Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testes de Placas-Mãe - Atualizado - 07/07/2009


Phoenyx

Posts recomendados

  • Membro VIP

Na pratica nao faz tanta diferença não é. Afinal eu num vou abrir a cpu cada vez que for ligar/desl. kkkkkkk mas mesmo assim se acrescentaram coisas que bom ne. A minha é 1.0, a mesma dos testes e to feliz demais com ela de qualquer forma. Vou pegar daqui a pouco as corsair e ai vamo testar o bixo.

Ps. Teem varios itens não marcados ali nas fotos, como os 3 transistores( ou capacitores ou sei la o que hehe) proximos ao socket. Na versão 1.0 eles são feitos com grosso fio de cobre. Na 1.1 eu nao sei bem ao certo. também tem la em baixo os referidos botões na placa e outros transistores e itens. Não sei tem alguma diferença pratica. Pra mim a unica diferença relevante é a diferença de sistema de rede Atheros(1.0) e Realtek(1.1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Senhores, sistema montado, apenas o gabinete está a caminho. Pra falar a verdade estou usando ele neste momento, de forma meio precaria, montado sobre o papelão do interior da caixa, largado por cima do velho gabinete, usando o drive de dvd e a fonte do pc velho. Mas o bicho é rápido mesmo, rápido até demais hehe. Nem aparece a tela do boot da placa-mãe na inicialização, se quiser acessar a bios tem de reiniciar ou ligar o pc praticamente com o dedo no botal delete.

Como hoje foi so a montagem e formatação, ainda nao vou iniciar testes. Vou espertar o gabinete que comprei na mesma loja do processador que deve chegar em 5 a 9 dias.(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76720588-kit-gabinete-6x1-midi-atx-black-xpc-fonte-500w-_JM)

A configuração Final ainda irá ter a fonte Corsair de 450w que como estava em falta irá chegar posteriormente. Usarei a fonte generica do gabinete que comprei nesse meio tempo.

Segue configuração

Atlhon X2 5600 2 mb L2

ECS A780GM-A (v 1.0)

HD Maxtor 160 gb Sata II 7200 rpm

DDR2 2@1gb Corsair 800 mhz XMS2

Fonte Corsair 450w( a caminho)

Mouse Laser A4Tech X750 Bf 2500dpi

O resto é item generico, teclado, gravador de Dvd, gabiente, monitor, etc. Pretendo trocar o gabinete, monitor e colocar uma HD4850 nessa gracinha até o final do ano. Ai fica tudo lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Essa mobo tem a mesma funcionalidade da concorrente da nVidia de desligar "vídeo off" e ligar o "on" para economizar energia?

Faço essa pergunta porque considero um característica extremamente positiva, até decisiva para comprá-la. Atualmente, considero uma das principais vantagens de ter um PC mediano e um VG para jogar é o desperdício de energia nos momentos que estamos apenas realizando tarefas comuns.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, sistema montado, apenas o gabinete está a caminho. Pra falar a verdade estou usando ele neste momento, de forma meio precaria, montado sobre o papelão do interior da caixa, largado por cima do velho gabinete, usando o drive de dvd e a fonte do pc velho. Mas o bicho é rápido mesmo, rápido até demais hehe. Nem aparece a tela do boot da placa-mãe na inicialização, se quiser acessar a bios tem de reiniciar ou ligar o pc praticamente com o dedo no botal delete.

Como hoje foi so a montagem e formatação, ainda nao vou iniciar testes. Vou espertar o gabinete que comprei na mesma loja do processador que deve chegar em 5 a 9 dias.(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76720588-kit-gabinete-6x1-midi-atx-black-xpc-fonte-500w-_JM)

A configuração Final ainda irá ter a fonte Corsair de 450w que como estava em falta irá chegar posteriormente. Usarei a fonte generica do gabinete que comprei nesse meio tempo.

