Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger


Leon@rdo

Posts recomendados

Oi LimaRodrigo,

Tem mais uma dica muito boa, ela é mais para "avançados", faz o seguinte:

Menu Inciar > Executar > regedit > localizar > escreva messenger ou MSN > e qualquer chave que aparecer, vai deletando, pronto, agora vai acabar com todos MSNs da sua máquina, mas cuidado, senão pode travar seu sistema.

Por isso que esse macete é mais para profissionais, não gosto de indicar ninguem mexer no Registro do Windows, qq deslize, vai ter que formatar...

Fica a seu critério, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu estiver no lugar errado me desculpem eu sou novo aqui :)

Essa dúvida é meio cabreira porque eu nunca tinha visto isso antes...lá vamos nós

Uma amiga minha que é canadense tem um note com windows vista nele...ok...o pai dela é muitooo protetor até demais...aí ela disse que ele fez o seguinte...ele mandou o pc pra um técnico..aí agora o que acontece..ela me disse..que o pai dela de lá do trabalho dele...ou seja...a distancia...consegue ver quantas conversas ela abriu no msn e que horas ela falou e por quanto tempo ela falou..aparentemente só o msn...e ele disse que iria ver isso quando fosse pro trabalho...vocês já viram isso antes? eu nunca vi isso na vida o cara sabe quando ela abre o msn...quanto tempo ela fala..e a hora que ela falou..mas não sabe o conteúdo da conversa...e não histórico porque aí ele saberia o conteúdo da conversa...

eu não sei se isso é via rede ou sei lá porque nunca vi isso na vida alguém aí tem alguma ideia de como ele descobre tudo isso?

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se existe um programa espião no pc ou se instalaram um Messenger modificado (já existe), daqueles que são usados em empresas, o problema é complexo. Complexo à ponto de que, se for do seus interesses removerem esse espião ter de desinstalar o Messenger ou se não funcionar formatar a máquina.

São dois extremos totalmente diferentes: desinstalar o programa ou formatar a máquina. Isso porque é impossível saber o que exatamente tem instalado nesse pc.

Então faça como recomendado: desinstale o Messenger e reinstale com outro executável baixado de outra fonte (Baixaki). Pense na hipótese de formatação somente se nada funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei e instalei o windows live messenger 2009

e instalo td certinho

quando eu abro ele

dah aquele erro

sabe aquele de Não enviar e enviar e tinha mais uma opção depurar o que eu faço

a unica coisa do live q eu uso era o msn 8.5 q eu desinstalei

Help Me!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho uma dúvida em relação aos meus contatos de msn. Estou utilizando a versão 2009 do Live Messenger.

Se eu entrar em:

TOOLS > OPTIONS > PRIVACY

Vou visualizar meus contatos e os contatos bloqueados. Minha dúvida consiste no fato de que alguns dos contatos bloqueados eu consigo deletar, outros não. Mas gostaria de deletar todos os contatos bloqueados.

Alguém pode dar uma solução para que eu consiga deletar todos os contatos bloqueados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que excluir da sua lista 1º ai sim você pode tirar ele da sua lista de privacidade, tem outra manha nessa lista de privacidade, antes era 100% funcional, mas agora é falho, nessa lista de privacidade se você clicar com o botão direito e a opção excluir estiver em negrito significa que a pessoa te excluiu, mas como disse antes era 100% funcional, hj em dia não sei porque motivo é falho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,não sei se tem tópicos totalmente iguais a esse aqui no forum,com as pessoas tendo o mesmo problema que eu.Mais,eu não pude ficar procurando por que já estou de saida.

Mais eu queria uma ajuda.

Meu problema é o seguinte eu tento entrar no msn coloco e-mail,senha até ai tudo certo.

Fica um tempão tentando conectar mais depois desse tempo vem aquela maldita mensagem ''desculpe a expressão'' que me deixa furiosa.

''Falha ao entrar no Windows Live Messenger.O Serviço está temporariamente indisponivel. Tente Novamente Mais Tarde.

