Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

brother e seu note ta perfeito, comprou nas americanas foi? é o t25l?

Olá Amigo!

Comprei sim o T25L na Americanas.

Está funcionando normalmente, o HD é o Toshiba que o pessoal fala do barulho. Mas o barulho é absolutamente normal.

O DVD não é o SlimType, que anda dando problemas.

Só tem 1 pixel queimado, que é normal em qualquer tela LED que você compre.

Nem quero pensar em problemas, já tive um HP e como todos os outros que tiveram sou traumatizado sabe?..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo!

Comprei sim o T25L na Americanas.

Está funcionando normalmente, o HD é o Toshiba que o pessoal fala do barulho. Mas o barulho é absolutamente normal.

O DVD não é o SlimType, que anda dando problemas.

Só tem 1 pixel queimado, que é normal em qualquer tela LED que você compre.

Nem quero pensar em problemas, já tive um HP e como todos os outros que tiveram sou traumatizado sabe?..hehehehe

kkkkkkkkk é andei vendo uns hp tambem a galera estão falando ja desse modelo novo que deu problema na bga, sei la muito louco. to aqui vendo se fico ou nao com o cce. abração. graças a deus que tta tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo nesse forum, porém já venho acompanhando há bastante tempo esse tópico. Estou na dúvida entre do T35l ou o T45l... mas visto que não irei colocar o Windows 64 bits... acho q irei comprar o T35l mesmo...

Alguém já comprou nestes links em que o preço é mais baixo do que o que "está no site"? Alguém sabe se é seguro comprar por esses links?

Agradeço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo nesse forum, porém já venho acompanhando há bastante tempo esse tópico. Estou na dúvida entre do T35l ou o T45l... mas visto que não irei colocar o Windows 64 bits... acho q irei comprar o T35l mesmo...

Alguém já comprou nestes links em que o preço é mais baixo do que o que "está no site"? Alguém sabe se é seguro comprar por esses links?

Agradeço a todos...

Leo, é seguro sim. Essas lojas online dão desconto quando a pessoa procura pelo google, já que muita gente procura esses produtos pelo google esse desconto se torna fator crucial na decisão da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahah página 222 <--- SEM NOÇÃO!!!

parei de ler na página 150 e poucos. =)

-------------------------------------

Meu HD continua fazendo uns barulhos de vez em quando, mas o comportamento está perfeitamente normal. O acesso aos arquivos é tranquilo, o boot também e já fiz vários backups e transferências de arquivo. Inclusive particionei ele em dois pedaços de 250 Gb.

A tecla "?" quando em digitação rápida, às vezes prega uma peça na gente, mas ela não trava nem fica sem funcionar, só simplesmente não entra quando se digita muito rápido às vezes.

Estou jogando os mesmos jogos que jogava no VOSTRO com a Geforce 8400M GS dedicada e com um pouquinho a mais de qualidade, eu diria que o desempenho é de 5 a 10% superior àquela placa.

O Windows 7 32 bits Ultimate funciona que é uma bala. Nunca travou e tô usando a interface Aero completa. Pra ter uma ideia, o Satux travou já na primeira hora de utilização umas duas vezes.

Não noto a necessidade de mais memória RAM, porém, assim que viajar pra fronteira vou trazer um pente pra ficar com 4 gigas. A assistência técnica aqui em Londrina me disse que cobra 20 pilas pela troca apenas, mantendo a garantia.

A bateria em função de games e no modo de Alto Desempenho funciona bem pouco, em torno de 1:00 - 1:15h. Mas em função normal apenas internet e aplicações leves, salta pra quase 3:00h de duração. Mas pra carregar é aquela novela, como diz no manual, o processo pode levar horas... e leva mesmo, ela esgotada e com o note ligado recarregando leva mais de 3 horas pra recarregar.

