Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2GB KIngston + 2GB Markvision + 8GB Markvision vs Asus P7H55-M/BR - Não funciona


dragonpsy17

Posts recomendados

Então...Meu computador funciona normalmente com dois pentes de 2 GB( 1 da Kingstom e 1 da Markvision), somando 4GB de RAM. placa-mãe P7H55-M/BR, 1 TB de HD Western Digital. Placa de video GeForce GTX 650 e uma fonte de 500w Reais Thermal Power Diablo !

Queria aumentar minha RAM ! Por isso comprei um pente de 8GB da MarkVision ddr3 1333Mhz e coloquei no computador junto dos outros 2 pentes de 2GB, o que resultou em o computador ligar, porém nao sair da tela da placa-mãe (quando ligar o computador, aonde mostra que botão apertar pra ir pra tela de setup !)...Tirei os dois pentes e deixei so o de 8GB...ele liga, vai pro POST e depois ele desliga e em seguida liga sozinho, eternamente...se eu apertar o botão DELETE, ele vai pro Setup, porém depois de alguns segundos ele desliga e liga sozinho de novo...nao sei por qual motivo !

Será que essa memoria nao é compativel com a minha placa-mãe ?

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Observando o site da sua placa-mãe, mais precisamente as especificações: http://www.asus.com/br/Motherboards/P7H55MBR#specifications, há uma parte que diz o seguinte:

4 x DIMM, Máximo de 16 GB...

Como a placa possui 4 slots, pressupõe-se que devam ser 4x4GB, totalizando assim os 8GB.

Tente dar um Clear CMOS (reset de bios) e apenas com o módulo de 8GB, veja se funciona.

Se não funcionar, procure no site da sua placa-mãe se há uma atualização de bios. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Teste o módulo de memória em outro PC "moderno" para ter certeza do seu funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...