Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

comprei o T35L+ no extra por 1374 :(

até q tá razoavel né rs

num posso reclamar nao

esse modelo parece q quase ngn ai comprou né

acho q a unica reclamacao q eu li foi a do driver lá de cd q nao lia hahaha

vou colocar o 7 64bits e o ubuntu 10.04

e viva o control center pra 64 \o/\o/\o/\o/

esse topico tá uma magavilha XD

ajuda bastante

comprei o meu só por causa dessa análise (review) do CDH

tentando ainda tirar esse preconceito de CCE da cabeça né, afinal de contas

esse note ai parece ser show

chegando eu testo td direitinho pra ver se esta td ok e falo o resultado ai

valeu personas \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou esperando meu chegar pra ver se vou ter essa sorte igual a maioria ou não... se vier tudo ok putz serei mais um sorteado..kkk

Se vier OK você será mais um consumidor satisfeito com aquilo que comprou, não existe essa de sorteio pra vir tudo OK. Um equipamento novo precisa vir perfeito e sem vícios de fábrica.

Se você observar melhor o tópico verá que são alguns casos específicos e que a grande maioria está satisfeita, eu sou um desses. Comprei o meu no Extra há quase 2 meses e está perfeito, como esperado de um equipamento novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier OK você será mais um consumidor satisfeito com aquilo que comprou, não existe essa de sorteio pra vir tudo OK. Um equipamento novo precisa vir perfeito e sem vícios de fábrica.

Se você observar melhor o tópico verá que são alguns casos específicos e que a grande maioria está satisfeita, eu sou um desses. Comprei o meu no Extra há quase 2 meses e está perfeito, como esperado de um equipamento novo.

claro não estou reclamando meu primeiro note foi cce mais de 2 anos funcionando só tive um problema que foi dentro da garantia de memoria ram, mas foi resolvido e ele esta funcionando perfeitamente tudo. Agora estou esperando novo note da cce bem mais em conta mesmo o preço pois meu primeiro note foi 1599,00 no submarino, não tenho o que reclamar da cce lembro de muitos anos atras falarem mal dos eletronicos da cce, já tive um videogame da cce tb turbogame com entrada de dois cartuchos americano e japones o atari lembram, nossa esse videogame durou muito, depois vendi ele com os jogos, momento nostalgia kkkk. em resumo só posso falar bem da cce em termos de preço e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o T35L+ no extra por 1374 :(

até q tá razoavel né rs

num posso reclamar nao

esse modelo parece q quase ngn ai comprou né

acho q a unica reclamacao q eu li foi a do driver lá de cd q nao lia hahaha

vou colocar o 7 64bits e o ubuntu 10.04

e viva o control center pra 64 \o/\o/\o/\o/

esse topico tá uma magavilha XD

ajuda bastante

comprei o meu só por causa dessa análise (review) do CDH

tentando ainda tirar esse preconceito de CCE da cabeça né, afinal de contas

esse note ai parece ser show

chegando eu testo td direitinho pra ver se esta td ok e falo o resultado ai

valeu personas \o/

ta reclamando do quê? paguei R$1700 no meu porquê comprei na época em que a temporada de promoções ainda não tava aberta... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho um cce T25L com windows 7 original instalado e funcionando.

Só que tem uma coisa me incomodando no notebook, uso ele para conectar na internet com wireless na faculdade e em casa, só que se o sinal não está no máximo ele fica caindo toda hora. A conexão é detectada e logo depois ela desaparece (com a qualidade de sinal em 3 de 5 barrinhas no windows 7). Não sei se isso é um problema só do meu ou se a placa wireless dele que é meia boca pois eu vejo pessoas ao meu redor (na faculdade) mexendo tranquilamente na internet enquanto no meu não consigo.

Alguém tem alguma sugestão do que pode ser isso?

Ninguém sabe algo sobre minha dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí que teve problemas com os notes e pediu a troca, efetuou a compra nas Americanas ou Saraiva?

É que não estou recordando de ter visto devolução do produto para essas 2 lojas aqui no tópico...

Sou de São Luis tambem, comprei dois no submarino. Dois outros amigos daqui compraram la também e não tiveram problemas. Espero nao ter também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbajerski já conversou com seus colegas pra ter certeza de que a rede do note deles não cai? A placa deste note é muito boa, Aqui em casa faço ad-hoc entre o pc e o notebook(no pc utilizo aquelas mini-anteninhas para placas de rede wireless) compartilhando a internet, com 2 ou 3 paredes de obstáculo e uns 4 a 5 metros de distância e a internet ta lá firme e forte. Depende do ponto que você ta querendo acessar a rede também.

b4c4x1 até agora nada a reclamar, tudo tranquilo com meu note, semana que vem ele completa 1 mês de uso.