O esquema de brilho da tela automático com ou sem bateria funciona meio doido desde que instalei o CCE Control Center. Quando tira o cabo da tomada ou coloca ele aumenta ou diminui o brilho de uma forma aletáoria. Acho que é conflito do controlador do Windows com o software da CCE.

As tomadas USB na lateral frontal direita são realmente um saco. Atrapalha e muito pra usar mouse ou espetar periféricos ali junto com o mouse na mesa.

O aquecimento e ventoinha dele são normais, apenas em aplicações mais pesada ela aciona. Dá uns 70 e poucos graus no máximo quando bem solicitado.

O mouse touchpad não instalei o que indicaram aqui no tópico, estou usando o padrão dele (que não é de deslizar, mas sim de dar toquinhos) e acabei acostumando, mas o sistema normal de deslizar é mais prático, sem sombra de dúvidas.

O drive de DVD é o mau-falado Slimtype, mas está funcionando 100% aqui. Já rippei vários DVDs com o AnyDVD e DVD Decrypter com ele.

É isso aí, essas são minhas impressões depois de aproximadamente um mês de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha...

olha só...recebi um mail dizendo que meu T546L já estava na transportadora...lendo o mesmo reparei que na descrição do produto tinha WINDOWS 7 PREMIUM... :o

segundo o site da CCE O final L é com linux e o final P com windows...

vejam vocs mesmos no site do ponto frio:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Premium-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

Edit: se for o T546P melhor ainda...saio ganhando um windows basicão...kkkk

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha...

olha só...recebi um mail dizendo que meu T546L já estava na transportadora...lendo o mesmo reparei que na descrição do produto tinha WINDOWS 7 PREMIUM... :o

segundo o site da CCE O final L é com linux e o final P com windows...

vejam vocs mesmos no site do ponto frio:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Premium-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

Edit: se for o T546P melhor ainda...saio ganhando um windows basicão...kkkk

[]'s

Na verdade o pontofrio e o extra está fazendo muitas alterações neste produto especificamente. Eu já alterei os links da página de descontos umas 2 vezes, porquê direito eles trocam e na hora que vai acessar não encontra o produto.

Essa ultima alteração se deve justamente a isso, antes o link estava com linux, agora tem windows na descrição. Mas é melhor esperar chegar, pois no site da cce consta que vem com linux, ou seja melhor não confiar em lojas achando que vem windows. A menos que eles estão personalizando o windows com alguns logotipo do pontofrio e dando de brinde neste modelo, o que acho pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha...

olha só...recebi um mail dizendo que meu T546L já estava na transportadora...lendo o mesmo reparei que na descrição do produto tinha WINDOWS 7 PREMIUM... :o

segundo o site da CCE O final L é com linux e o final P com windows...

vejam vocs mesmos no site do ponto frio:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Premium-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

Edit: se for o T546P melhor ainda...saio ganhando um windows basicão...kkkk

[]'s

**, sorte sua... eu recebi o e-mail do Ponto Frio e no meu tá que é Linux hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que no e-mail de aprovação do pedido ta a versao em linux...inclusive quando comprei vi que era linux...

agora no mail de enviado a transportadora ta com windows...

tenta um se colar colou, quando chegar voce consta que nao veio o windows e ai liga pro ponto frio e diz que fez a compra porque esperava que fosse com windows ja que nao veio que ele tome as devidas soluções, ou então você entrara com processo contra eles por propaganda enganosa. heheheheh tenta la, dai você envia pra eles tambem esse print meu irmão tenta tudo pode ser que ao menos alguma coisa tu ganhe, mas que nao seja raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to querendo comprar o CCE WIN T546L c/ Intel Core i5, 4GB, 640GB, mas olhando as especificações notei que a rotação do HD é de 5400rpm, o que vocês acham?