Código do erro : 8100030d''

Esse erro acontece somente no meu computador,em lan houses meu msn entra normalmente.

Alguem pode me ajudar por favor!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu msn abre junto com o windows, dai quando eu clico em

'entrar' ele começa a entrar por 2 sgundos mais ou menos, logo

depois fica como se eu não tivesse clicado em nada. Eu continuo

clicando e nada acontece, ele nao trava, porque o botão de 'entrar'

se move, mas nada acontece. por que? ;(

meu windows é xp, o msn 2009, ja reinstalei ele, a internet ta normal, o e-mail e explorer funcionam e não aparece nenhum codgo nem mensagem de erro.

ja me falaram pra eu desinstalar e instalar a versão anterior (8.5) mas

quando eu tento baixar no baixaki vem a versao 2009 de novo ¬¬

contudo, acho que o problema não seja no msn, e sim no pc.

porque pode ser? o que faço pra resolver?

brigadão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio:08/11/2005

O que aconteceu foi o seguinte, você esqueceu ir nas opções do MSN e configurar a sua webcam por isso que tá dando esse problema ative o seu MSN e vai em Ferramentas e clique em Configurações da webcam e quando abrir a janela é nessa janela que vai saber se sua webcam está ativa, ou vai em Ferramentas e depois em opções e depois clique em Pessoal e no rodapé dessa página selecione permitir que os outros vejam a minha webcam.

Ou você não configurou a sua webcam no pc ou seja não instalou o drive que vinha no cd para o funcionamento corretamente da sua webcam, verifica com outra pessoa que usa o Yahoo Menssager ou MSN Menssager se dá o mesmo problema se não der então é problema da pessoa que você entrou em contato junto com você e essa pessoa a tentar desativar o firewall, para ver se funciona, acredito mais talvez essa pessoa também não tenha configurado a webcam no MSN e por isso que está dando esse problema.

estou com esse mesmo problema e até agora não consegui resolver... Ja entrei num montão de sites e nada (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas mas eu descobri o motivo de nao conseguir instalar :) Porque eu nao pensei nisso antes :confused: era so baixa o instalador novoo do msn. porque eu uso o windows live BETA, aii a cada atualização muda o instalador. Ja estou com msn funcionando corretamente!

Problema resolvido :lol:

é isso aí parceiro, pelo menos aprendeu mais um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova essa sua versão do msn e instale uma versão atual.

http://superdownloads.com.br/redir.cfm?softid=20748

Baixe e instale, quando instalar ele vai perguntar se queis instalar outros aplicativos, para a instalação ser mais rápida só selecione o MSN Messenger.

Essa é a versão 9.0.

Instale e depois diga se resolveu ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova essa sua versão do msn e instale uma versão atual.

http://superdownloads.com.br/redir.cfm?softid=20748

Baixe e instale, quando instalar ele vai perguntar se queis instalar outros aplicativos, para a instalação ser mais rápida só selecione o MSN Messenger.

Essa é a versão 9.0.

Instale e depois diga se resolveu ou não.

Instalei aqui, deu o mesmo problema. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema aconteceu depois do que? Você fez algo que depois começou a dar esse problema?

Aconteceu depois de uma queda de sinal da internet aqui. A internet é predial, logo não tenho acesso ao modem, outros condôminos também têm reclamado da conexão, isto me faz suspeitar que seja algum problema no modem geral, a GVT ficou de vir aqui pra dar uma olhada, se mesmo após a vinda deles o problema persistir eu vou formatar o pc pra ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR DE DEUS ALGÚEM ME AJUDE!

Tenho windows xp pac 3 e instalei o novo messenger 2009 só que ao abrir aparece o seguinte erro "O Windows live communications platform encontrou um problema e precisa ser fechado. "

Assinatura do erro

AppName wlcomm.exe

ModVer:5.1.2600.5781

Offset:00009eda

ModName: Kernel32.dll

erromsn.th.jpg

Já reinstalei , usei ccleaner , fiz de tudo que eu sabia e nada, continua mesmo erro .

Alguem me dê um help

agradeço desde já

vlwwwwwERRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!