Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
com o novo chipset Z77(ou h77),

alguem poderia me recomendar uma boa placa mãe? eu selecionei algumas...

P8Z77-V LX ASUS(z77)

P8Z77-V LK ASUS(z77)

P8Z77-M PRO ASUS(z77)

Z77A-G45 MSI(z77)

GA-Z77X-D3H GIBABYTE(z77)

Z77 PRO4-M LGA1155 ASROCK(ouço falar pouco dessa marca, ela é boa?)

P8H77-M PRO ASUS(h77)

P8H77-V LE ASUS(h77)

------

Alguem poderia me dar uma dica, sobre qual teria a melhor relação ai? vale a pena inveestir na mais cara? Porque?

Só pra adiantar, eu não sou de fazer OVERCLOCKS(pode ate´ser que ocorra, mais nada drastico), é pra equipar uma maquina com um

CORE i7 3770k ou 3770 ouu um 2770k, (((estou decidindo, estou meio na duvida, o que pesa é a tecnologia ivy bridge pra sand bridge.....)))...a VGA estou decidindo, mais de inicio ja aviso que é uma bem potente...(inicialmente uma HD7950)

Alguem poderia me ajudar? :wub::lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Saudações, tenho visto em alguns foruns que muitos usuários dessa placa ASUS M5A99X EVO tem tido problema na BIOS, levando até a inutilização da mesma vocês tem mais alguma informação sobre isso??

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Pessoal, estou querendo usar essa placa mãe para meu futuro upgrade:

Gigabyte GA-Z77MX-D3H (Rev 1.0)

Para as seguintes configurações:

Processador: Intel Core i7-3770

Memória: 2x Kingston DDR3 8gb 1333MHz

Placa-de-Video: Radeon HD 6970

Fonte: Seasonic X Series 760W

Ela me parece ser suficiente para o que quero, até mesmo para overclock. Vocês me recomendam alguma placa melhor próximo do valor desta? Obrigado!

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Trabalho em uma universidade federal e tem um equipamento utilizado em pesquisas, que possue placa-mãe e um processador 386.

Ele é bem antigo e a programação dele está toda num disquete. Não tem HD, CD, USB e nem windows. Só uma entrada de disquete.

Ele deixou de funcionar e preciso testar se o problema é na placa mãe. Como eu consigo acessar a placa pelo DOS, gostaria de um programinha que rodasse em DOS para ver se a plca mãe está sem problemas. Pode ser um joguinho ou um programa qualquer que eu possa gravar num disquete.

Agradeço qualquer ajuda.

Postado

Galera estou com uma dúvida,

Comprei uma placa mãe Gigabyte GA-970A-DS3P

Processador AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz AM3+ Eight-Core 125w

Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX750 1GB GDDR5 128 Bits 4K Ready PCI-Express 3.0 GV-N750OC-1GI 

memoria ddr3 1600 mhz

Fonte Corsair 430W CX430M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze - CP-9020058

O pc não está iniciando, apenas liga. O rapaz da seção de fontes disse que essa suporta.

Um colega meu me disse pra ligar a fonte direto na tomada, já que eu ligo no estabilizador.

Mas quando coloco nessa placa mãe ele liga normal, o que poderá ser que não liga nessa nova placa mãe da gigabyte?(Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR, c/ Porta Serial, Porta Paralela, Compatível com F - obs: troquei de placa mãe pois essa não suporta meu processador).

Postado

O estabilizador não serve pra nada mesmo e pode até prejudicar seu PC. Quanto a placa, ela não dá nem sinal de vídeo?,

Nem o video mouse teclado nada, apenas os coolers funcionam normalmente.

• Moderador
Postado

Nem o video mouse teclado nada, apenas os coolers funcionam normalmente.

Então como disse no tópico que criou, veja se não precisa de atualização de Bios. Vai ter de usar um processador AM3 para isso.

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4591#ov

Repare bem no que esta escrito em vermelho la no site.

Para habilitar o suporte à CPU AM3+ série AMD FX, atualize a sua placa-mãe com o BIOS mais recente localizada na seção de downloads da placa-mãe.

Galera estou com uma dúvida,

Comprei uma placa mãe Gigabyte GA-970A-DS3P

Processador AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz AM3+ Eight-Core 125w

Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX750 1GB GDDR5 128 Bits 4K Ready PCI-Express 3.0 GV-N750OC-1GI 

memoria ddr3 1600 mhz

Fonte Corsair 430W CX430M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze - CP-9020058

O pc não está iniciando, apenas liga. O rapaz da seção de fontes disse que essa suporta.

Um colega meu me disse pra ligar a fonte direto na tomada, já que eu ligo no estabilizador.

Mas quando coloco nessa placa mãe ele liga normal, o que poderá ser que não liga nessa nova placa mãe da gigabyte?(Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR, c/ Porta Serial, Porta Paralela, Compatível com F - obs: troquei de placa mãe pois essa não suporta meu processador).

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4591#ov

repare no que esta escrito vermelho.

Para habilitar o suporte à CPU AM3+ série AMD FX, atualize a sua placa-mãe com o BIOS mais recente localizada na seção de downloads da placa-mãe.

• 7 meses depois...
Postado

rapaziada me ajudem! comprei uma placa mãe asus M5A 97 LE 2.0 com com FX 8350, com 10gb de ram 1.600 e uma R9 270 2GB. Instalei o windows 10 com muito custo porque a placa não para de reiniciar constantemente. O que pode ser ?

E minha fonte é de 600w

• 3 semanas depois...
Postado

o processador fx 6300 gargala com a placa-mãe  ASUSTeK COMPUTER INC.

Modelo A55BM-E/BR (FM2+ )  ?

o processador fx 6300 gargala com a placa-mãe ASUSTeK COMPUTER INC.

Modelo A55BM-E/BR (FM2+ )
  • Moderador
Postado

o processador fx 6300 gargala com a placa-mãe  ASUSTeK COMPUTER INC.

Modelo A55BM-E/BR (FM2+ )  ?

o processador fx 6300 gargala com a placa-mãe ASUSTeK COMPUTER INC.

Modelo A55BM-E/BR (FM2+ )

Não são compatíveis, o FX 6300 é AM3+ e a MoBo é soquete FM2+.

• 3 semanas depois...
Postado
22 minutos atrás, Guilherme Rodrigues de Almeida disse:

Caros amigos estou com um problema.

Eu acabei de comprar um placa mãe Asrock 990fx extreme 6 e não da o video na tela do monitor, chega ate dar um bipe mas nao aparece nada.

Foi feito os teste nos seguintes itens:

Placa de video AMD Radeon hd 6570 1 GB
Processador AMD Phenom II x4  3.20 Ghz
Fonte Leadership gamer 2.0 560 W
2 Memorias kingston de 2 GB 1333 Mhz DDR 3 

segundo teste:
Placa de video Nvidia GForce 9600 GT 512 GB
Processador AMD Phenom II x4  3.20 Ghz
Outra fonte de 500 W
1 Memoria Markvision de 4GB 1333 Mhz DDR3 

• 4 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, NASCARBR disse:

Para socket 1155 é uma das melhores opções ainda à venda. 

valeu pela informação.

Pelas especificações, já tinha uma ideia, ai só quis confirmar.

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!