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Premium-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Memória RAM4GB DDR3

Tipo de memóriaDDR3

Disco rígido (HD)640GB SATA 5400 RPM

ChipsetIntel HM55

Portas USB3 USB 2.0

Saída HDMIsim

Rede10/100

Outras conexõesmicrofone, fone de ouvido, RJ45

Placa de vídeoIntel Graphic Media Acelator HD

Placa de somIntel High Definition Audio

Slot de expansãoExpressCard 34

TecladoPadrão português

MouseTradicional com 2 botões

BateriaLi-Ion 6 Células

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,finalmente o terceiro notebook chegou,e ate agora eu estou pasmo,incredulo com essas duas empresas de M***A chamada CCE INFO e EXTRA,porque recebi O TERCEIRO NOTE COM DEFEITO,isso mesmo,essas empresas incompetentes conseguiram a façanha de me enviar outro notebook com defeito,e nem precisou eu ligar ,testar dvd e tudo mais,na hora que eu abri olha so a surpresinha:mad:

UMA INCLINACAO DA TELA ABSURDA DE QUASE 180°GRAUS,COM CERTEZA ISSO TA PRA CAIR,SINCERAMENTE AGORA FIQUEI COM VERGONHA DESSA EMPRESA ,AINDA MAIS POR SER BRASILEIRA,CERTAMENTE VOU TRABALHAR MAIS PARA TER CONDIÇOES PARA TER ALGO DE QUALIDADE,E NUNCA MAIS POR MINHAS MÃOS NEM RECOMENDAR PARA ALGUEM UM PRODUTO CCE INFO E COMPRAR NO EXTRA.COM:mad:

NA LOTERIA DA CCE INFO FUI PREMIADO 3 VEZES,PREFERIRIA NA MEGA SENA:rolleyes:

Agora falar a mesma coisa quando recebi o segundo com defeito,SE JA FAZIA 10 ANOS QUE NAO COMPRAVA ALGO DA CCE,AGORA é NUNCA MAIS

sorry o desabafo de novo galera,é que vocês sao o unicos que posso contar agora...sinceramente todos deveriam pensar MMUUIITTTOOO antes de comprar esse notebook,pode estar perfeito agora mais pelo visto é dor de cabeça com idas e vindas na assistencia no futuro.Todos temos braços e pernas para trabalhar e comprar um produto de excelente qualidade,e é isso que irei fazer.Ate + ;)

post-738392-13884956866553_thumb.jpg

post-738392-13884956867462_thumb.jpg

post-738392-13884956868032_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to querendo comprar o CCE WIN T546L c/ Intel Core i5, 4GB, 640GB, mas olhando as especificações notei que a rotação do HD é de 5400rpm, o que vocês acham?

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Premium-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Memória RAM4GB DDR3

Tipo de memóriaDDR3

Disco rígido (HD)640GB SATA 5400 RPM

ChipsetIntel HM55

Portas USB3 USB 2.0

Saída HDMIsim

Rede10/100

Outras conexõesmicrofone, fone de ouvido, RJ45

Placa de vídeoIntel Graphic Media Acelator HD

Placa de somIntel High Definition Audio

Slot de expansãoExpressCard 34

TecladoPadrão português

MouseTradicional com 2 botões

BateriaLi-Ion 6 Células

o pessoal tá usando esse tópico pra tirar dúvidas do CCE WIN T546L c/ Intel Core i5.... as páginas só aumentam e agora que vão misturar mais modelos, logo vem driver´s e outras informações que fogem do propósito deste tópico, que é da "família CCE intel core i3"

não quero criar confusão, só procuro informar (quando sei) e buscar informações... o ideal seria o tópico do CCE WIN T546L c/ Intel Core i5 e as análises e comparativos dele lá no tópico específico pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal tá usando esse tópico pra tirar dúvidas do CCE WIN T546L c/ Intel Core i5.... as páginas só aumentam e agora que vão misturar mais modelos, logo vem driver´s e outras informações que fogem do propósito deste tópico, que é da "família CCE intel core i3"

não quero criar confusão, só procuro informar (quando sei) e buscar informações... o ideal seria o tópico do CCE WIN T546L c/ Intel Core i5 e as análises e comparativos dele lá no tópico específico pra ele.

