Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.:::Teenage Mutant Ninja Turtles:::.


rickfranzferdinand

Posts recomendados

Atualizado com preview da uol e umas 3 SS a mais

ninguém fez um topico a respeito!

joguei muito tartarugas no SNES ! :-BEER

FINALBOSs

Fabricante:

Ubisoft

Lançamento: 2007

Distribuidora:

Ubisoft

Suporte:

ND

Configuração mínima:

Pentium 1.5GHz ou equivalente; 512MB; 1.6GB de HD; placa de vídeo 3D de 64MB; DVD-ROM; Windows XP ou Vista

Fãs das Tartarugas Ninjas(como eu xD)ansiosos pelo novo filme têm um novo motivo para comemorar: games baseados na nova versão das aventuras mutantes chegam em março de 2007, informa o site Eurogamer.

Segundo o novo calendário de lançamentos da distribuidora européia Ubisoft, os heróis com casca chegam para PC, Xbox 360, Wii, PS2, PSP, Nintend DS, GBA e GameCube no dia 23 de março de 2007 - juntamente com o filme. Ainda está prevista uma versão PS3, mas sem data de lançamento definida.

No novo filme, monstros ancestrais atacam a cidade de Nova York e as Tartarugas mais uma vez precisam entrar em ação - mas primeiro precisam voltar ao treinamento e recuperar o tempo perdido depois da derrota de seu arquiinimigo, o Destruidor

SCRENS

:goff:

muito feias essas TELAS,claro o jogo vai ter graficos melhores,espero...

não achei outras =(

PREVIEW UOL JOGOS :joia:

As Tartarugas Ninja, um grupo de quatro quelônios mutantes justiceiros, foram uma febre entre o final da década de 1980 e começo da década de 1990. A japonesa Konami aproveitou a franquia para fazer games memoráveis, como "Hyperstone Heist" para o Super Nintendo, em 1992. Mas, uma década depois, baseado numa nova temporada do desenho, lançou uma leva de quatro games absolutamente desastrosos.

Agora, é a francesa Ubisoft que tenta reverter a má imagem deixada pelos jogos recentes. O novo "Teenage Mutant Ninja Turtles" é baseado no longa-metragem em computação gráfica que chega junto com o game, em 2007.

O game mantém o mesmo estilo de acrobacia e lutas que marcaram os antecessores. Cada herói tem movimentos distintos. O modo de luta também é diferente entre as Tartarugas, pois cada um tem uma arma particular. Leonardo é mestre em manejar a espada, enquanto Rafael usa um par de uma arma pontiaguda conhecida como sai. Michelangelo adota o nunchaku e Donatello, o bastão.

O visual do game segue o estilo da animação em longa-metragem, mais "realista". Deixa de lado as cores chapadas e o ar infantil de antes, se aproximado de sua origem nos quadrinhos.

Aliás, há vários personagens reunidos, como a gangue do dragão púrpura e a Foot Clan, além de novos grupos de inimigos. O arquiinimigo Destruidor dá lugar a Karai, sua discípula. Ela ajuda o industrial Max Winters em seus planos de dominação mundial. Os aliados das Tartarugas como a repórter April e O'Neil e o justiceiro Casey Jones também deve dar as caras.

"Teenage Mutant Ninja Turtles" é um jogo para PC, Xbox 360, PlayStation 2, Wii, GameCube, PSP e Nintendo D

mais umas screns

DEMO

demo version aqui!

post-85661-13884933264414_thumb.jpg

post-85661-13884933264702_thumb.jpg

post-85661-13884933264948_thumb.jpg

post-85661-1388493326516_thumb.jpg

post-85661-13884935648286_thumb.jpg

post-85661-1388493564878_thumb.jpg

post-85661-13884935649434_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressão minha ou isso ta parecendo um game de luta?

Tartarugas Ninja tem que ser Action, e com suporte a modo cooperativo ainda, daí sim é Tartarugas Ninja de verdade :D

Eu sei que sou o "cara que não da bola pra gráficos"... mas esses não estão só "fracos"... estão HORRÍVEIS mesmo :crazy:

espero que mude MUITO esse "work in progress"... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressão minha ou isso ta parecendo um game de luta?

Tartarugas Ninja tem que ser Action, e com suporte a modo cooperativo ainda, daí sim é Tartarugas Ninja de verdade :D

Eu sei que sou o "cara que não da bola pra gráficos"... mas esses não estão só "fracos"... estão HORRÍVEIS mesmo :crazy:

espero que mude MUITO esse "work in progress"... :bored:

EU ACHEI HORRIVEL TAMBEM!

:naonao:

mas...acho q sao as fotos q estão ruim?!?!?

os graficos estão grotescamente ruins!

:chicote::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ACHEI HORRIVEL TAMBEM!

:naonao:

mas...acho q sao as fotos q estão ruim?!?!?

os graficos estão grotescamente ruins!

:chicote::unsure:

Nossa, horríveis mesmo, até eu faço melhor no 3D GameStudio... Os caras liberando imagens ruim assim só vão queimar o filme do jogo antes mesmo de sair... Mas eu vou jogar de qualquer jeito porque tartarugas ninjas me lembram minha infância :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opa...q beleza! Espero que esse seja melhor do que o anterior!

Ainda jogo até hoje os jogos antigos de Mega Drive e SNes. Aqueles sim eram muito divertidos.

