Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Olá galera, estava tentando pegar o desconto da ponto frio e não estou conseguindo, estou querendo comprar um t546l e não chego no preço indicado que seria 1799 só no extra chega a 1849 e não passa disso, alguem sabe me informar se o desconto da ponto frio ainda está rolando, grato desde já Pedro Neto.

http://mti.ly/dicas/1077-notebook-cce-t45p-c-intel-core-i3-330m-4gb-hd-500gb-r-161910

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera

bem realmente eu acabei pagando mico com essa da inclinaçao kkkk:D

mas realmente eu NUNCA havia visto um notebook inclinado daquela maneira,nem em propaganda ,site,foto comercial ,nem no meu trabalho e afins,ja vi muito branquinho e muito neguinho na minha faculdade com o notebook na perna e a coluna virando um C mas NUNCA inclinava a tela,portanto eu nao sou o unico na face da Terra que nao sabia daquilo:wacko:

então se postei aquele post nao foi porque sou uma pessoa que se estressa a toa nem metido a comediante,apenas sou um consumidor a busca dos seus direitos e postanto possiveis erros da produto que recebi.algo que todos aqui estão fazendo,pois so quem recebeu dois notebooks bichados e que ta precisando urgente para o trabalho em vez de usar para jogar starcraft ou pokemon sabe o que to passando,RESPEITO é BOM EU GOSTO E TODO MUNDO AQUI GOSTA TAMBEM

e ainda nao estou livre de ser sorteado,tenho um drive de CD/DVD pra testar

mas se vocês estão achando meus posts chatos beleza,gostei de participar do topico e me desculpe os sabe tudo se nao sou nenhum genio da informatica,minha area é outra,por isso vim buscar auxilio aqui,mas pelo jeito a historia aqui é outra,so queria participar de algo que é comum para todos,so espero que daqui a dois meses nao tenha um topico do tipo "Problemas com o notebook T25L CCE Comecei Comprando Errado" 4500 posts:unsure::eek:

boa sorte a todos e ate mais

Baé pode ter certeza que a maioria daqui está sempre disposta a ajudar. Mas tem muitos caras novatos aí que entraram aqui só pra "bagunçar" e postar um monte de coisa inútil que não vai trazer nenhum benefício pra ninguém. Tem também aqueles que só entram aqui pra usufruir do conhecimento dos outros e não coloboram com nada. Isto é o verdadeiro retrato do ser humano no mundo atual.

Por isso, não se estresse, e não ligue para estas coisas. Siga em frente.

Continue postando aqui sobre o 3º note.

Mas voltando ao seu "mico", tem um ditado antigo que diz "Quem foi mordido por cobra tem medo de minhoca" que ilustra bem o que aconteceu com você depois de ter 2 notes com problemas. E garanto que qualquer outra pessoa ficaria igualmente p.. da vida se tivesse os mesmos problemas.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baé pode ter certeza que a maioria daqui está sempre disposta a ajudar. Mas tem muitos caras novatos aí que entraram aqui só pra "bagunçar" e postar um monte de coisa inútil que não vai trazer nenhum benefício pra ninguém. Tem também aqueles que só entram aqui pra usufruir do conhecimento dos outros e não coloboram com nada. Isto é o verdadeiro retrato do ser humano no mundo atual.

Por isso, não se estresse, e não ligue para estas coisas. Siga em frente.

Continue postando aqui sobre o 3º note.

Mas voltando ao seu "mico", tem um ditado antigo que diz "Quem foi mordido por cobra tem medo de minhoca" que ilustra bem o que aconteceu com você depois de ter 2 notes com problemas. E garanto que qualquer outra pessoa ficaria igualmente p.. da vida se tivesse os mesmos problemas.

Um abraço!!!

Cara, sobre o que você falou da humanidade é exatamente o que penso....

O futuro é tenebroso mesmo....

Aproveitando de novo: alguém mais acou as entradas usb apertadas demais????? Nao tive coragem de forçar 2 entradas, uma entrou com um pouco "menos" de força... Se for normal isso (não deveria) alguém dá um help!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado eloops, mais eu tentei por este link e com outro pc e realmente não achei este valor em nenhum dos dois links nem o do ponto frio nem o extra, os que ficam com descontos são os t45p mais o t546l, não sei se só está acontecendo comigo mais fica ai pra analisar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado eloops, mais eu tentei por este link e com outro pc e realmente não achei este valor em nenhum dos dois links nem o do ponto frio nem o extra, os que ficam com descontos são os t45p mais o t546l, não sei se só está acontecendo comigo mais fica ai pra analisar, obrigado.

Eles devem ter mudado novamente.

Use este link direto para o produto abaixo que vai funcionar:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Linux-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

ou então entre no que da desconto e navegue até o desejado!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles devem ter mudado novamente.

Use este link direto para o produto abaixo que vai funcionar:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Linux-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

ou então entre no que da desconto e navegue até o desejado!