Acredite! só postei aqui pois não consegui encontra um tópico para o CCE WIN T546L c/ Intel Core i5, 4GB, 640GB, mas se pra você é tão difícil assim de ajudar um membro. ta beleza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,finalmente o terceiro notebook chegou,e ate agora eu estou pasmo,incredulo com essas duas empresas de M***A chamada CCE INFO e EXTRA,porque recebi O TERCEIRO NOTE COM DEFEITO,isso mesmo,essas empresas incompetentes conseguiram a façanha de me enviar outro notebook com defeito,e nem precisou eu ligar ,testar dvd e tudo mais,na hora que eu abri olha so a surpresinha:mad:

UMA INCLINACAO DA TELA ABSURDA DE QUASE 180°GRAUS,COM CERTEZA ISSO TA PRA CAIR,SINCERAMENTE AGORA FIQUEI COM VERGONHA DESSA EMPRESA ,AINDA MAIS POR SER BRASILEIRA,CERTAMENTE VOU TRABALHAR MAIS PARA TER CONDIÇOES PARA TER ALGO DE QUALIDADE,E NUNCA MAIS POR MINHAS MÃOS NEM RECOMENDAR PARA ALGUEM UM PRODUTO CCE INFO E COMPRAR NO EXTRA.COM:mad:

NA LOTERIA DA CCE INFO FUI PREMIADO 3 VEZES,PREFERIRIA NA MEGA SENA:rolleyes:

Agora falar a mesma coisa quando recebi o segundo com defeito,SE JA FAZIA 10 ANOS QUE NAO COMPRAVA ALGO DA CCE,AGORA é NUNCA MAIS

sorry o desabafo de novo galera,é que vocês sao o unicos que posso contar agora...sinceramente todos deveriam pensar MMUUIITTTOOO antes de comprar esse notebook,pode estar perfeito agora mais pelo visto é dor de cabeça com idas e vindas na assistencia no futuro.Todos temos braços e pernas para trabalhar e comprar um produto de excelente qualidade,e é isso que irei fazer.Ate + ;)

Cara, desculpa me intrometer, sei que você tá danado da vida por causa dos problemas ocorridos, mas sinceramente não estou entendendo a sua colocação sobre a abertura da tampa (tela). É normal abrir até quase 180°, sendo que diversos notes abrem até mais do que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,finalmente o terceiro notebook chegou,e ate agora eu estou pasmo,incredulo com essas duas empresas de M***A chamada CCE INFO e EXTRA,porque recebi O TERCEIRO NOTE COM DEFEITO,isso mesmo,essas empresas incompetentes conseguiram a façanha de me enviar outro notebook com defeito,e nem precisou eu ligar ,testar dvd e tudo mais,na hora que eu abri olha so a surpresinha:mad:

UMA INCLINACAO DA TELA ABSURDA DE QUASE 180°GRAUS,COM CERTEZA ISSO TA PRA CAIR,SINCERAMENTE AGORA FIQUEI COM VERGONHA DESSA EMPRESA ,AINDA MAIS POR SER BRASILEIRA,CERTAMENTE VOU TRABALHAR MAIS PARA TER CONDIÇOES PARA TER ALGO DE QUALIDADE,E NUNCA MAIS POR MINHAS MÃOS NEM RECOMENDAR PARA ALGUEM UM PRODUTO CCE INFO E COMPRAR NO EXTRA.COM:mad:

NA LOTERIA DA CCE INFO FUI PREMIADO 3 VEZES,PREFERIRIA NA MEGA SENA:rolleyes:

