Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd sem sinal de vida


iceclaw

Posts recomendados

Comprei um pc novo da philco pela ricardo eletro ele liga so que nao tem sinal do hd tentei ate instalar algum sistema operacional achando que era falta do mesmo mais nem aparecia opção de qual hd escolher liguei na assistencia me disseram que o pc nao aceita SO 64 bits fui tenta windows xp 32 bits nao dava sinal no hd troquei o hd de IDE para AHCI ai sim da um erro na instalação do windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Computador-Philco-com-Intel-Core-i7-2600-8GB-de-Memoria-750GB-de-HD-Saida-HDMI-DVD-RW/49-95-261330 esse e o pc o hd dele nao e reconhecido na bios to pensando se eu vou pedir pra trocar ou acionar a garantia , me ensinem a verificar certo pra ter certeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá iceclaw, se o HD não é reconhecido no setup do BIOS, o negócio é acionar a garantia. Pode até ser o cabo sata ou da fonte desconectado, mas para conferir isso só abrindo o gabinete e feito isto perdes a garantia e se for HD queimado ficarás no prejuízo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi na sua configuração, EXISTE um sistema operacional instalado (Linux), se tem SO instalado e reconhecido, significa que o HD está funcionando perfeitamente, o problema aí pode ser no sistema de arquivos.

Obs. Tenta utilizar um outro CD de instalação do Windows e se não conseguir, melhor levar na assistência técnica.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!