[]'s

Muito obrigado eloops, com este link eu consegui achar o desconto, estou grato por sua ajuda e a de todos no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera

bem realmente eu acabei pagando mico com essa da inclinaçao kkkk:D

mas realmente eu NUNCA havia visto um notebook inclinado daquela maneira,nem em propaganda ,site,foto comercial ,nem no meu trabalho e afins,ja vi muito branquinho e muito neguinho na minha faculdade com o notebook na perna e a coluna virando um C mas NUNCA inclinava a tela,portanto eu nao sou o unico na face da Terra que nao sabia daquilo:wacko:

então se postei aquele post nao foi porque sou uma pessoa que se estressa a toa nem metido a comediante,apenas sou um consumidor a busca dos seus direitos e postanto possiveis erros da produto que recebi.algo que todos aqui estão fazendo,pois so quem recebeu dois notebooks bichados e que ta precisando urgente para o trabalho em vez de usar para jogar starcraft ou pokemon sabe o que to passando,RESPEITO é BOM EU GOSTO E TODO MUNDO AQUI GOSTA TAMBEM

e ainda nao estou livre de ser sorteado,tenho um drive de CD/DVD pra testar

mas se vocês estão achando meus posts chatos beleza,gostei de participar do topico e me desculpe os sabe tudo se nao sou nenhum genio da informatica,minha area é outra,por isso vim buscar auxilio aqui,mas pelo jeito a historia aqui é outra,so queria participar de algo que é comum para todos,so espero que daqui a dois meses nao tenha um topico do tipo "Problemas com o notebook T25L CCE Comecei Comprando Errado" 4500 posts:unsure::eek:

boa sorte a todos e ate mais

bom como fui citado acima, eu só tenho a dizer que primeiro eu não tirei brincadeira pesada com você, apenas eu procurei realmente o defeito na tela como falei. outra parte que eu disse foi voce tem algum preconceito com cce nao compre... bom eu não me referi a você o baé, me referi a vocês consumidores. sobre eu pegar o note aqui que abria 180° eu ja peguei ai é pessoal meu. como pode ver não vi que eu tirei brincadeira assim estão pesada pra você se referi dessa forma, eu sou uma pessoa que reconheço meus erros, nao vejo motivo pra pedir desculpa a você mas como você me citou talvez você sinta-se ofendido com o que disse então desculpe pois nao foi minha vontade le deixar triste. como disse acho que foi o netlion exiiste diversos tipo de pessoas no forun, eu sou uma que procuro ajudar tenho certeza, depende de como pedem ajuda. pois é baé diga nos a sua experiência com seu note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a pouco eu tomei um pequeno susto.

Estava mexendo com umas músicas, e já até tinha entrado na internet uns minutos antes. Daí surgiu uma dúvida e... cadê o sinal do wireless???? a luzinha não estava acesa, ele acusava que tinha sinal forte na barra do windows e tal, no Desktop tinha internet. Olhei em meu computador e o adaptador wireless estava lá, pensei: Mifu...

Segui a recomendação do assistente para problemas do windows e desliguei o roteador e o modem, esperei uns segundos e o note começou a piscar o wireless... UFA!!!!!

Acho que o wireless do note se perdeu, já que acusava sinal, mas dava "acesso limitado".

Alguém já passou por isso com esses notes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a pouco eu tomei um pequeno susto.

Estava mexendo com umas músicas, e já até tinha entrado na internet uns minutos antes. Daí surgiu uma dúvida e... cadê o sinal do wireless???? a luzinha não estava acesa, ele acusava que tinha sinal forte na barra do windows e tal, no Desktop tinha internet. Olhei em meu computador e o adaptador wireless estava lá, pensei: Mifu...

Segui a recomendação do assistente para problemas do windows e desliguei o roteador e o modem, esperei uns segundos e o note começou a piscar o wireless... UFA!!!!!

Acho que o wireless do note se perdeu, já que acusava sinal, mas dava "acesso limitado".

Alguém já passou por isso com esses notes?

acesso limitado tem relação com a rede e o roteador amigo,digo isso porque tenho pc roteado aqui em casa e ás vezes a internet some,só você dar um reset no roteador q todo volta ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem tá com problema de driver recomendo o DRIVERMAX ou drivergenius,nesse link você deve achar um desses dois

www.2baksa.net

(site em russo) mas com tradução para o inglês,com vários programas ,filmes etc...

no magazine luiza tem um positivo i5 com hd de 640 gb por r$ 1899,00 mas ta em falta(pode ser que nas lojas ache...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sobre o que você falou da humanidade é exatamente o que penso....

O futuro é tenebroso mesmo....

Aproveitando de novo: alguém mais acou as entradas usb apertadas demais????? Nao tive coragem de forçar 2 entradas, uma entrou com um pouco "menos" de força... Se for normal isso (não deveria) alguém dá um help!!!

