Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Conheço Antec, não Vantec... Pelo preço, não dá para esperar uma fonte top de linha..

Pois é mas não é fonte nova, é usada e o cara comprou uma corsair de 600W para fazer SLI e quer me passar essa por 60! Por não conhecer perguntei!

Ela tem todos os cabos cobertos e "parece" uma fonte boa! Por isso minha dúvida!

• Curtir 1
Postado
Pois é mas não é fonte nova, é usada e o cara comprou uma corsair de 600W para fazer SLI e quer me passar essa por 60! Por não conhecer perguntei!

Ela tem todos os cabos cobertos e "parece" uma fonte boa! Por isso minha dúvida!

Só parece, mas é difícil confiar, pois ela pode ser internamente genérica. Melhor seguir minhas sugestões.

• Curtir 1
Postado

Vou comprar o seguinte kit:

-placa-mãe ASUS M4N68T-M LE;

-AMD Athlon II X2 250;

-Memoria Ddr3 1333 Mhz Pc 10600 2gb;

E um HD IDE 75 GB que tenho aqui.

Qual seria a fonte necessária para roda-lá?

Outra coisa, precisarei formatar o HD antes de usá-lo?

• Curtir 1
Postado

galera é o seguinte, montei um pc novo, mas sem VGA, agora quero comprar, mas não sei se a fonte vai suportar, ai vai a configuração-

Mobo asus M4A78LT-M LE

processador Phenom II X4 960T BE (com 2 cores destravados, então virou um X6 3.2ghz)

Memória Kingston Hyper X 4GB DDR3 1600Mhz

fonte Seasonic 520W S12II Bronze

então, a vga que pretendo comprar é uma dessas

essa ou essa

to em duvida também se tem muita diferença dessas duas placas, alem do preço.

desde já, um obrigado.

att

• Curtir 1
Postado
Vou comprar o seguinte kit:

-placa-mãe ASUS M4N68T-M LE;

-AMD Athlon II X2 250;

-Memoria Ddr3 1333 Mhz Pc 10600 2gb;

E um HD IDE 75 GB que tenho aqui.

Qual seria a fonte necessária para roda-lá?

Outra coisa, precisarei formatar o HD antes de usá-lo?

Sea Sonic S12II-430Bronze, Antec Neo ECO 400C, Corsair CX430 V2

galera é o seguinte, montei um pc novo, mas sem VGA, agora quero comprar, mas não sei se a fonte vai suportar, ai vai a configuração-

Mobo asus M4A78LT-M LE

processador Phenom II X4 960T BE (com 2 cores destravados, então virou um X6 3.2ghz)

Memória Kingston Hyper X 4GB DDR3 1600Mhz

fonte Seasonic 520W S12II Bronze

então, a vga que pretendo comprar é uma dessas

essa ou essa

to em duvida também se tem muita diferença dessas duas placas, alem do preço.

desde já, um obrigado.

att

Pode colocar qualquer ruma das duas placas de vídeo que a fonte suporta tranquilamente. Dúvidas sobre qual é a melhor placa de vídeo e coisas do tipo não podem ser respondidas neste setor.

• Curtir 1
Postado
Aguenta sim, mas essa fonte é famosa por queimar em subtensão, sem falar que há fontes melhores no mercado pelo mesmo preço.

Em ordem de qualidade:

Seasonic S12II 430W, Antec NeoEco 400C, Corsair CX430V2.

abraços;)

qualquer uma dessas fontes aguenta minha configuração tranquila ou fica apertado

• Curtir 1
Postado

Olá,

Uma Corsair CX500 v2 aguenta esta config?

AMD Fx-6100 @ 3.3GHz

Sapphire ATI Radeon HD6870

8gb DDR3 1600MHz Corsair XMS3

ASUS M5A78L-M Lx

HDs e afins..

