Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger


Leon@rdo

Posts recomendados

estou com um problema semelhante, não estou conseguindo entrar no windows live messenger 9 beta, quando eu boto pra conectar aparece uma mensagem dizendo que ocorreu o erro 80048820. :angry:

o que me deixou com a pulga atrás da orelha foi que na casa de um amigo eu consegui entrar no messenger normalmente.

eu parei de entrar logo após de ter usado o programa mz vista force e configurar minha conexão. acho que provavelmente ele deve ter desconfigurado minha conexão, e eu não estou conseguindo ajeitar novamente.

se alguém souber como me ajudar por favor me avise, ou entre em contato comigo através do meu e-mail.

obrigado desde já. :D

_________________________________________________________________

Sony Vaio AR350E

Intel Core 2 duo T7200 @ 2.0Ghz

memória 2046 MB

HD 160GB

nVidia Go 7600 128Mb

Tela 17" WXGA - Full HD 1080

HDTV ou A/V reciever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara muito estranho, a versão do instaler é a útlima... Baixou direto do site da Microsoft...

Eu estou conseguindo usar assim: Quando eu entro no msn aparece essa janela de erro, o que eu faço é arrastar essa janela pro lado e uso o msn normalmente... O que acontece é que usando assim minha lista de contato não atualiza...

Se alguém tiver alguma dica

Atenciosamente

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom gente é o seguinte...

Meu msn estava funcionando normalmente até que fui logar e pedia uma atualização...

Sem atualização não tinha como continuar então tive que atualizar, só que depois que atualizei, fui logar e quando clico para entrar aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro e o programa tem que ser fechado, aí clico em não enviar relatório e o programa fecha.

Toda vez que tento acontece isso e já não sei mais o que eu faço, por favor alguém poderia me ajudar?

Aqui está o print do problema:

http://img513.imageshack.us/my.php?image=problemanomsnqg1.jpg

Agradeço desde já

Obrigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Olá pessoal, sou novo no clube e entrei justamente para tentar resolver este problema, mas não dá jeito. O Msn está funcionando, a webcam também funciona e inclusive, vejo minha imagem, mas quando faço/recebo um convite de conversa com vídeo, aceito e parece que irá funcionar, porém, fica a mensagem "conectando..." até que a mensagem de encerramento aparece na janela do Msn. Não sei mais o que fazer e espero que alguém possa dar alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Eu estou com um problema pra acessar o msn...

Não consigo efetuar login em nenhum computador...

Me disseram que pode ser um problema na minha conta...

Alguém saberia me dizer onde posso tirar essa dúvida?

Algum e-mail, tipo suporte, algum site...algo assim!

Já estou com esse problema há uns 2 meses...só consigo acessar o Windows Messenger.

O Windows Live Messenger não abre nem por nada...=/

Se puderem me ajudar, agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu estou com um problema pra acessar o msn...

Não consigo efetuar login em nenhum computador...

Me disseram que pode ser um problema na minha conta...

Alguém saberia me dizer onde posso tirar essa dúvida?

Algum e-mail, tipo suporte, algum site...algo assim!

Já estou com esse problema há uns 2 meses...só consigo acessar o Windows Messenger.

O Windows Live Messenger não abre nem por nada...=/

Se puderem me ajudar, agradeço ^^

Olá o meu tb esta indisponivel,se tiver a resposta agradeço.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Estou com um problema sério no meu computador, de uns tempos para ca o meu msn fica caindo toda hora, não dura 5 min online e ja cai.

Nota: Não é problema de conexão porque os downloads e o navegador esta funcionando corretamente e com uma boa velocidade.

Ja fiz quase tudo para reparar o erro mas não deu em nada.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou quebarndo a cabeça aqui mas não consigo resolver o problema...

Faz 2 dias que venho tentando baixar o msn 9, mas nada, achei que fosse minha conexão, mas nem é, pois consegui baixar ele no pc da minha irmã, que usa a mesma rede.

Ao baixar lá enviei o arquivo para meu computador, mesmo assim não consigo instalar.

Quando abro o Instalador diz que "Não estou conectado na internet" mas acreditem estou :o

Ja desliguei o Firewall do windows e mesmo assim não consigo de forma alguma...

O que pode ser?

No pc da minha irmã q é a mesma conexão ta ok, mas lá é vista e aqui é Xp, o que será que está acontecendo?

Alguem pode me ajudar???

PS - não consigo contectar o site de ajuda da MS -

http://g.live.com/1rew3set/pt-brz_error?!wli80072ee7&ec=0x8104000b

Sempre qte tento entrar no site live.com não carrega a pagina

O que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o orkut, quanto o msn messenger não entram mais. A página do orkut nem abre mais, e o msn não entra, quando coloco "solução de problemas" ele mostra que o o problema é com "arquivo de hosts", coloco para reparar mas não funciona. Até então eu não sabia do o que era um arquivo de hosts, fiz uma pequena pesquisa e pelo que descubri é uma forma de bloqueio. Então eu fui ver no firewall do spybot que uso, no arquivo de hosts, e tirei tudo q dizia msn ali... Mas mesmo assim não funcionou, já se passaram dois dias e o problema persiste, estou achando que pode ser obra de hacker. :/

Nota: Todos os outros sites funcionam, e jogos que exijam conexão também.

Se puderem me ajudar, agradecerei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei meu msn para versão 2009 (beta3)

www.baixaki.com.br 23/01/2009

mas não aparece a lista de contatos...

alguém tem uma solução para este problem?

vi outro topico mas não houve ninguém com uma solução...

todos estão dizendo que essa versão é final, como pode, um msn não mostrar os contatos na versão final! "/

valeu e obrigado qualquer dúvida to ativo no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa antivírus? anti spy? ou similar? Vale a pena dar uma scanneada a procura de vírus... se ainda continuar você pode tentar outras soluções, já tive casos, em que um spy bloqueava minha conexao á internet, ela conectava, mas nao abria nenhum site...

Boa sorte! estarei acompanhando o post!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma varredura recentementecom bankerfix e com Webroot Spy Sweeper, bom se fosse algum virus eu diria que tem uma grande porcentagem de pessoas com esse virus, vou estar passando o Kaspersky anti-virus pra fazer uma nova varredura pra não haver dúvidas... estou com este problema a muito tempo quando lançou msn 2009 beta e até hoje o problema não foi resolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pablo's

Fico feliz em saber que cosneguiu resolver o problema

Mas gostaria de informar a outros usuários que verem este tópico, que o tipo de problema relacionado a MSN e orkut jamais está ligado com a BIOS. Devido a isso, se alguem tiver um problema parecido, não tente atualizar a BIOS, pois uma simples queda de energia, ou um erro na instalação da bios, inutilizará a placa mãe do computador, no caso de não ser uma placa mãe com dual bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!