Segue configuração

Atlhon X2 5600 2 mb L2

ECS A780GM-A (v 1.0)

HD Maxtor 160 gb Sata II 7200 rpm

DDR2 2@1gb Corsair 800 mhz XMS2

Fonte Corsair 450w( a caminho)

Mouse Laser A4Tech X750 Bf 2500dpi

O resto é item generico, teclado, gravador de Dvd, gabiente, monitor, etc. Pretendo trocar o gabinete, monitor e colocar uma HD4850 nessa gracinha até o final do ano. Ai fica tudo lindo.

aí sdriver, pc quase igual a mim, hehe... temos bom gosto :cool:

num vejo a hora das minhas peças chegar, ansiedade extrema aqui!!!

bom proveito ai parça no seu pc, valeu

abraço

Athlon X2 5600+ // Ecs a780gm-a v(1.1) // 2x1gb Corsair DDR2 800 XMS 2 //Powercolor HD4850 512/256 //Hd 250gb SATA II Seagate // Zalman 460w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa essa placa até o momento nao possui essa caracteristica. Mas não se engane sobre isso com a Nvidia, não ha ainda essa funcionalidade na pratica para a maioria das placas GF, e me parece que a atual Bios da GF8200A também ainda não tem essa caracteristica ativa. É algo pro futuro .

Gente passei a trade aqui com essa zona de fios e peças largadas sobre a mesa. Instalei o Windows, os drives da placa-mãe e peguei meu HD Ata velho, mudei ele pra slave e copiei tudo dele pro novo HD, assim num preciso mais fazer confusão com HDs pra fazer o backup pro novo.

Enquanto fazia as copias, fui jogar Counter Strike Source. Não me surpriendi apenas pelo quanto nosso topico destrinxou a placa, mas fiquei muito feliz, com server cheio, 32 playes e qualidades em high em tudo a placa ficou entre 50 e 100 fps com media de 90. Considerando que nao desembolsei nenhum centavo pela VGA, estou reluzente de alegria, ainda mais que meu P4 tem media de 25 fps com uma GF 6200.

Não fiz OC em nada ainda, vou esperar o novo gabinete e também a fonte Corsair pra fazer um OC basico tanto no processador quanto no northbrige.

Algumas fans viradas pro nortbrigde e memorias devem deixar tido frio. O processador no teste do dedometro parece bem geladinho com cooler box, Quando estiver tudo em ordem ai sim farei todos os testes possiveis.

Abraço e caso tenham duvidas é so perguntar.

Ps: vou procurar agora o manual da minha Asus P4vp-mx na net kkkkkkkkk nao faço ideia de como instalar os conectores do gabinete pra lig/desl e leds auhauah mas tenho de montar essa noite ainda, pois amanha preciso trabalhar aauhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa essa placa até o momento nao possui essa caracteristica. Mas não se engane sobre isso com a Nvidia, não ha ainda essa funcionalidade na pratica para a maioria das placas GF, e me parece que a atual Bios da GF8200A também ainda não tem essa caracteristica ativa. É algo pro futuro .

Gente passei a trade aqui com essa zona de fios e peças largadas sobre a mesa. Instalei o Windows, os drives da placa-mãe e peguei meu HD Ata velho, mudei ele pra slave e copiei tudo dele pro novo HD, assim num preciso mais fazer confusão com HDs pra fazer o backup pro novo.

Enquanto fazia as copias, fui jogar Counter Strike Source. Não me surpriendi apenas pelo quanto nosso topico destrinxou a placa, mas fiquei muito feliz, com server cheio, 32 playes e qualidades em high em tudo a placa ficou entre 50 e 100 fps com media de 90. Considerando que nao desembolsei nenhum centavo pela VGA, estou reluzente de alegria, ainda mais que meu P4 tem media de 25 fps com uma GF 6200.

Não fiz OC em nada ainda, vou esperar o novo gabinete e também a fonte Corsair pra fazer um OC basico tanto no processador quanto no northbrige.

Algumas fans viradas pro nortbrigde e memorias devem deixar tido frio. O processador no teste do dedometro parece bem geladinho com cooler box, Quando estiver tudo em ordem ai sim farei todos os testes possiveis.

Abraço e caso tenham duvidas é so perguntar.

Ps: vou procurar agora o manual da minha Asus P4vp-mx na net kkkkkkkkk nao faço ideia de como instalar os conectores do gabinete pra lig/desl e leds auhauah mas tenho de montar essa noite ainda, pois amanha preciso trabalhar aauhauahuah

eu achei mancada da ECS nesse ponto, nao colorir as entradas do gabinete... assim pra quem nao tem tanta pratica, confunde pacas... mas é assim mermo, é errando que se aprende :rolleyes:

e sdriver, como ta seu sistema tanto no windows como nos jogos???

