Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

Quem leu a matéria da IGN a qual eu colei o link, e o post que eu coloquei no post #19 (http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2845497&postcount=19), deve ter visto que é exatamente isso que vai ser o WARHEAD: o primeiro jogo visto pelo Psycho.

Você vai jogar o primeiro jogo de novo, só que seguindo a rota do psycho. Cevat (o CEO da CRYTEK) prometeu que o jogo vai ser mais explosivo, e ter mais ação, porque o psycho é um soltado mais "ativo" que o nomad. Então, já sabemos que não vamos ter a fase do CORE, porque o Psycho nunca entrou no "templo". Na fase do Assault, vamos ficar de snipers, na torre, dando cobertura ao Nomad. Na segunda fase, vamos acabar fazendo algo para cobrir o nomad, diferentemente do que ocorre na história vista pelo nomad, em que o Psycho diz que está ajudando mas não faz absolutamente nada. E o Cevat prometeu que o Psycho vai poder fazer mais customizações de armas. Espero que possa colocar silenciador no rifle de precisão, porque parece que o tiro dele ecoa por todo o mapa. Inimigo da casa do chapéu ouve o tiro... Além de tudo, tem que explicar como o Psycho conseguiu "capturar" um dos aliens grandões. Ou a roupa dele gera mais força, ou ele usou algum veículo.

Imagino que o Psycho vai poder fazer mais coisa que o nomad, até porque, pelo que se nota na história original, o nomad é o soldado de menor patente, já que ele recebe ordem até do psycho, mas isso deve ser esclarecido durante o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é q a segunda etapa o meu upgrade vai sair esse mes e com isso acho q vou poder jogar o warhead sem cair FPS nas explosoes. O CRYSIS joguei com meu P4 velho de guerra e quando pipocava qualquer coisa o FPS despencava, agora vou jogar de Q9450^_^. Alguem q tenha monitor de 19" e VGA 8800GT pode me dizer como vocês jogam CRYSIS e outros games na resolução de 1440x900? eu ia pegar um de 22" mas fiquei com medo da VGA não aguentar, então me decidi por um de 19" pois este também atende minhas necessidades e creio q não castiga tanto minha VGA, ou castiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A produtora Crytek, juntamente com a Electronic Arts, anunciou oficialmente "Crysis Warhead", aventura paralela à do título original e que está em desenvolvimento pelo estúdio de Budapeste da Crytek. O jogo utilizará uma versão nova, melhorada e otimizada da tecnologia CryENGINE 2, da própria empresa.

"Nós estamos muito felizes com a recepção de 'Crysis' por parte dos jogadores e da mídia após nosso lançamento no ano passado," disse Cevat Yerli, presidente da Crytek. "Dito isso, um dos princípios fundamentais de nosso estúdio é sempre elevar o nível. Com 'Warhead', estamos focando em refinar narrativa e performance do jogo, enquanto também provemos mais dos gráficos visualmente surpreendentes, e da mecânica baseada em exploração livre e imersiva que todo mundo adorou em 'Crysis'".

Em "Crysis Warhead", os jogadores assumirão o papel do Sargento Sykes, também conhecido como Psycho, um dos personagens de maior destaque em "Crysis". Mais impetuoso e agressivo que seu parceiro Nomad, protagonista do primeiro game, os jogadores experimentarão a história de Psycho durante os eventos do original.

A aventura paralela traz um novo arsenal personalizável e veículos inéditos. Além da campanha para um jogador, a produtora promete novo conteúdo para o modo multiplayer.

"Crysis Warhead" ainda não possui previsão de lançamento.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este jogo é uma coisa interessante...

Crysis foi o jogo q eu mais esperei ano passado e digo mais, foi o melhor game p/ mim de 2007... porém ele foi feito as pressas, com pouca optimizacao(é o unico q minha placa nao roda no maximo e mesmo nao rodando, nao sinto cheiro de queimado do meu no-break, sinal q tá longe de usar todo o potencial dela...), muito material de jogo ficou de fora pois a EA pressionou muito o lancamento do jogo, acho q a nvidia tb...

O se percebe é q o jogo foi lancado pela metade... E com uma invencao esfarrapada disseram q o jogo era uma triologia faltando um mes p/ o lancamento... eheheheh...

aquele porta avioes já tinha aparecido faz tempo nas E3 s assim como tb aquele alien grandao... Agora aquele outra nave final foi colocada as pressas, podem ter certeza...

Bem, nao entrando no merito da questao, este material todo q ficou de fora, a crytek vai mexer um pouquinho e lancar como se fosse um novo game e de forma paralela, então o q veremos será nada mais nada menos, o q nohs já deveriamos ter visto antes, só q modificado... então a previsao de q saia ainda este ano é bem forte mesmo... E talvez sirva p/ vender as Geforce 260 GTX e 280GTX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Crysis Warhead será um pouco mais 'leve'? Aproveite e confira as primeiras telas

O título "Devorador de Hardware" -- que já foi de Doom 3, Far Cry, e tantos outros -- foi levado por Crysis no ano passado com muito merecimento. O FPS da Crytek representou um avanço tecnológico tão fenomenal que apenas um número pequenos de jogadores conseguiu rodá-lo em sua máxima glória -- e com taxa de quadros satisfatória.

Recentemente, a empresa anunciou Crysis: Warhead, uma "aventura paralela" ao Crysis original, novamente para PC. Em uma entrevista à revista alemã PCGame.de, o chefão da produtora, Cevat Yerli, prometeu que um PC de €400 (US$620) seria capaz de garantir de 30 a 35 frames por segundo -- nessa mesma máquina, provavelmente o Crysis original rodava em modo "slide-show".