Agora falar a mesma coisa quando recebi o segundo com defeito,SE JA FAZIA 10 ANOS QUE NAO COMPRAVA ALGO DA CCE,AGORA é NUNCA MAIS

sorry o desabafo de novo galera,é que vocês sao o unicos que posso contar agora...sinceramente todos deveriam pensar MMUUIITTTOOO antes de comprar esse notebook,pode estar perfeito agora mais pelo visto é dor de cabeça com idas e vindas na assistencia no futuro.Todos temos braços e pernas para trabalhar e comprar um produto de excelente qualidade,e é isso que irei fazer.Ate + ;)

o que tem de errado aí? qual é o problema em a tela se inclinar até 180º? tem note aí que da um 360º horizontal ¬¬

isso é normal dele, olha a posição onde fica o suporte da tela. A grande maioria dos notebooks hoje fazem essa inclinação.

acrescentando...

Alguem ai foi premiado com um modelo que não faz essa inclinação? até agora, quase todos os notes que conheço que tem o apoio da tela naquele estilo lá fazem essa aí. E o meu também faz essa inclinação ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tem de errado aí? qual é o problema em a tela se inclinar até 180º? tem note aí que da um 360º horizontal ¬¬

isso é normal dele, olha a posição onde fica o suporte da tela. A grande maioria dos notebooks hoje fazem essa inclinação.

rsrsrsr..como é..e como nao vi um notebook aqui ate agora com essa inclinaçao???????e os dois primeiros que eu peguei nao tinham isso,é a primeira vez que vejo isso nesse trambolho:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,finalmente o terceiro notebook chegou,e ate agora eu estou pasmo,incredulo com essas duas empresas de M***A chamada CCE INFO e EXTRA,porque recebi O TERCEIRO NOTE COM DEFEITO,isso mesmo,essas empresas incompetentes conseguiram a façanha de me enviar outro notebook com defeito,e nem precisou eu ligar ,testar dvd e tudo mais,na hora que eu abri olha so a surpresinha:mad:

UMA INCLINACAO DA TELA ABSURDA DE QUASE 180°GRAUS,COM CERTEZA ISSO TA PRA CAIR,SINCERAMENTE AGORA FIQUEI COM VERGONHA DESSA EMPRESA ,AINDA MAIS POR SER BRASILEIRA,CERTAMENTE VOU TRABALHAR MAIS PARA TER CONDIÇOES PARA TER ALGO DE QUALIDADE,E NUNCA MAIS POR MINHAS MÃOS NEM RECOMENDAR PARA ALGUEM UM PRODUTO CCE INFO E COMPRAR NO EXTRA.COM:mad:

NA LOTERIA DA CCE INFO FUI PREMIADO 3 VEZES,PREFERIRIA NA MEGA SENA:rolleyes:

Agora falar a mesma coisa quando recebi o segundo com defeito,SE JA FAZIA 10 ANOS QUE NAO COMPRAVA ALGO DA CCE,AGORA é NUNCA MAIS

sorry o desabafo de novo galera,é que vocês sao o unicos que posso contar agora...sinceramente todos deveriam pensar MMUUIITTTOOO antes de comprar esse notebook,pode estar perfeito agora mais pelo visto é dor de cabeça com idas e vindas na assistencia no futuro.Todos temos braços e pernas para trabalhar e comprar um produto de excelente qualidade,e é isso que irei fazer.Ate + ;)

Completamente normal essa abertura pelas fotos, acabei de testar o meu Philco e aqui faz isso também...tempestade em copo d'água. Ligue, instale o Win7 e curta o brinquedo, só digo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem ta com dificuldade em desativar o wireless faço o seguinte, desative pelo windows e vai em gerenciador de dispositivos e mande remover o driver wirelles instalado, e logo em seguida instale o mesmo que ta no começo do topico, que vai fica sossegado.

Descobri que so instalar o driver por cima ele tava apenas dando ctrl+C nada mais, por isso alguns não tava funcionando.

Agora aqui o note ta 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!