Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titan Quest (action-RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Quem jogou o demo, o que achou? Baixei, mas estou sem espaço no HD para instalar, fora que o meu micro atual está fora dos requisitos mínimos.

Os poucos que testaram e postaram no tópico até agora gostaram. Dê uma olhada na 1ª e 3ª páginas do tópico para ver comentários e telas postados pelos que testaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, acho que lançaram hoje. no site da gamespot não mudou nada na data, inclusive colocaram um baita anúncio do site do game.

Vou ser sincero com vocês, este jogo já ta rolando na *** a mais de uma semana.. Eu já tenho a versão full, só falta tempo para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que este jogo está sendo um fiasco (não aqui, porque aqui ainda não lançou). acho que mais de 50% das pessoas que compraram o jogo estão tendo problema para rodar o jogo. a maioria reclama que consegue jogar durante um tempo ou até chegar em tal parte do jogo e depois ou sai do jogo sozinho ou trava o sistema. e esse não é o único problema, também há muitos casos de glitches nos gráficos e lag no mouse.

li isso em alguns forums, mas para quem quiser ver somente o forum de suporte técnico (e as reclamações):

http://vnboards.ign.com/titan_quest_tech_support/b23097/p1

editado:

ah, e esqueci de dizer que depois que trava a primeira vez com um personagem, ele fica corrompido e não dá para jogar mais com ele. daí teria que criar outro e começar tudo de novo (até travar novamente :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É que normalmente a gente só vê o pessoal que está tendo problemas, assim como está ocorrendo com a demo de Prey, mas pelo menos pelo que se vê no fórum o pessoal da desenvolvedora está trabalhando para resolver os problemas. Não é o primeiro e nem será o último game a ser lançado com bugs. Mesmo assim, eu pretendo conferir o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, alguém já está jogando o game? Como está a qualidade?

Moça, como tu já deve ter visto a galera falando, o jogo é muito bom. Eu curti pra caramba, mas uma coisa é certa, o jogo é muito bugado, é o jogo de qualidade mais bugado que já vi. Aqui não chegou a crashar duma vez, mas tem horas que o game congela tudo ou some todas a texturas ou os FPS caem pra 3.

O que você ta chamando de qualidade? Se for diversão é 9, só não dou 10 por ser igual a Diablo e não dou menos que 9 por ser igual a Diablo :D

Os graficos também são Show de bola.

Pra resumir, jogão. O patch que promete corrigir todos esses problemas está marcado para sair dia 5 de julho no site de suporte da Iron Lore.

To montando um char de Necro-arqueiro, char que nem vira no Diablo. Essas variações que são legais no jogo, ter duas maestris completamente aberta pra você usar. O char fica mais equilibrado e não fica fraco como no Diablo que você tem q maximizar uma unica ou no maximo duas skill no seu char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade foi em relação a tudo, porque já tinha jogado a demo e gostado. Agora é esperar chegar no Brasil.

Levando em consideração o todo, o jogo fica meio devendo nesses aspectos tecnicos, mas vale a pena sim. Com certeza eles vão corrigir esses problemas.

você quer dizer chegar "oficialmente" ao Brasil. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/07 - Patch para o Titan Quest adiado para sexta-feira

Adicionada por MSevero às 23:24hs

Uma notícia no site mantido pela IGN.com revelou que o patch para o Titan Quest esperado para hoje foi adiado para a sexta-feira. O arquivo, que está sendo aguardado com ansiedade pelos jogadores, vai promover uma série de melhorias na Inteligência Artificial, estabilidade e performance do game lançado no dia 27 de junho. Desenvolvido pela Iron Lore Entertainment, estúdio liderado por Brian Sullivan, co-criador do Age of Empires, o game oferece missões em locações como o Pártenon, as grandes pirâmides e os Jardins da Babilônia.

Fontes: Games Brasil

Tai galera, na sexta vão corrigir o problema do TT... tomara né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este jogo é uma ótima surpresa para os fãs de Diablo, já que a Blizzard não tem nada concreto sobre a possibilidade de um Diablo III, infelizmente...

Com certeza vale a pena dar uma conferida, pelo que eu tenho lido nos foruns de fãs da série Diablo que jogaram este jogo com certeza eu vou gostar dele...

Pra mim Diablo II com a expansão Lord Of Destruction foi um dos melhores games já lançados...

Tomara que este jogo seja mesmo o que estão falando, to louco para jogar ele e dar uma conferida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o jogo aqui! já joguei bastante, é muito bom e divertido!!

Quanto a BUGs, meu jogo deu um crash no começo, e o jogo salvo ficou corrompido, o que não foi problema, pois em 10 minutos eu já tinha achado a solução na net e meu jogo salvo voltou a funcionar, nunca mais deu nenhum crash sequer.

quanto ao que falaram sobre lag, ou erros de texturas, não encontrei nenhum problema no tipo. Da pra perceber que é um jogo pesado, talvez em maquinas mais modestas realmente acontece algum lag.

Bom, eu recomendo esse jogo pra todos que eram fãs de Diablo :joia:

peguei o demo e aqui todas as falas e tudo q era pra tá escrito no jogo tá escrito "tag not found" no lugar...

Esse é um problema fácil de resolver. Esse erro acontece porque o demo tenta usar a configuração de lingua do Windows, e o seu deve ser portugues. então como o jogo não tem lingua portuguesa da erro. Mas alterando 2 arquivos do jogo, só adicionando "Engish" no lugar das línguas o jogo fica normal... agora de cabeça não sei quais arquivos precisavam ser alterados, mas no Google você acha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fazendo as contas... uma 6600 rodou com 1024x768 tudo no high.

Então uma 5200 "teoricamente" deve rodar em 800x600 mais ou menos...

Vou baixar e ver no que dá :joia:

Roda muito bem não.

Eu tenho uma FX 5500, e rodo mais ou menos em 800X600 com tudo no low.

Se existir alguma forma de colocar em 640X480 vai rodar bem.

ALGUÉM CONHECE ALGUM MACETE PRA COLOCAR O JOGO NESTA RESOLUÇÃO??

JÁ TENTEI ACHAR A CHAVE NO REGISTRO, E NÃO TEM. NOS PARAMETROS DE CONFIGURAÇÃO PADRÃO TAMBÉM NÃO TEM.

POR FAVOR, SE ALGUEM SOUBER ME AVISE, DIABLO 1 FOI O PRIMEIRO JOGO DE PC QUE EU TERMINEI E ESTOU ESPERANDO UM BOM HACK&SLASH A AAAANNNNOOOSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!