É assim mesmo, elas estão bem justas, mas nada que depois de algumas colocadas e retiradas não se resolva.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi boa noite!!

to esperando um Notebook CCE T546L c/ Intel Core i5, 4GB, 640GB chagar deve vir com linux alis vai vir formata nootebbok e mesma coisa de pc como faço pra achar os drives desse pc??

obrigado !!!

pra quem tá com problema de driver recomendo o DRIVERMAX ou drivergenius,nesse link você deve achar um desses dois

www.2baksa.net

(site em russo) mas com tradução para o inglês,com vários programas ,filmes etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando loucamente no T35L. Sô fiquei meio cabreiro com relação à placa mãe: uma Digiboard I38IIX. Parece que é fabricada pela própria CCE. Eu nunca imaginaria que a CCE teria knowhow pra construção de placas-mãe.

Perguntei a um parceiro que conserta placas mãe e notebooks sobre os notes da CCE e ele disse que nunca chegou um com defeito na mão dele. Será apenas coincidência???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida sobre a bateria.

Quando a bateria esta totalmente carregada, depois de desligar o note e ligar em outra ocasião a bateria perde um pouco da carga. (Pelo que eu acomanhei o tópico isso é normal, embora não ocorra no meu outro note).

A dúvida é, se eu usar ele na tomada, com digamos 98% da carga, ele vai recarregar até 100%, e nisso ele estará "queimando" um ciclo de carga?

O ideal nessa circunstância seria usar na bateria até precisar recarregar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou tentar contribuir (ou não) um pouco com este tópico

Meu T35L+ chegou hoje do Extra.com.br

Custou R$1.349 em 8x sem juros no Itaucard (desconto de 10% de aniversariante de julho)

Comprei no sábado, crédito aprovado na segunda, Na terca estava na transportadora, e hoje (quarta) de tarde nas minhas mãos (Recife)

Prefiro nao falar as primeiras impressoes, pois ja foi discutido muito aqui, escolhi muito o modelo antes de comprar.

Fonte: Pino reto (ao que me parece de boa qualidade)

DVDRW: Tipo bandeja

Mochila: Não que seja ruim, mas deve ser o modelo mais básico da Targus (esperava uma melhor qualidade)

Tem tecla (? /) do lado esquerdo do Rshift

Quanto ao S.O vou utilizar Ubuntu Linux

Não fiz mais testes, pois não tenho tomada padrão novo aqui em casa (estou agoniado pra testar)

Acho que é só isso por enquanto, se alguem tiver alguma duvida, quiser perguntar alguma coisa pra comparar com seu modelo, é só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou tentar contribuir (ou não) um pouco com este tópico

Meu T35L+ chegou hoje do Extra.com.br

Custou R$1.349 em 8x sem juros no Itaucard (desconto de 10% de aniversariante de julho)

Comprei no sábado, crédito aprovado na segunda, Na terca estava na transportadora, e hoje (quarta) de tarde nas minhas mãos (Recife)

Prefiro nao falar as primeiras impressoes, pois ja foi discutido muito aqui, escolhi muito o modelo antes de comprar.

Fonte: Pino reto (ao que me parece de boa qualidade)

DVDRW: Tipo bandeja

Mochila: Não que seja ruim, mas deve ser o modelo mais básico da Targus (esperava uma melhor qualidade)

Tem tecla (? /) do lado esquerdo do Rshift

Quanto ao S.O vou utilizar Ubuntu Linux

Não fiz mais testes, pois não tenho tomada padrão novo aqui em casa (estou agoniado pra testar)

Acho que é só isso por enquanto, se alguem tiver alguma duvida, quiser perguntar alguma coisa pra comparar com seu modelo, é só falar

que lance é esse de tomada padrão novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que lance é esse de tomada padrão novo?

O padrão novo de tomadas tem os 3 pinos quase alinhados (retos) conforme foto abaixo, e aqui em casa é tudo padrão antigo ainda (terra em cima, e neutro e fase embaixo)

padrão novo:

http://usstar.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/10/padrão-tomada-535x309.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você ligar o note da tomada, ou você compra um adaptador, ou manda instalar algumas tomadas em locais que você vai usar o note. Aqui em casa mandei instalar apenas 1 no meu quarto e 1 na cozinha e comprei um adaptador unicamente para utilizar fora de casa ou em locais em que não possui a nova tomada.

Pergunta de todo vendedor de tomadas e adaptadores: Quantos Amperes?

A tomada que você vai utilizar é 10 Amperes(10A)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você ligar o note da tomada, ou você compra um adaptador, ou manda instalar algumas tomadas em locais que você vai usar o note. Aqui em casa mandei instalar apenas 1 no meu quarto e 1 na cozinha e comprei um adaptador unicamente para utilizar fora de casa ou em locais em que não possui a nova tomada.

Pergunta de todo vendedor de tomadas e adaptadores: Quantos Amperes?

A tomada que você vai utilizar é 10 Amperes(10A)

caraca...to muito por fora cara...eu achei aqui agora uma especie de "T" que uso pra ligar 2 aparelhos ao mesmo tempo e ele tem essas tres entradinhas...parece um pouco mais reto que esse da foto...mas acho que é esse...achei uma foto aqui...

http://www.tecsoftnet.com.br/tec/tecsoftinfor/tecsoftsite/imagens_fontes/Pote%20do%20Pino%20Adaptador.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!