Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

E aí pessoal, acho q acabou agora a promoção do T25L no submarino.

Meu irmão tava olhando para comprar, dai entre clica, olha ele, olha outro note e tal, sumiu o desconto, dai eu olhei aqui no meu pc, realmente tinha sumido.

Mas ele conseguiu reabrir a aba no pc dele, e pegou o desconto.

Tentei novamente aqui no meu pc e parece que acabou mesmo.

Testem aí.

O meu to esperando, paguei segunda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas imagens bom saber disso... estou acompanhando o forum e estou aguardando meu note chegar já instalaou tudo nele? como esta o funcionamento, os drivers?

a notas foram essas

notasn.jpg

funcionando tudo filé...

ja testei... Eclipse (sdk JAVA), netbeans, Eclipse PHP, xampp, photoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, instalei todos os drives possíveis e imagináveis e meu gerenciador ainda ficou com

Audio device on high definition audio bus

Controlador de barramento SM

Com drivers não instalados.

Instalei o XP mudando pra IDE, mas não mudei novamente para SATA na BIOS. Será que deve ser isto?????

Gente, desculpa por postar novamente... Alguem pra ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu no submarino, dia 11 foi pra transportadora... a previsão de entrega é dia 19 T.T

E o meu que comprei o T25L no submarino dia 10, paguei o boleto no mesmo dia, dia 11 de manhã compensou o pagamento direitinho e me deram previsão de chegada dia 23/08 XD

De curiosidade, fiz algumas simulações de entrega no Submarino, para São paulo capital, 01 dia útil de entrega, para a minha casa aqui em Brasília deram 08 dias úteis de entrega, e para um bairro que eu morava aqui em Brasilia, que fica uns 15Km daqui deram 04 DIAS ÚTEIS. Vai entender essa transportadora esquisita que demora 04 dias úteis para percorrer 15 km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou com algum defeito brother?

pessoal vocês acham que esse t25l 1250 comparado com o t25l+ por 1300 pois tem a mochila, vocês acha que compensa? tipo, nao sei se vocês concordam que esses da mochila estão vindo mais atual(digo no quesito hardware, pois a fonte ja vem corrigida com a opção do conector reto, ai penso no hd e gravador), me dê uma ajuda por favor.

O meu ta perfeito! até cortei uns milímetros do plástico da fonte, ai o conector em L não solta mais!lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que eu comprei na submarino com a mochila e veio escrito T25L+

o meu HD veio SAMSUNG

olha ai mais um que apareceu com o modelo que vem a mochila e o detalhe com algo mudado do que eu falei antes(eu acho que to ficando doido), agora tu embolou o meio de campo kkkkkkk hd samsung? acho que é a primeira vez que vejo hd samsung, heheheh mas é isso mesmo brother. pois é vi ai que a galera tirou as mesmas dúvidas minha, que era se tava tudo ok, depois hd e gravadora e por ultimo o pino da fonte. tu rodou la o programa do seagate o qual verifica se o hd ta bom? mas o que to achando realmente, ta se concluindo em parte esses modelos que vem com a mochila vem mais atual, corrigidos em parte. tomara que não esteja falando $$#!$#%&¨&&¨. valeu everton

O meu ta perfeito! até cortei uns milímetros do plástico da fonte, ai o conector em L não solta mais!lol

cara eu só faço se eu não achar um cabo, ou um adaptador pra isso. mas essa dai sem dúvida foi ótima. eu acho que a cce num tem q reclamar nada disso, devia era da um incentivo financeiro $ para o asafer afinal sanou um erro deles. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu só faço se eu não achar um cabo, ou um adaptador pra isso. mas essa dai sem dúvida foi ótima. eu acho que a cce num tem q reclamar nada disso, devia era da um incentivo financeiro $ para o asafer afinal sanou um erro deles. kkkkk

A CCE num deve reclamar disso. É só um pequeno corte. Quando você olha ele de lado, na parte do cooler, ele tem um relevo maior, talvez essa sobra q fica faltando pro pino encaixar legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o a figura do modelo da placa wifi, é o modelo comum, pode ser trocada sem problemas no futuro. Instalei o Win 7 32 e to satisfeito com a perfomace acho que neo vou mudar e memoria so no ano que vem. Ta otima sua perfomace. (T25L)

To gostando dessa ideia...se você for trocar a wireless não esquece de comentar aqui qto e como fica...esse note tem potencial pra upgrades ein! valeu!

Galera, se alguém ai puder me ajudar, agradeceria muito.

Comprei o t35l+ faz um mês mais ou menos e logo em seguida instalei o windows 7 32 bits, uma vez que o de 64 não instalou corretamente de maneira nenhuma.

Pois bem.. até ontem o note funcionava tranquilamente. Porém, apareceu um problema que tá me deixando incomodado. o notebook não suspende nem hiberna mais!

