Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dragonpsy17

2GB KIngston + 2GB Markvision + 8GB Markvision vs Asus P7H55-M/BR - Não funciona

Recommended Posts

Então...Meu computador funciona normalmente com dois pentes de 2 GB( 1 da Kingstom e 1 da Markvision), somando 4GB de RAM. placa-mãe P7H55-M/BR, 1 TB de HD Western Digital. Placa de video GeForce GTX 650 e uma fonte de 500w Reais Thermal Power Diablo !

Queria aumentar minha RAM ! Por isso comprei um pente de 8GB da MarkVision ddr3 1333Mhz e coloquei no computador junto dos outros 2 pentes de 2GB, o que resultou em o computador ligar, porém nao sair da tela da placa-mãe (quando ligar o computador, aonde mostra que botão apertar pra ir pra tela de setup !)...Tirei os dois pentes e deixei so o de 8GB...ele liga, vai pro POST e depois ele desliga e em seguida liga sozinho, eternamente...se eu apertar o botão DELETE, ele vai pro Setup, porém depois de alguns segundos ele desliga e liga sozinho de novo...nao sei por qual motivo !

Será que essa memoria nao é compativel com a minha placa-mãe ?

obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Observando o site da sua placa-mãe, mais precisamente as especificações: http://www.asus.com/br/Motherboards/P7H55MBR#specifications, há uma parte que diz o seguinte:

4 x DIMM, Máximo de 16 GB...

Como a placa possui 4 slots, pressupõe-se que devam ser 4x4GB, totalizando assim os 8GB.

Tente dar um Clear CMOS (reset de bios) e apenas com o módulo de 8GB, veja se funciona.

Se não funcionar, procure no site da sua placa-mãe se há uma atualização de bios. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Teste o módulo de memória em outro PC "moderno" para ter certeza do seu funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais