Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

essa foi a melhor de todas kkkkkkkk, brother da teus pulos se der, tu compra o cce se nao agradar volta pro acer. ao meno você nao ficou na opinião formada ...

é amigos, apesar de ter criticado o modelo anteriormente. Um comentário me fez repensar... A gente tem q da valor a Marca "brasileira", não só pelo fato de ser brasileira, mas porque ta entregando um ótimo produto por um ótimo preço. Deifeito, acontece em todas as marcas...

Minha prima tem um CCE a mais de dois anos e nunca deu defeito. Comprei o CCE T35L por R$1281,00 com mochila... peguei um livro pra minha mãe, ai vou pagar R$14,00 porque o total deu R$1314,00. Tinha vendido meu Acer 4736z por R$1300,00.

Fiz uma boa troca? Se vinher tudo perfeito, sim... se vinher com defeito, vou esperar alguns dias, mas ainda ta valendo... vou estar com outro notebook novo sem gastar nada... e muito mais atual.

Ja pensou q isso acontecesse nos carros? Teríamos modelos muito bons com super preço... mas é um cartel... monte de carro ruim e caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, acompanho o fórum faz uns dias, to tentando ler todas as páginas e absorver as ótimas informações passadas aqui pelos amigos.

Já era pra ter comprado a 1 mês o T25L, mas tive problemas financeiros e abandonei, porém, na semana passada tive uma nova oportunidade e resolvi procurar, eu já estava decidido, só estava esperando o preço baixar no americanas (R$1299) ou no extra (R$1324), o que não aconteceu. E quando menos esperava entrei no site do extra e vi o T35L+ (o sinal de + nos modelos indica a bolsa Targus, mas tem alguns T25L que sairam com ela também, vi no site da cce) com preço muito bom R$1424 ... não tive como não comprar. Os preços variam muito, neste momento no extra o T25L está R$1471, então é esperar o momento certo. Agora me resta esperar, pelo site já está na transportadora, espero que chegue amanhã.

Bom, tenho experiência com Linux, meu sistema preferido, trabalho com Ubuntu, e ele será meu sistema principal no notebook, e vou usa-lo até para trabalho (desenvolvimento web, entre outros) e vou ter o windows (prefiro o XP, mas acho que vou me aventurar no 7) apenas pra jogar nos momentos de relaxamento. E sinceramente, quem quiser Linux, use o ubuntu 10.04 está perfeito e é otimo.

Quando chegar dou minha opinião e o que mais achar necessário.

obs: É meu primeiro notebook e estou certo que estou fazendo uma ótima aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, acompanho o fórum faz uns dias, to tentando ler todas as páginas e absorver as ótimas informações passadas aqui pelos amigos.

Já era pra ter comprado a 1 mês o T25L, mas tive problemas financeiros e abandonei, porém, na semana passada tive uma nova oportunidade e resolvi procurar, eu já estava decidido, só estava esperando o preço baixar no americanas (R$1299) ou no extra (R$1324), o que não aconteceu. E quando menos esperava entrei no site do extra e vi o T35L+ (o sinal de + nos modelos indica a bolsa Targus, mas tem alguns T25L que sairam com ela também, vi no site da cce) com preço muito bom R$1424 ... não tive como não comprar. Os preços variam muito, neste momento no extra o T25L está R$1471, então é esperar o momento certo. Agora me resta esperar, pelo site já está na transportadora, espero que chegue amanhã.

Bom, tenho experiência com Linux, meu sistema preferido, trabalho com Ubuntu, e ele será meu sistema principal no notebook, e vou usa-lo até para trabalho (desenvolvimento web, entre outros) e vou ter o windows (prefiro o XP, mas acho que vou me aventurar no 7) apenas pra jogar nos momentos de relaxamento. E sinceramente, quem quiser Linux, use o ubuntu 10.04 está perfeito e é otimo.

Quando chegar dou minha opinião e o que mais achar necessário.

obs: É meu primeiro notebook e estou certo que estou fazendo uma ótima aquisição.

pois camarada, comprei o t25l no submarino por $ 1.173,69 peguei por otimo preço, segui as dicas, estou aguardando recebimento, vou começar usar ubuntu sabe aonde posso baixa lo sem bugs?

http://mti.ly/dicas/1077-notebook-cce-t45p-c-intel-core-i3-330m-4gb-hd-500gb-r-161910

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa postar isso só hoje, mas em relação a dúvida do som do HDMI, queria agradecer a ajuda do NetLion, deu tudo certo, valeu cara.

Vou aproveitar o barco e agradecer também. Essa sua dúvida era minha também. hehehe

E pessoal, olho vivo nas promoções, elas vão e vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intelig disse:
pois camarada, comprei o t25l no submarino por $ 1.173,69 peguei por otimo preço, segui as dicas, estou aguardando recebimento, vou começar usar ubuntu sabe onde posso baixa lo sem bugs?

http://mti.ly/dicas/1077-notebook-cce-t45p-c-intel-core-i3-330m-4gb-HD-500gb-r-161910

Ótimo preço mesmo hein, mas eu comprei o T35L com a mochila. Meu problema é que não tenho como pagar em débito ou boleto pra obter tantos descontos. Mas ótimo, já comprei, to feliz, é o que importa.

