Conclusões
O MSI GS70 STEALTH é a prova de que um notebook para jogos poderoso com tela de 17 polegadas não precisa ser espesso e pesado. Ele pode ser considerado um “ultrabook gigante para jogos”. Obviamente, ele não é feito para ser colocado dentro de uma mochila e carregado para cima e para baixo o dia todo, mas ele é tão portátil quando a maioria dos notebooks de 15 polegadas.
A configuração de hardware é excelente: um processador possante, um chip gráfico poderoso e uma configuração de armazenamento realmente topo de linha. Não há muitos notebooks no mercado (pelo menos não vendidos em larga escala por um fabricante de alcance mundial) que já vêm com um arranjo RAID com SSDs configurado. O usuário mais desatento pode nem se dar conta dessa característica: tudo o que ele ou ela vai notar é que os programas carregam muito rápido.
O único “problema” que nós encontramos no GS70 STEALTH é que sua configuração não é fácil de incrementar. As partes internas são inacessíveis para o usuário e não há como trocar a placa de vídeo ou o processador, ou instalar mais memória. Mas, a bem da verdade, com uma configuração tão boa, o feliz proprietário de uma máquina destas não precisará se preocupar com uma atualização de hardware tão cedo.
Pontos Fortes
- Configuração de hardware poderosa
- Dois SSDs configurados em RAID 0
- Fino e leve para um notebook com tela de 17 polegadas
- Tela Full HD antirreflexo
- Quatro portas USB 3.0
- Controladores Gigabit Ethernet e Wi-Fi topo de linha
- Excelente teclado
- Carcaça de alumínio robusta e bonita
Pontos Fracos
- Configuração de hardware não atualizável
- Poderia usar um codec de áudio topo de linha
Respostas recomendadas