Quando aperto para hibernar ele apaga a tela e continua rodando até desligar sozinho de tanto esquentar! já tentei passar o chkdsk, e nada. não encontra nenhum erro mas continua sem hibernar ou suspender. Tentei tb um comando no cmd, "powercfg.exe /hibernate on" e nada.

Se alguém entender um pouco mais de pc, e possa me ajudar, seria muito grato!!!:confused:

Amigo, não sei se pode ser, ms uma vez me aconteceu isso com outro note depois q instalei os drivers do meu celular motorola...o programa e drivers do celular faziam com q o note não obedecesse mais o comando hibernar. Tive q restaurar para um ponto anterior e ele voltou ao normal.

Veja se você instalou alguma coisa q passou a fazer isso...senão melhor formatar mesmo e reinstalar tudo pra ficar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo.. falando em data de entrega.

Rapaz, to meio chateado com o EXTRA, eles não dão (ou apenas pra mim) data de entrega, diz que teria que verificar a data no momento da compra, acho ridiculo isso. Eles deveriam prover algo parecido com o rastreamento dos correio.

Mas acredito que até sexta estou com ele em mãos

Também comprei no extra e achei ridículo isso. Comprei na quinta-feira e até hoje nada... tem que esperar... o prazo máximo são 10 dias úteis pra Bragança Pta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei no extra e achei ridículo isso. Comprei na quinta-feira e até hoje nada... tem que esperar... o prazo máximo são 10 dias úteis pra Bragança Pta.

Então parceiro, comprei na quinta com cartão e aprovado no mesmo dia exatamente as 20 hrs... E até hoje nada, fiz o que um outro amigo disse, de ver na página do produto como tá a data de entrega pro meu CEP e deu 5 dias úteis, então creio que até sexta ele chegue.

mas deveria ter sim um rastreio disso, para diminuir a angustia. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, saiu o Control Center pra windows 7 x64

Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/ControlCenter%2064.exe

Complemento para Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/Complemento%2064.exe

instalei nesta ordem e deu certo =)

fica ae a dica ;)

Notícia excelente, valeu pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, saiu o Control Center pra windows 7 x64

Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/ControlCenter%2064.exe

Complemento para Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/Complemento%2064.exe

instalei nesta ordem e deu certo =)

fica ae a dica ;)

Podia sair pra linux, já q no satux não tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

Como diversas pessoas deste Forum adquiri o note CCE t25l, porêm minha saida HDMI não está funcionando.

Estou utilizando o Windows 7 Ultimate 64x, alguem conseguiu utilizar a saida HDMI com está configuração.

Instalei o drive de video que consta na primeira pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa postar isso só hoje, mas em relação a dúvida do som do HDMI, queria agradecer a ajuda do NetLion, deu tudo certo, valeu cara.

o forum dar varias dicas pra resolver, o meu note não chegou ainda, mas quando pintar qualquer coisa vou recorrer aqui no forum te tudo aqui..rs.rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

Como diversas pessoas deste Forum adquiri o note CCE t25l, porêm minha saida HDMI não está funcionando.

Estou utilizando o Windows 7 Ultimate 64x, alguem conseguiu utilizar a saida HDMI com está configuração.

Instalei o drive de video que consta na primeira pagina.

não recebi meu ainda, mas vi essa dica tentou fazer isso?

http://forum.clubedohardware.com.br/analise-cce-t45p/821791/187

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, saiu o Control Center pra windows 7 x64

Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/ControlCenter%2064.exe

Complemento para Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/Complemento%2064.exe

instalei nesta ordem e deu certo =)

fica ae a dica ;)

está funcionando perfeitamente aqui, já estou fazendo o battery learning....

Parabéns para CCE, e a todos que pediram a versão para 64bits....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

Gostei muito do fórum sobre o CCE T45P/T25L. Tanto que comprei um T25L que chegou ontem. Contudo, estou passando por um problema que está me deixando de cabeça quente. Ao remover o Linux e instalar o 7 Ultimate, está dando pau no drive do dispositivo USB. Quando plugo um novo dispositivo, às vezes o Note trava durante a detecção de drives, às vezes ele detecta e funciona até começar a utilizar intensamente o dispositivo (transferência de arquivos), quando ele tmb trava. Chega a dar despejo de memória.

O problema não é o hardware, pelo menos não parece, pois se rodo o mini XP pelo pendrive, não dá pau.

Gostaria de saber se alguém já reportou algo neste sentido?, ou se tem conhecimento de algo semelhante? Eu nunca havia me deparado com este tipo de situação. Trabalho em uma empresa de suporte de informática e ninguém tmb já experienciou tal fato.

Lembrando que instalei todos os drives possíveis, seguindo os links do fórum e pelo próprio site da CCE, e nada.

Se não conseguir uma solução para a situação, infelizmente terei que devolver o Note, pois preciso deste SO.

OBS.: Tmb tentei instalar o Win Server 2008 R2, e deu o mesmo problema.

Se alguém puder me ajudar, ficaria agradecido.

Obrigado, e aguardo reposta o mais breve possível.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!