abraço

Athlon X2 5600+ // Ecs a780gm-a v(1.1) // 2x1gb Corsair DDR2 800 XMS 2 //Powercolor HD4850 512/256 //Hd 250gb SATA II Seagate // Zalman 460w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heim sdriver sera q se eu pega um 4600+ e fizer um over nele tipo deixar ele a uns 2.7 por ai ele iria ficar melhor q um 5000+, sera q da sem extress? acho q vou comprar mais tarde um cooler melhor q o box.... Ai vou faze a mesma config q a tua com exessao do processador né mas o resto td igual.. até a fonte q eu peguei primero tu me copio kkkk vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Auhauhauh, você q me copiou hehe, mas acabou me passando, você comprou a que devia ser minha hehe, mas ta sossegado. Logo chega mais. Agora já to no "P4é-historico" de volta. O negocio de fazer OC nao posso opinar pois não sou mestre e nem muito chegado devido ao tempo que meu pc precisa ficar ligado, mas você não tava afim de Phenom X3?

Essa questão de OC, a gente as vezes inventa de fazer mais por uma questão de ego e de querer ter mais pagando menos do que por necessidade real. Não sei o que voce vai fazer no seu pc, mas duvido que voce vá ter alguma coisa pra fazer com um processador 2.7 que não consiga fazer com um 2.4. E a diferença de pegar um cooler bom pode pagar com sobras um processador melhor, é de se pensar, OC por mais seguro que seja ainda é gambiarra. Mesmo assim acredito que voce consegue fácil fazer esse aumento ai.

A placa como a gente viu parece ser muito boa pra pequenos OC. Tenho vontade de fazer apenas pra ver o quanto de rendimento extra pode me render, mas se eu não conseguir um OC bom, não vou me importar muito, ja que paguei por X2 5600 o preço de um 5200. Fiz no preço kkkkkkkk

Mas com certeza voce vai adorar mesmo é capacidade do nortbridge. As corsair operam muito rápido também em Duall Channel e acredito que eu não poderia ter feito escolha mais sabia, ainda mais depois de ver que meu Pc ficou com o mesmo nivel do C2D de um amigo meu que eu mesmo formatei, Fiz OC de 2.2 para 2.44 e tem placa Gf8500gt de 512 mb. Ele tava jogando comigo hoje.

Ta certo que o meu é 2.8, mas com video onboard ter o mesmo fps do c2d com placa offboard me dá orgulho ainda mais sabendo que posso tunar o meu muito mais com um OC de northbridge e Processador, alem do slot PCI-E ali vazio so esperando uma HD 4850.

------------------------------------------------------------------------------------

Jarmen Kell, os conectores da ECS são ate bem explicados no manual, não tive problemas com ele não. Se bem que minha namorada tava aqui em casa enquanto eu montava o bixo e por distração tentei ligar os leds e interruptores do gabinete numa saida USB (kkkkkkkkk), mas so por pura distração. Na placa ta bem relacionado tudo, o manual é claro e não tive problemas com nada.

Quando falei do rolo dos leds era sobre reconectar minha placa-mãe velha, ja que nao tenho o manual dela. Eu tava numa euforia tão grande pra testar o novo equipamento que arranquei tudo quanto era conector do Gabinete e Fonte do pc sem nem me lembrar de marcar a ordem deles, ai na hora de remontar o velhote tive que procurar no site da Asus o manual da minha placa-mãe velha, que alias nem em inglês esta. "Seu Manuel", para os íntimos só falava chinês kkkkkkk. Ve se pode, o manual no site da Asus so esta disponível neste raio de língua. Por sorte havia um esquema com desenho dos conectores e seus plugs com nome em inglês. Agora novamente escrevo através do velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu quiria um x3 cara mas dps da noticia q vi dos phenoms x4 novos em 45 nm com tdp mais baixar e com potencial muito mais alto, n quero gastar agora e dps comprar um phenom no fim do ano... N sei se to fazendo certo, ou vou pegar um 4600 ou um 5000+ ainda to vendo, achei o 5000+ por 200 vale a pena né? ai se faz um overzinho nele ela fica quase um 6000+, ai tipo eu ia gasta praticamente 350 reais a mais com o phenom e as otras memos, e no final das contas n sei se a performance ia pagar isso... Eu também pretendo pegar uma hd 4850 quando chegar no PY, sera q da muito gargalo nesses x2 ai? Que gabinete q tu compro? gasto quanto? vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um ...

depois de 1 ano com a M2N4-SLI troquei a valente pin-modada + 7100GS pela A780GM-A .. andei lendo muito aqui no forum, vi dúvidas sobre Dual-Channel com memos 1066, suporte ao RAID e potencial de Over !

to vendo que vou começar a fazer muitos testes ... terminei de instalar as coisas somente ontem ... e pra primeiras impressões tenho algumas ressalvas !

tem sim um Bug com RAID na versão original da BIOS, muitas vezes o utilitário não reconhece o array e já vou avisando pra quem quer montar RAID ... o Vista não tem os drivers, os discos não são reconhecidos, no XP então, nem pensar !

