Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Você recebe via e-mail um código com desconto de 10% pelo aniversário. Eu recebi porquê fazia aniversário dia 26 de julho.

O do mês de agosto já saiu, porém o de julho está válido normalmente também.

Amigos do forum,

Quase fechei o T546L no ponto frio.

Só que tenho um amigo que trabalha na INTEL, e me confirmou que a produção de processadores core i5 e i7 está a todo o vapor... rsrsrs

Sinal disso é o notebook SIM 6450 já com core i7 por apenas R$2.499, veja o link:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022265&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Muito provavelmente a CCe estará colocando o seu nas proximas semanas.

Imagine gente, chegar no mes de dezembro comprar um notebook Core i7 por R$1.999,00....

Acho que vou vender o meu e esperar mais um pouquinho... rsrsrs

Uma pergunta já saiu algum review deste T546L da CCE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandobaea.....ach o que ainda nao...eu também to esperando ansioso!

Acho quem vai poder nos falar mais rápido do T546L é o eloops...eplo que vi...

foi o primeiro a comprar....

se eu não me engano, o weskerx fez o pedido um dia antes de mim ou algo do tipo...

to levando fé que o meu chega amanha...na sexta talves coloque as primeiras impressões dele aqui...

até porque vou fazer um mini review (pelo menos) e colocar aqui no fim de semana como tópico mesmo...vou criar um pra não misturar i5 com i3...

quem for recebendo pode deixar suas impressões lá dae tb...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.499,00 não é nenhum "apenas". Muito menos se for pagar por um note da "marca" SIM.

Do preço que está o core i5 não compensa o core i7.

O desempenho do Core i7 para o Core i5, se você não agregar uma placa dedicada offboard potente, é praticamente irrelevante pro usuário caseiro.

Pode ficar com o CCE core i5 baratão de menos de 2 mil tranquilo!

---------------------------

lol, e essa unha comprida aí Claudinnn, tu toca violão clássico ou é black metal/gótico/etc.?

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Seguinte to entrando agora aqui na comunidade do Clube do Hardware

eu comprei o note da cce porque li aqui no topico e gostei muito do note

eu peguei o T545P+

minha unica duvida e saber se este note tem como trocar de placa de video.. para por uma melhor quando acabar a garantia.

alguem saberia responder essa pergunta?? desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...peguei o T545P+ minha unica duvida e saber se este note tem como trocar de placa de video para por uma melhor quando acabar a garantia...

Olá amigo. Seja bem vindo ao fórum. Espero que esta seja uma de suas muitas dúvidas respondidas aqui. Esse notebook seu vem com uma placa de vídeo integrada ao processador. Não que não existam notebooks Core i5 com placa de vídeo dedicada. Mas no seu caso, a placa de vídeo é integrada ao seu Core i5, não sendo possível substituí-la.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu comprei pela Submarino? Dizem que a transportadora deles, Transfolha, atrasa pra ****** pra entregar um produto. Alguém teve problema com atraso na entrega?

Meu irmão comprou no Submarino em um dia e entregaram no outro. Isso é questão de época e até de transportadora, pois essas empresas de vendas online trabalham com mais de uma transportadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, elas estão bem justas, mas nada que depois de algumas colocadas e retiradas não se resolva.... :D

Verdade cara, Brigadão pela info.... Ontem eu já descabacei elas kkkkkkkkkkkkk

Instalei o FIFA 10 e rodou leve eo Dirt 2 mas esse deu tela preta, embora o som continue numa boa....

Hoje pretendo ver se o gears of war roda nele e depois só instalo o Gp3 e o GP4... Depois só as coisas da faculdade mesmo...

Sobre o HD, realmente faz um barulho de agulha em vidro mas... PArece normal kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Seja bem vindo ao fórum. Espero que esta seja uma de suas muitas dúvidas respondidas aqui. Esse notebook seu vem com uma placa de vídeo integrada ao processador. Não que não existam notebooks Core i5 com placa de vídeo dedicada. Mas no seu caso, a placa de vídeo é integrada ao seu Core i5, não sendo possível substituí-la.

Espero ter ajudado.

Hum.. entendi mesmo com esse mero problema eu acho que o note foi uma boa aquisição custo x beneficio, pois o core i5 e um dos últimos lançamentos Intel e o preço dele nas demais montadoras algumas com um HD menor e com 3 gb d RAM apenas, esta um pouco maior(no mínimo uns 300 reais de diferença, fora frete) do que o da CCE e como o nosso amigo farujo descreveu no tópico, só porque e uma marca nacional não quer dizer que e ruim já que os componentes do mesmo são de outras empresas a questão da placa de veio só perguntei mais porque provavelmente devo usar alguns programas tais como PDMF entre outros de engenharia tanto na faculdade quanto no trabalho, afinal quem usa note pra jogos e um tanto quanto estranho ...rs já que com o preço do note pode-se comprar um PC desktop um pouco melhor.. e com uma tela bem maior.

Mas o tópico ajudou muito sim mais em questão da marca pois a Cce andou meio ruim uns tempos tanto que tem o ditado (comprei a coisa errada) mas galera vamos acabar com esse mito e vamos valorizar o que temos em nosso pais.. chega de pagar impostos pra gringos..

Uma outra duvida.. os programas em 32 bits rodariam de algum modo num S.O. de x64? Pois pretendo colocar o windos7 premium x64 para poder utilizar os 4GB d ram..ja que a placa de video e onboard eu iria puxar o maximo de ram pra ela)

o topico acredito que ajudou muitas pessoas na hora de escolherem um novo note ( o meu nem chego ainda comprei nas americanas.com) T_T espero quen ao venha com nenhum problema rs pois ate hoje nao tive problemas com a CCE.

