Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador sms revolution 6


ciclop123

Posts recomendados

bom dia atodos , espero não estar fazendo isso no lugar errado.

eo seguinte galera , comprei 30 estabilizadoer SMS revolution 6 , só q todos estão indicando 110 v na entrada e aqui na região e 220 v bom gortaria de saber se tem como modificar esses estabilizadores para entrada 220 , tipo modificando as ligaçoes do trasformador , ou se regravar o PIC , não achei nada de esquemas desses estabilizadores , mais acho q e posivel ja que os trasformadores são todos iguais ,

ja agradeço pela ajuda , e comto com vocês para resolver esse problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Compraste 30 estabilizadores??????????????????????

Bota problemão nisso!!!

Isso dai é praga, nõ tem o menor sentido de se usar um deles, que dirá 30...

Pesames... Seja lá para o que desejar usar os mesmos..

Se os comprase cm entrada para 110 Volts sairá mais caro modificar que ter comprado..

Que diabos pretendias com essa compra dai.. Revenda, montar lan-house, prender fogo na casa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então esses estabilizadores , são para um lan house ,

não e dificio fazer a modificação pois tenho o gravador de PIC só não tenho o esquema eletrico dele , e não sei se os trasformadores tem emtrada 220 se tiver seria facio , mais como eu disse não tenho o esquema .

Continua não servido.

Substitua por bons filtros de linha que terá um resultado bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só colocaria estabilizador em uma máquina de lan house se eu realmente não gostasse da máquina, se realmente detestasse a mesma..

Já tive grandes discussões, filosóficas, em cima de montagem de lan house e, em resumo, as conclusões foram por ai:

- Ligar tudo via filtro de linha, por exemplo a cada 3 PCs + 3 monitores um filtro de linha de 6 tomadas, como por exemplo o Clone F6 Plus, esse dai ó: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5535500&postcount=415

- Escolha de fonte decente, corretamente dimensionada, com PFC ativo e alta eficiência;

Será que trilhastes por ai????? Pelos estabilizadores já vi que fizestes duas KHDAS, uma botar estabilizador, que só vai conseguir encurtar a vida de suas fontes, outra comprar os mesmos inadequados, mal dimensionados para a aplicação (110 quando deveria ser de 220 Volts)...

Não é uma questão de mudar a programação do PIC. Ele provavelmente não tem o hardware de que necessitas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...