... não tenho mais diskette na maquina, mas editei o próprio cd do XP com o nLite e coloquei o driver, funcionou na primeira ... (quem quiser fazer, deve selecionar o arquivo com a versão correta do windows a64 ou x86 pra embutir no cd, o nlite mostra as duas versão na pasta RAID do cd da placa, mas devemos selecionar só o arquivos com a versão do windows)

... enfim, depois de certo sacrifício consegui o RAID 0 na criança mesmo com a BIOS antiga, aconselho a passarem no site da ECS e baixar a nova (1.1) ... da pra atualizar pelo próprio windows !

... perdi o controlador de memória com a nova bios, mas o over ficou mais inteligente, só devemos prestar atenção na frequência do HT, aquilo na verdade deve ser levado em consideração como multiplicador, pois deixei setado a 1000Mhz mas colocando o clock do processador à 250mhz, tive uma resultante no CPUz de 1250Mhz, ou seja, os 1000 não são reais e sim um fator multiplicador "5" ... tanto que baixando na bios pra 800 (multiplicador "4" e refazendo o teste, tive uma resultante 1000 (250x4) ... cheguei à 1300 no HT, impressionante ...

... agora o brisbane está rodando a 3.2 ... é um 4200+ com clock padrão de 2.2ghz, ainda está instável, não tive tempo de afinar a criança, talvez hoje quando chegar em casa !

... ainda não tenho phenom, mas tenho memos 1066 e se pararmos pra pensar, não é muito importante que reconheça o dual-channel à 1066, pois com o meu over, elas estão sendo detectadas como DDR2 800 e fazendo dual channel, mas a frequência está muito acima disso, agora está em 513 (1026 DDR:wub:) ...

2.0v, fria, detectada como 800, fazendo dual-channel e estável !

... bom, por enquanto é isso, vou fazer mais rtestes, hoje tento melhorar as memórias e depois posto resultados !

... reclamações !

... seria bom desligar o video on-board, desabilitei tudo de HDMI on-board na BIOS, se desse pre desligar o chipset seria mais frio !

... o RAID é uma porcaria pra iniciar, fica uns 6 ou 7 segundos pra scannear o array antes de carregar o S.O. bom seria se fosse rápido.

.... por enquanto é isso ! depois volto ! -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
mais um ...

... perdi o controlador de memória com a nova bios, mas o over ficou mais inteligente, só devemos prestar atenção na frequência do HT, aquilo na verdade deve ser levado em consideração como multiplicador, pois deixei setado a 1000Mhz mas colocando o clock do processador à 250mhz, tive uma resultante no CPUz de 1250Mhz, ou seja, os 1000 não são reais e sim um fator multiplicador "5" ... tanto que baixando na bios pra 800 (multiplicador "4" e refazendo o teste, tive uma resultante 1000 (250x4) ... cheguei à 1300 no HT, impressionante ...

Cara, não entendi o que você quis dizer com "Perdi o controlador de memória"? Não dá pra ajustar o multiplicador do HTT? Ou Não dá pra ajustar as frequências as memórias manualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Anjinho, http://www.digitalcompras.com.br/ aqui tem o X2 4800 por 165 reais, foi onde comprei o meu 5600 e também onde to comprando o kit gabinete. Poupa no processador e investe nas memorias neste caso, compra ddr2 1066 pro seu futuro X4, alem do mais se você fizer OC como nosso amigo acima, já que é o processador que controla as mesmorias, você pode opera-las á velocidades bem proximas ou até maiores que 1066 em DC.

O gabinete como falei é generico, parte do kit 6x1 da loja acima, modelo black. Vou usar a fonte dele até ter a minha corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendi o que você quis dizer com "Perdi o controlador de memória"?

... então, é porque atualizando pra nova Bios, a opção pra controle de frequência da memória desaparece, não podemos por exemplo baixar o clock de memória pra subir o clock do processador ... só podemos mexer no clock do processador, no fim das contas, este define o clock da memória ...

eu não senti a perca, mas quem tem memórias 800 e desejam baixar o clock base pra 667 tendo a oportunidade de subir o clock do processador, pode sentir falta desse controle inesistente na nova BIOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anjinho, http://www.digitalcompras.com.br/ aqui tem o X2 4800 por 165 reais, foi onde comprei o meu 5600 e também onde to comprando o kit gabinete. Poupa no processador e investe nas memorias neste caso, compra ddr2 1066 pro seu futuro X4, alem do mais se você fizer OC como nosso amigo acima, já que é o processador que controla as mesmorias, você pode opera-las á velocidades bem proximas ou até maiores que 1066 em DC.