Abraços a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha...

olha só...recebi um mail dizendo que meu T546L já estava na transportadora...lendo o mesmo reparei que na descrição do produto tinha WINDOWS 7 PREMIUM... :o

segundo o site da CCE O final L é com linux e o final P com windows...

vejam vocs mesmos no site do ponto frio:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Premium-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

Edit: se for o T546P melhor ainda...saio ganhando um windows basicão...kkkk

[]'s

Recebi um e-mail do Ponto Frio dizendo que meu pedido foi entrege, e lá ta falando que é Windows 7!! O Note chegou mas ainda não tive tempo para mexer, mas muito estranho isso...no e-mail de confirmação do pedido tá Linux, e no de entrega tá Windows!

Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Thalisson. Já tava preocupado com isso.

Mas então, aproveitando o post, vou atualizar minha situação.

O note estava com o Xp, rodando beleza, mas com alguns conflitos de drivers e eventuais travadas, sem motivo algum. Como não ocorreu nada com o Satux, imagino ser problema justamente com os drivers e não hardware.

Instalei o 7, como recomendado, e esta voando. Em 17 minutos já estava formatado, instalado e pronto pra usar (sim, cronometrei hehe).

Apenas 2 drivers não foram reconhecidos automaticamente, mas peguei os drivers da primeira página e atualizei todos.

Não estou com o note em mãos, então não lembro muito bem as notas que o Windows deu, mas lembro que a pior foi 3,9 pro aero. Achei baixa em relação as outras, mas enfim, creio que seja mais ou menos isso que o pessoal teve também.

Após a formatação, usei ele por umas 5 horas e não deu qualquer sinal de problemas como no Xp. Final de semana vou ter mais tempo pra testar, mas acredito que o problema foi resolvido (espero!!).

Quanto a duração da bateria, com o Xp, durou 3 horas, com brilho no mínimo, usando uns 4 documentos do Word, e por 1 hora mais ou menos, a wireless

ligada com msn e umas 5 abas do IE. Ainda sobrou 25% de carga.

Agora pretendo testar com o 7, pra ver se realmente ele gerencia melhor a energia.

O sinal wireless achei excelente. Na faculdade pegava sinal muito bom, ao lado de notebooks com sinais fracos ou no máximo bom. Achei até um pouco melhor que o sinal do meu Gateway, com 3 antenas, que também é ótimo.

Bom pessoal, por enquanto é isso ai.

Obrigado a todo mundo que colaborou com minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eloops beleza!!

na verdade ta em analise de credito desde terça nem sei se vai aprovar ta demorando viu.

se de pau vai ser por causa de limite sei la, alguem pediu assim demora desse jeito e la no ponto frio alguem ja comprou la??

Tu não sabe o limite do teu cartão cara? porque se não tiver limite suficiente acho que não vai aprovar não...geralmente tem na fatura quanto é o limite...se não tiver limite entre em contato com eles pra ver outra forma, senao tu vai ficar esperando em vão carinha...o meu demorou quase 1 dia pra aprovar...geralmente é em algumas horas no maximo...mas era um cartão novo e o valor era bem alto...acho que por isso demorou...tb comprei um roteador e mais umas tranqueiras...

o meu t546l tenho quase certeza que chega hj...só tem um problema...se chegar pela manhã to ralado...ng vai atender lá em casa...aquele povo só pensa em dormir...

então to torcendo pra chegar a tarde que o povo ja ta acordado pra receber pra mim...da proxima vez vou pedir pra entregar no trabalho...:unsure:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...na verdade ta em analise de credito desde terça...

O Ponto Frio tem esse problema na hora da análise de crédito: sempre demora! Pra gente que é ansioso é triste...

...e la no ponto frio alguem ja comprou lá??

Comprei uma LCD de 32 lá. Entre a data da compra e a entrega foram 5 dias. Bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Thalisson. Já tava preocupado com isso.

Mas então, aproveitando o post, vou atualizar minha situação.

O note estava com o Xp, rodando beleza, mas com alguns conflitos de drivers e eventuais travadas, sem motivo algum. Como não ocorreu nada com o Satux, imagino ser problema justamente com os drivers e não hardware.

Instalei o 7, como recomendado, e esta voando. Em 17 minutos já estava formatado, instalado e pronto pra usar (sim, cronometrei hehe).

viu ai camarada como foi bom ter formatado? levou apenas 17 minutos, para você tirar uma duvida tenebrosa, agora instala o xp faça o cd com drivers e manda bala. parabens. menos um problema

galera do cartao que ainda ta na analise, melhor ligar pra la onde foi solicitado a comprar, pois ja aconteceu isso no shoptime comigo fui comprar um produto dai veio como dados incorretos pois o cadastro era no meu nome e como o produto nao era pra mim foi pago em um cartao com outro nome ( da minha prima). mas o interessante é que nenhum ligou pra saber o porque disso e ficou no anonimato, é mehor ligar pra saber o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria veio com 68% de carga, estou esperando chegar em 10% pra dar a carga inicial.

Aí sim vou fazer a limpeza, tirar o satux e colocar o ubuntu. Se alguem quiser saber alguma informacao do modelo T35L (como ja falei tipo de plug da fonte, tipo de gravador..) é só falar

comprou no extra né?? tipo dh e gravadora que vieram? notou algum barulhinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!