Espero que esse resgate um pouco o estilo dos jogos mais antigos.

sim,ru tambem jogava direto o do SNES,ate em 2004 quando chego o PC aqui :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tô decepcionado... transformaram o jogo das Tartarugas em um Sonic diferente (devagar). Outra coisa, o demo é a coisa mais grotesca que já ví... não dá pra configurar vídeo, controle, nada. A única coisa configurável é a resolução (na tela que aparece logo depois da instalação com os requisitos do jogo), brilho e volume.

Os comandos configurados são ridículos... tem que ter 4 braços pra jogar. Só para vocês terem uma ideia, o botão direito do mouse é ataque e o esquerdo é pulo. Hehehehe...

Coloquei algumas screens... mas esse jogo pra mim perdeu totalmente a graça. O formato totalmente diferente e além do mais é impossível jogar cooperativo. Esperava o velho jogo estilo side-scrolling pancadeiro como na época do SNES e do PS2. Nada no cenário é destrutível, o jogo se resume a ficar pulando as coisas e pegando moedinhas... pra não dizer que foi desastre total, teve um combate no meio do cenário, mas mesmo assim horrível... não sei se por causa dos controles... mas não consegui por exemplo agarrar o inimigo e jogar-lo na pirambeira (marca registrada de todos os jogos das tartarugas). Pô, inovar é bom, mas nesse caso foi desastroso... eles não inovaram e sim destruíram o jogo.

Pô... o último que saiu para PS2 era todo em cell-shading... muito parecido com o gibi... fora que dava pra jogar 4 pessoas. Esse de PC pode entrar pro tópico de Decepções do juniorxtreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que o full não vai mudar as coisa não , tipo arrumar os grafico, add configuraçoes e outros coisa.

Mas tb os jogos do Harry Potter são assim so pode escolher a resolução da tela .

Aff .

falou

Cara, esse jogo poderia ter gráficos tipo Crysis, que mesmo assim pra mim não serviria. Tartarugas Ninja e cooperative play são coisas que têm que andar de mãos dadas na minha opinião. E nesse jogo tal coisa é impossível.

esse jogo foi o q matou o guarda

Isso é um dito popular? Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô decepcionado... transformaram o jogo das Tartarugas em um Sonic diferente (devagar). Outra coisa, o demo é a coisa mais grotesca que já ví... não dá pra configurar vídeo, controle, nada. A única coisa configurável é a resolução (na tela que aparece logo depois da instalação com os requisitos do jogo), brilho e volume.

Os comandos configurados são ridículos... tem que ter 4 braços pra jogar. Só para vocês terem uma ideia, o botão direito do mouse é ataque e o esquerdo é pulo. Hehehehe...

Coloquei algumas screens... mas esse jogo pra mim perdeu totalmente a graça. O formato totalmente diferente e além do mais é impossível jogar cooperativo. Esperava o velho jogo estilo side-scrolling pancadeiro como na época do SNES e do PS2. Nada no cenário é destrutível, o jogo se resume a ficar pulando as coisas e pegando moedinhas... pra não dizer que foi desastre total, teve um combate no meio do cenário, mas mesmo assim horrível... não sei se por causa dos controles... mas não consegui por exemplo agarrar o inimigo e jogar-lo na pirambeira (marca registrada de todos os jogos das tartarugas). Pô, inovar é bom, mas nesse caso foi desastroso... eles não inovaram e sim destruíram o jogo.

Pô... o último que saiu para PS2 era todo em cell-shading... muito parecido com o gibi... fora que dava pra jogar 4 pessoas. Esse de PC pode entrar pro tópico de Decepções do juniorxtreme.

cara,você fala iso porque você ta jogando no teclado,jogue num JOY como eu e seja feliz,jogar esse jogo no teclado e FROIDS,tem q ter um JOY,ai fica massa :)

eee o jogo parece SP1 hehe!

gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,você fala iso porque você ta jogando no teclado,jogue num JOY como eu e seja feliz,jogar esse jogo no teclado e FROIDS,tem q ter um JOY,ai fica massa :)

eee o jogo parece SP1 hehe!

gostei!

Nem com realidade virtual eu jogaria um tartarugas ninja que não tenha modo cooperativo. Minha melhores lembranças de diversão com Tartarugas ninja são com 2 e 4 pessoas jogando. E não tenho lembrança de jogar sozinho. É igual bomberman... só tinha graça jogando no versus com 2 multitap e 8 jogadores. Tenho consciência que estou sendo um tanto quanto teimoso... mas pra mim tartarugas ninja tem que ser cooperativo... pelo mesmo motivo que acho que prince of persia não pode virar um fps, por exemplo.

Já foi o tempo que eu curtia esses jogos plataformas bobinhos de ficar pegando moedinhas e tal... se bem que se lançarem um Sonic novo no mesmo estilo que sempre foi no mega, eu jogo amarradão. Mas Sonic é um jogo desse estilo... tartarugas ninja pra mim nunca será.

Fora que o combate nesse jogo está muito tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que é demo...sempre me surpreendo quando pego os "FULLS" dos jogos e o demo e totalmente tosco perto do FULL que é milll vezes melhor!

Não tive problemas com os gráficos. Tive sim com a falta de interatividade do cenário e tal... mas o que me impedirá de jogar não será nada disso. O que me afastará desse jogo é o formato, pois impossibilita o jogo cooperativo, que para mim é o ponto forte de um jogo das tartarugas. Isso com certeza não irá mudar no full, pois para ser cooperativo o game teria que usar o bom e velho side-scrolling usado em todos os outros jogos das tartarugas. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!