O gabinete como falei é generico, parte do kit 6x1 da loja acima, modelo black. Vou usar a fonte dele até ter a minha corsair.

Tu compro por boleto ou no cartao? Sei la tenho medo de comprar nessas lojas de internet, e dps também tem q pagar o frete e o processador no PY da quase o mesmo valor...flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fiz por deposito bancario, tanto o processador quanto o gabinete que acabei de pagar inclusive. A loja é seria e não tem uma unica qualificação negativa no ML, provavelmente o currículo mais limpo do ML e com preços excelentes. Comprei por PAC e devo receber la pra sexta ou segunda. Eu acredito muito no poder de lojas de internet e nunca tomei calote, é claro que sempre pesquiso bem antes. Mas como eu trabalho exatamente nessa area sei bem onde ponho os pés, afinal tenho uma central de atendimento para lojas virtuais e desenvolvo partes graficas para essas lojas também. O numero de lojas serias têm crescido de forma surpriendente enquanto que lojas picaretas estão cada vez tendo menos espaço e ficando no ar cada vez menos tempo. Nesta area pelo menos, o Brasil parece estar caminhando na direção certa. Só falta agora baixarem impostos e "lojinhas" como o suubmarino pararem de tratar o internauta como ignorante. Ve se pode uma pendrive de 16gb custar quase 2 mil reais enquanto que nos EUA custa menos de 200 dolares!!!! O que eles pensam que somos? Analfabetos digitais? Ou acham que nossos pcs só conseguem acessar paginas do Brasil, vá se catar submarino, tomara que você afunde mesmo!!

Anjinho eu garanto pra você a compra na Digital Compras. É loja virtual e fisica, é seria e tem preços decentes. E olha que não tenho nenhum vinculo com eles. As lojas que presto serviço não tem esse tipo de equipamento especifico, apenas pcs prontos. Que apesar de serem bons, não chegam nem perto de uma configuração feita a dedo como a que eu fiz ou o resto do pessoal aqui quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz por deposito bancario, tanto o processador quanto o gabinete que acabei de pagar inclusive. A loja é seria e não tem uma unica qualificação negativa no ML, provavelmente o currículo mais limpo do ML e com preços excelentes. Comprei por PAC e devo receber la pra sexta ou segunda. Eu acredito muito no poder de lojas de internet e nunca tomei calote, é claro que sempre pesquiso bem antes. Mas como eu trabalho exatamente nessa area sei bem onde ponho os pés, afinal tenho uma central de atendimento para lojas virtuais e desenvolvo partes graficas para essas lojas também. O numero de lojas serias têm crescido de forma surpriendente enquanto que lojas picaretas estão cada vez tendo menos espaço e ficando no ar cada vez menos tempo. Nesta area pelo menos, o Brasil parece estar caminhando na direção certa. Só falta agora baixarem impostos e "lojinhas" como o suubmarino pararem de tratar o internauta como ignorante. Ve se pode uma pendrive de 16gb custar quase 2 mil reais enquanto que nos EUA custa menos de 200 dolares!!!! O que eles pensam que somos? Analfabetos digitais? Ou acham que nossos pcs só conseguem acessar paginas do Brasil, vá se catar submarino, tomara que você afunde mesmo!!

Anjinho eu garanto pra você a compra na Digital Compras. É loja virtual e fisica, é seria e tem preços decentes. E olha que não tenho nenhum vinculo com eles. As lojas que presto serviço não tem esse tipo de equipamento especifico, apenas pcs prontos. Que apesar de serem bons, não chegam nem perto de uma configuração feita a dedo como a que eu fiz ou o resto do pessoal aqui quer fazer.