K.B.Lo na minha humilde opinião, não. Sistemas 64 bits foram feitos para aproveitar de quantias de memoria e processamento maiores, os SO de 64 bits se não me engano, consomem um pouco mais de RAM. Mas se você pretende por 4GB aí compensa sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha pow cara é porque na parte de preços atualizada ai do tópico, é possivel comprar ele mais barato ainda, por 1304 na submarino em 12X hahahah

é como eu disse, nao posso reclamar de nada nao

e por falar nisso...o seu tá td ok, cara? há alguma reclamação ? o.o

Qual por esse preço? O T35L?

E como chega nesse valor?

Mais uma dúvida. Qual a diferença entre T35L e T35L+ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera! comprei a pouco tempo o notebook E35 B+ da cce (identico ao dessa analise, so que ele vem com win vista)

eu li aqui que ele aguenta alguns jogos e tal, eu jogo cs 1.6 e w3, mas nesse note o cs 1.6 roda com o fps indo a 10 as vezes, alguem que saiba o que fazer ae me ajuda por favor!

ja atualizei o driver e nada!

hellllpppppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera preciso de uma ajuda, esses drivers que estão ai em baixo server pro 64bits tb né???

vou colocar uns links alternativos pra quem quiser no mediafire, mas de preferência só pro 64 e queria saber se são esses mesmos.

do video consigo achar certinho, agora o do chipset alguem poderia colocar o mais atual e nao como na pagina inicial.

e mais uma pergunta esses drivers servem pro t25l, t33l, t35l, t45P e as outras variações ou são diferentes????

Áudio - http://download.cceinfo.com.br/drivers/Audioc46.exe

Rede - http://download.cceinfo.com.br/drivers/Lanc46.exe

Wireless - http://download.cceinfo.com.br/drivers/Wlanc46.exe

OSD - http://download.cceinfo.com.br/drivers/OSDc46.exe

Leitor de Cartão - http://download.cceinfo.com.br/drive...dreaderc46.exe

webcam - http://download.cceinfo.com.br/drivers/Webcamc46.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbajerski já conversou com seus colegas pra ter certeza de que a rede do note deles não cai? A placa deste note é muito boa, Aqui em casa faço ad-hoc entre o pc e o notebook(no pc utilizo aquelas mini-anteninhas para placas de rede wireless) compartilhando a internet, com 2 ou 3 paredes de obstáculo e uns 4 a 5 metros de distância e a internet ta lá firme e forte. Depende do ponto que você ta querendo acessar a rede também.

b4c4x1 até agora nada a reclamar, tudo tranquilo com meu note, semana que vem ele completa 1 mês de uso.

K.B.Lo na minha humilde opinião, não. Sistemas 64 bits foram feitos para aproveitar de quantias de memoria e processamento maiores, os SO de 64 bits se não me engano, consomem um pouco mais de RAM. Mas se você pretende por 4GB aí compensa sim...

Claudinnnn..Se é assim vou deixar do jeito que tá, tudo perfeito!!

Na sua "humildade", sempre prestativo..Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera! comprei a pouco tempo o notebook E35 B+ da cce (identico ao dessa analise, so que ele vem com win vista)

eu li aqui que ele aguenta alguns jogos e tal, eu jogo cs 1.6 e w3, mas nesse note o cs 1.6 roda com o fps indo a 10 as vezes, alguem que saiba o que fazer ae me ajuda por favor!

ja atualizei o driver e nada!

hellllpppppp

vai no setup(assim que ligar o note, fica apertando F2), na guia advanced e dêe uma olhada nas duas primeiras opções que falam sobre Memória(não lembro os nomes), a primeira vai até 128MB, coloque então 128MB, na segunda tem as opções 128MB, 256MB e MaxDVMT(algo assim), ponha MaxDVMT e salve as configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal acabei de instalar o macosx no meu cce, depois vou postar um video pro pessoal ver....

Mas o meu wireless nao funcionou, sera que alguem com windows poeria postar aqui o modelo correto da placa wireless para eu fazer funcionar no mac??

valeu

segundo o Everest, do T45P

Realtek RTL8187SE, 802.11b/g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal acabei de instalar o macosx no meu cce, depois vou postar um video pro pessoal ver....

Mas o meu wireless nao funcionou, sera que alguem com windows poeria postar aqui o modelo correto da placa wireless para eu fazer funcionar no mac??

valeu

cara isso muito me interessa, qual versão (mod) do osx tu instalou ae? depois posta ae se funcionou tudo direitinho com o osx...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!