Introdução
O Maelstrom é um gabinete “full-tower” da In Win dono de um visual interessante e que vem com espumas para absorver ruído e nada menos do que 10 ventoinhas! Vamos dar uma olhada neste novo lançamento.
Nas Figuras 1 e 2 você tem uma visão geral do Maelstrom. Os dois tubos verdes presentes na parte frontal do gabinete dão a ele um visual agressivo. Esses tubos, no entanto, não podem ser usados como alças...
O painel esquerdo tem uma grade equipada com uma ventoinha de 220 mm (nenhuma informação sobre velocidade de rotação, fluxo de ar ou nível de ruído). As pás desta ventoinha medem 210 mm, o que faz com que ela seja na verdade maior do que algumas ventoinhas de 230 mm que usam pás de 190 mm. Esta ventoinha brilha em azul quando ligada, mas há um botão no painel esquerdo para você desligar os seus LEDs. Esta ventoinha usa um plugue de alimentação para periféricos e tem apenas dois fios, o que significa que você não pode monitorar sua velocidade através da placa-mãe.
Ao remover esta grande ventoinha de 220 mm você abre espaço para a instalação de até seis (sim, você leu certo!) ventoinhas de 120 mm no painel lateral.
Figura 1: Gabinete In Win Maelstrom.
Figura 2: Gabinete In Win Maelstrom.
A parte frontal do gabinete pode ser vista na Figura 3. Não há porta e o gabinete tem cinco baias externas de 5,25”. Todas as baias utilizam tampas gradeadas equipadas com filtros de poeira. Na parte inferior do painel frontal existem três tampas similares às usadas nas baias de 5,25”, ou seja, gradeadas e com filtros de poeira laváveis. O Maelstrom vem com uma ventoinha de 120 mm atrás dessa tampas, desta vez usando um conector de três pinos para você conectá-la à sua placa-mãe (permitindo assim que você monitore a sua velocidade de rotação). Mais uma vez, a In Win não informou a velocidade de rotação, fluxo de ar ou nível de ruído desta ventoinha.
Figura 3: Painel frontal.
Figura 4: Ventoinha frontal.
Respostas recomendadas