Ubuntu, você pode baixar aqui: www.ubuntu-br.org/download

E sim, baixar em plataforma desktop mesmo. OK.

Qualquer coisa pode falar. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma boa troca? Se vinher tudo perfeito, sim... se vinher com defeito, vou esperar alguns dias, mas ainda ta valendo... vou estar com outro notebook novo sem gastar nada... e muito mais atual

cara, se vinher com defeito, troca de novo e ai de novo, e depois aciona a cce esse serviço deles cce resolve. é muito mais valido o que você fez de testar o cce, do que depois você ficase pensando e se eu tivesse feito isso ou aquilo ... acho que é válido sim, qualquer coisa você volta pro acer. mas se ele vier com defeito ainda acho melhor você ficar utilizando os sete dias da empresa pra troca. agora tu vai penar com os driver kkkkkkk, depois deve ser eu kkkkk. abraço e parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo.. falando em data de entrega.

Rapaz, to meio chateado com o EXTRA, eles não dão (ou apenas pra mim) data de entrega, diz que teria que verificar a data no momento da compra, acho ridiculo isso. Eles deveriam prover algo parecido com o rastreamento dos correio.

Mas acredito que até sexta estou com ele em mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quando chega?

Bem, o prazo foi de 6 dias úteis... era 5, ai pedi um livro junto e foi tudo pra 6 dias... Porém, se for sedex, caso seja enviado até amanhã, chega sexta em condições normais de operação dos correios. Comprei uma impressora pra minha tia la na saraiva, o prazo era de 9 dias úteis... comprei na segunda, na quarta a tarde ja estava em casa...rsrsrsrs... tomara q com o notebook seja assim também... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo.. falando em data de entrega.

Rapaz, to meio chateado com o EXTRA, eles não dão (ou apenas pra mim) data de entrega, diz que teria que verificar a data no momento da compra, acho ridiculo isso. Eles deveriam prover algo parecido com o rastreamento dos correio.

Mas acredito que até sexta estou com ele em mãos

palpite vai la no extrra de novo e simula a mesma compra e ver quantos dias te dao pra entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo.. falando em data de entrega.

Rapaz, to meio chateado com o EXTRA, eles não dão (ou apenas pra mim) data de entrega, diz que teria que verificar a data no momento da compra, acho ridiculo isso. Eles deveriam prover algo parecido com o rastreamento dos correio.

Mas acredito que até sexta estou com ele em mãos

O meu chegou bom! Bem rápido foi no extra. Uns 4 dias antes do previsto!

Thallison essas são as fotos do meu! Comparando com o Aspire one!

http://picasaweb.google.com/117398601281173790587/Notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou bom! Bem rápido foi no extra.

chegou com algum defeito brother?

pessoal vocês acham que esse t25l 1250 comparado com o t25l+ por 1300 pois tem a mochila, vocês acha que compensa? tipo, nao sei se vocês concordam que esses da mochila estão vindo mais atual(digo no quesito hardware, pois a fonte ja vem corrigida com a opção do conector reto, ai penso no hd e gravador), me dê uma ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera! comprei a pouco tempo o notebook E35 B+ da cce (identico ao dessa analise, so que ele vem com win vista)

eu li aqui que ele aguenta alguns jogos e tal, eu jogo cs 1.6 e w3, mas nesse note o cs 1.6 roda com o fps indo a 10 as vezes, alguem que saiba o que fazer ae me ajuda por favor!

ja atualizei o driver e nada!

hellllpppppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu note que comprei no submarino no dia 13/08/2010 foi encaminhado para transportadora dia 17/08/2010 hoje, continuo no aguardo. amanha devo comprar um roteador alguem conhece ou tem Tp Link-WR741ND R$ 89,99 esse preço que achei com 3 anos de garantia. fiz buscas no google pessoal fala bem do tp link e compativel com note da cce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou com algum defeito brother?

pessoal vocês acham que esse t25l 1250 comparado com o t25l+ por 1300 pois tem a mochila, vocês acha que compensa? tipo, nao sei se vocês concordam que esses da mochila estão vindo mais atual(digo no quesito hardware, pois a fonte ja vem corrigida com a opção do conector reto, ai penso no hd e gravador), me dê uma ajuda por favor.

Lembrando que eu comprei na submarino com a mochila e veio escrito T25L+

o meu HD veio SAMSUNG 21229992.jpg

o CD

58819433.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde consigo o telefone cara?

fui no site deles...www.cceinfo.com.br

Se você tem dúvidas, sugestões ou comentários, fale conosco ou contate nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone (11) 2112-1001 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-7275665 para as demais localidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!