar de novo que ela liga normalmente, mas em outra, é preciso deixar o estabilizador ligado uns 15 min antes de apertar o botão do gabinete pra ligá-la. Tente fazer isso ai na sua máquina caro Mabreu.

Estou pesquisando a causa desse problema por ai, qualquer coisa posto aqui para vocês.

Abraços

Renan

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSA como vocês que tem ASUS querem arumar desculpa pra tudo nesta placa nâo ...................... ELA NÃO MORREU NÃO ELAS (asus)JA NASSEM MORTAS.................RSRSRSRSRS :D

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso acontecia na placa do meu irmão....bastava ligar na freq normal q ele resetava....tenta diminuir a freq. do processador e vê se continua resetando.

No caso dele a culpada era a fonte, que não alimentava direito. Bastou colocar uma fonte de 450W genérica que td passou a funcionar direito.

Qual a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

É so da uma olhada no forum PLACA MÃE so da ASUS ...hehehe não é so A7V não é todas literalmente LIXO .....................rsrsrsr depois falam mal da coitadinhas das PCCHIPS que saber são infinitamente melhor que ASUS rsrsrsrsr LIXO

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

######-! Eu tava sumido! LOL!

Putz amigo, de uma olha no seu CPU, pode ser ele o causador da sua dor de cabeça! Mas como já foi falado refaça os testes dos seus hardwares em outro computador(exceto placa-mãe)! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lukcas@26 jan 2005, 20:40

É so da uma olhada no forum PLACA MÃE so da ASUS ...hehehe não é so A7V não é todas literalmente LIXO .....................rsrsrsr depois falam mal da coitadinhas das PCCHIPS que saber são infinitamente melhor que ASUS rsrsrsrsr LIXO

:palmas:

Huahua, se ta maluco velho? Dizer que PC-CHIPS é boa já é ir longe demais. E da próxima vez escreve em português que isso aí te parecendo dialeto de intoCSicado!

Fischer

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lukcas@26 jan 2005, 22:02

Brincadeira a ASUS e boa rsrsrsrsrsrsr :ahh:

Ta certo que alguns modelos são um lixo (leia-se A7Vs), mas não da pra generalizar. E da uma dissimulada melhor nesse sarcasmo porque tá muito obvio :D .

Compartilhar este post

Link para o post

O galera não quero se chato não, agente ta aqui p/ resolve o problema do cara, e não p/ fica fazendo piada sobre a asus, q por sinal é boa sim , + quem não erra

Tente religar todos os componentes em outra MB e ve se funciona como dito antes e posta os resultados aqui

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, e pra resolver, o Mabreu vai ter que dar uma olhada no Setup.

Se o FSB for 266 e a memória 333, tem que ver se está configurada como Auto no setup, se estiver tem que colocar pra 266. Esse erro grave da bios dessa placa eu percebi em 3 placas que já mexi.

Isso se não for o caso q o amigo disse lá em cima, de ser muita pasta térmica, pode ser pouca também.

Outra coisa, ela não apresenta nenhum beep?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lukcas fica esculachando o cara que tem uma ASUS falando que é ruim !

você ja teve todas as placas ASUS pra afirmar isso???

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que ja ....tenho que testalas todo santo dia.............. mais e so brincadeira elas são boas so tava dando febre (as mais antigas são boas porque as novas meu deus que terror) o problema do nosso amigo ta com cara de bios mais se eu fosse ele não atualizava ...........eu trocaria o CHIP do bios ai sim colocaria a ultima atualização porque ................bem porque eu ja tive problemas similares a este que so foram resolvidos apos a troca do CHIP (Chip com defeito de fabrica)

valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0