Pois é mas eu acho q vou pegar um 5000+ q ta 200 reais, 30 a mais mas acho q até vale a pena, eu vi q nessa loja eles fazem até sedex a cobrar isso pra mim é até legal, porque só pago quando receber, mas eu gostaria de saber como paga o sedex a cobrar em dinhero mesmo ou tem q ir no correio comprar o tal cheque correio? flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Paga normal, recebeu, pagou. Contudo Sedex a cobrar não é nem de longe sinal de segurança. Veja, voce recebe a caixa e a paga na mesma hora sem poder abri-la antes de pagar. Se o cara colocar uma pedra (e ja vi casos assim), a unica diferença entre voce e uma pessoa que tomou calote "comum" é que voce teve de ir até o correio e ainda carregou uma pedra pra casa hehe, Ao menos da de usar como decoração, colocar na sala de casa, ou de repente como calce de porta.

Eu tenho a sorte de ter um parente que trabalha na agencia do correio, como havia fila no dia que fui buscar o processador e o sistema de banco do correio estava offline, eu falei com este parente pra pegar o pacote e depois mais tarde eu voltar pra pagar. Se tivesse algo errado eu fechava o pacote direitinho e devolvia pro correio sem pagar e mandava de volta pra loja. Como tava tudo perfeito voltei mais tarde e paguei.

Se voce quer segurança mesmo use o mercado pago ou pagseguro. Ainda sim o mais barato e melhor a fazer é comprar no site da própria loja depois de uma boa pesquisa sobre a mesma e com comprovante em mãos fica mais fácil tomar alguma medida cabível caso algo inesperado aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paga normal, recebeu, pagou. Contudo Sedex a cobrar não é nem de longe sinal de segurança. Veja, voce recebe a caixa e a paga na mesma hora sem poder abri-la antes de pagar. Se o cara colocar uma pedra (e ja vi casos assim), a unica diferença entre voce e uma pessoa que tomou calote "comum" é que voce teve de ir até o correio e ainda carregou uma pedra pra casa hehe, Ao menos da de usar como decoração, colocar na sala de casa, ou de repente como calce de porta.

Eu tenho a sorte de ter um parente que trabalha na agencia do correio, como havia fila no dia que fui buscar o processador e o sistema de banco do correio estava offline, eu falei com este parente pra pegar o pacote e depois mais tarde eu voltar pra pagar. Se tivesse algo errado eu fechava o pacote direitinho e devolvia pro correio sem pagar e mandava de volta pra loja. Como tava tudo perfeito voltei mais tarde e paguei.

Se voce quer segurança mesmo use o mercado pago ou pagseguro. Ainda sim o mais barato e melhor a fazer é comprar no site da própria loja depois de uma boa pesquisa sobre a mesma e com comprovante em mãos fica mais fácil tomar alguma medida cabível caso algo inesperado aconteça.

Pois é isso você tem razao, mas eu estava me referindo dessa loja q tu me indico, eles fazem por sedex a cobrar, mas porque sera q n da pra abrir eu disconfiaria nesse caso, mas tu n acha q paga por boleto é mais perigoso ainda? porque tu tem q paga antes, como funciona o pagseguro ele é seguro mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Funciona como no Mercado Pago, voce paga para o pagseguro, eles dizem pra loja enviar o produto, voce recebe, abre e confere se está tudo ok. Dá o sinal de ok pro pagseguro e eles liberam a grana pra loja. Caso algo esteja errado, você devolve o produto e pega sua grana de volta.

Mas se quiser comprar na digital compras não precisa isso tudo. É so comprar, mandar e-mail pra eles que ja ti passam até o codigo de rastreamento pra você acompanhar a entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa seguinte...estou a um clique de comprar esta placa......vou comprar..isto é certeza...e também estou interessado em comprar uma pci-e 2.0.....gostaria de saber mais sobre esse esqueam do hybrid, como funciona, como é ativado, quais placas conseguem fazer isso funcionar...no momento tenho uma pci-e ati x1550... =( .....mas vou trocar por uma pci-e 2.0....outra coisa....qual é a pcie-2.0 com melhor custo x benefício???

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hybrid crossfire funciona quando se coloca uma uma placa de video off na placa-mãe e usa o video on board da placa-mãe, é feito um crossfire com os dois videos, mas é só pra geraçao hd 3200, e se for comprar a placa n vale a pena pois a desempenho n é estão grande assim...Melhor custo beneficio hj sao as hd 4850 q tem um desempenho muito bom por um preço justo.... vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei as peças para o segundo pc de minha assinatura na Santa Efigênia e estou com uma dúvida.

Todos os vendedores juraram de pé juntos que essa Ecs 780GM-A aguenta um 6000+ sem problema algum. Só comprei o conjunto quando o fornecedor onde adquiri as peças garantiu a troca caso eu notasse um não funcionamento ou tivesse perdas. Alguém já testou essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!