Cevat diz que vários dos ajustes de performance incluídos em "Warhead" podem, cedo ou tarde, ser aplicados no Crysis original por meio de patches, no entanto as mudanças mais profundas não seria fáceis de implementar, e a Crytek está dedicando seus recursos para completar essa nova versão antes de trabalharem nas melhorias para a aventura original.

Apesar da revelação, Cevat não disse quais são os requisitos de sistema para Crysis: Warhead, onde os jogadores assumirão a Nanosuit do Sargento Sykes, também conhecido como 'Psycho', um dos personagens mais memoráveis de Crysis. Mais impetuoso e agressivo que seu parceiro da Delta Force, Nomad, os jogadores experimentarão a história paralela de Psycho durante os eventos do game original, descobrindo que a vida do outro lado da ilha é ainda mais intensa e explosiva do que eles poderiam imaginar. Com sorte, a Nanosuit de Psycho é tão capaz quanto a de Nomad, e eles vem equipado com um arsenal ainda maior de armas totalmente customizáveis e novos veículos, que darão aos jogadores acesso às ferramentas que eles precisam para todas as novas situações. Além dessa campanha single, Crysis: Warhead também virá com um novo conteúdo multiplayer.

Crysis: Warhead está agendado para o final deste ano. Aproveite e confira as primeiras telas publicadas pela revista.

213924.jpg

213923.jpg

213922.jpg

213921.jpg

213920.jpg

213919.jpg

213918.jpg

213917.jpg

213916.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é q a segunda etapa o meu upgrade vai sair esse mes e com isso acho q vou poder jogar o warhead sem cair FPS nas explosoes. O CRYSIS joguei com meu P4 velho de guerra e quando pipocava qualquer coisa o FPS despencava, agora vou jogar de Q9450^_^. Alguem q tenha monitor de 19" e VGA 8800GT pode me dizer como vocês jogam CRYSIS e outros games na resolução de 1440x900? eu ia pegar um de 22" mas fiquei com medo da VGA não aguentar, então me decidi por um de 19" pois este também atende minhas necessidades e creio q não castiga tanto minha VGA, ou castiga?

Tenho essa mesma config e jogo no very high e AA padrão sem problemas . Os drivers novos tão colaborando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Não sei se vai ser mais curto ou não, mas será mais barato, em pré-vendas nos Estados Unidos ele tá em torno de U$ 30,00 (quando o normal seria em torno de U$ 49,90), espero que mantenham isso por aqui.

Quanto à questão da expansão, até poderia ser realmente uma, mas em nenhum momento vi esse termo sendo usado pela Crytek/EA em relação ao Warhead (mesmo quando são standalone, ainda usam o termo, mas aqui não).

Em relação a mais do mesmo, considerando-se que a ação se passa na mesma ilha do original, só que em outra parte, é normal que boa parte já tenha sido visto (prometeram novas armas, veículos, talvez haja algum novo tipo de oponente também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirado do forum crymod que por sua vez tirou do IGN.

http://www.crymod.com/thread.php?threadid=32019

And the best news is that even though Warhead is a full game, IGN has confirmed that it's going to have the price of an expansion pack. At E3, EA will reveal that Crysis Warhead will retail at $29.99. For that, you'll get a campaign that is, what we're told, slightly shorter than that of Crysis (your mileage may vary since you can spend a lot of time sneaking or exploring), as well as a multiplayer suite, though Crytek hasn't revealed any details or features regarding it. Crysis Warhead is scheduled to ship later this year.

Traduzindo as partes em negrito: O jogo não será uma expansão, mas terá o preço de uma (U$29,99). E foi dito ao IGN que Warhead seria um pouco mais curto que Crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No singleplayer, nao existe segurança q possa ser barrada... porém no multiplayer, a coisa muda de lado... Eu particularmente tenho o edicao de colecionador do primeiro e deste com certeza terei o original tambem. Se aprimorarem o MP e deixarem o jogo mais leve, será muito bom, pois eu adorava o MP do crysis, deixei de jogar pelo excesso de cheaters, mesmo com os ultimos patchs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeah...

PC Novinho em folha :D

To pulando de alegria aqui com o Crysis :D

O jogo é lindo, ação muuuito boa, rodando em tudo HIGH (winXP) 1280x1024 AA2x em 20 ~ 50FPS

Espero que o Warhead siga a mesma linha, e acredito que seja ainda melhor, já que vão otimizar a engine e tal...

Quando eu lí o titulo, pensei que o o Crysis: Warhead seria alguma coisa relacionada com uma guerra nuclear :D

Acho que vai ser ótimo jogar na pele do impulsivo Psycho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo na IGN que eles já pegaram o jogo e fizeram uma fase logo depois da que ele ajuda o NOMAD na escola (a recuperar a Helena). O reviewer falou que é bem interessante, porque é um tipo de missão em que você pode escolher pegar um carro ir escoltando um piloto que você tem que levar a um determinado ponto, e que está conduzindo outro veículo, ou ir com ele no veículo dele conduzindo a arma. Ele preferiu ir com o próprio veículo porque a arma desse veículo não tem coice. O andar do jogo pára toda vez que você desce do veículo para lutar na mão com os inimigos. Ele disse que achou o Psycho um pouco mais lento que o NOMAD, o que faria com que você tivesse que decidir entre usar o modo armadura ou o modo velocidade. Por outro lado, o cara é mais resistente a tiros. Isso já muda um pouco a jogabilidade do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!