• Curtir 1
Postado

Precebi que minha CX430V2 suporta com folga uma HD 6850 com:

AMD Phenom II X4 960T

ASUS M4A88TD-M

Corsair XMS3 Platinum Series 4GB (2x2)

Western Digital 500GB Sata III

Drive LG

Leitor de cartão

4 ventoinhas 120mm com LEDs

Controlador de fan NZXT

A pergunta é... Minha CX430V2 suportaria esta configuração com uma AMD Radeon HD 6970 ? Se não, qual melhor fonte vocês indicariam para esta configuração com esta VGA mais robusta ?

• Curtir 1
Postado

Já me recomendaram umas fontes aqui, mas fiquei com a pulga atrás da orelha porque fiquei na dúvida se a fonte não vai ficar "certinha" com pouca folga para futuros upgrades.

A fonte que me recomedaram foi a Seasonic 430 SII Bronze.

Minha configuração:

I7 2600K (com OC até em torno de 4Ghz)

Mobo Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3

16 Gb Vengeance DDR3 (4 pentes)

HDD 5400 RPM 250Gb SATA

HDD 5900 RPM 2Tb SATA

1 Sound Blaster X-fi PCI

1 Geforce GTX 550 Ti PCIe

1 HDD externo de 120 Gb em uma porta USB

Será que uma fonte de 430, mesmo sendo essa Seasonic que dizem ser excelente, não é um pouco apertado? Pergunto, porque a diferença de preço pra um modelo de 520 é um salto de R$100, e como meu orçamento já estourou, se essa de 430 der numa boa seria melhor.

Agradeço pelas respostas.

• Curtir 1
Postado
Olá,

Uma Corsair CX500 v2 aguenta esta config?

AMD Fx-6100 @ 3.3GHz

Sapphire ATI Radeon HD6870

8gb DDR3 1600MHz Corsair XMS3

ASUS M5A78L-M Lx

HDs e afins..

Sen problemas, esse PC consome 280W no máximo.

Precebi que minha CX430V2 suporta com folga uma HD 6850 com:

AMD Phenom II X4 960T

ASUS M4A88TD-M

Corsair XMS3 Platinum Series 4GB (2x2)

Western Digital 500GB Sata III

Drive LG

Leitor de cartão

4 ventoinhas 120mm com LEDs

Controlador de fan NZXT

A pergunta é... Minha CX430V2 suportaria esta configuração com uma AMD Radeon HD 6970 ? Se não, qual melhor fonte vocês indicariam para esta configuração com esta VGA mais robusta ?

Dá, mas temo que ficaria apertado, pois seu PC consumiria quase 330W. Se não quiser trocar a fonte, espere chegar a HD7870 que tem o mesmo desempenho mas um consumo consideravelmente melhor. Falo isso pois sua fonte entega 336W em +12V, ou seja, uma fonte de 380W.

J

á me recomendaram umas fontes aqui, mas fiquei com a pulga atrás da orelha porque fiquei na dúvida se a fonte não vai ficar "certinha" com pouca folga para futuros upgrades.

A fonte que me recomedaram foi a Seasonic 430 SII Bronze.

Minha configuração:

I7 2600K (com OC até em torno de 4Ghz)

Mobo Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3

16 Gb Vengeance DDR3 (4 pentes)

HDD 5400 RPM 250Gb SATA

HDD 5900 RPM 2Tb SATA

1 Sound Blaster X-fi PCI

1 GeForce GTX 550 Ti PCIe

1 HDD externo de 120 Gb em uma porta USB

Será que uma fonte de 430, mesmo sendo essa Seasonic que dizem ser excelente, não é um pouco apertado? Pergunto, porque a diferença de preço pra um modelo de 520 é um salto de R$100, e como meu orçamento já estourou, se essa de 430 der numa boa seria melhor.

Agradeço pelas respostas.

Futuros upgrades consomem menos... a HD7870 que tem poder de GTX570 consome só 20W a mais que a GTX550Ti e faria seu PC chegar a no máximo 270W de consumo. A GTX680 também cabe aí, faz seu PC consumir uns 320W no máximo. A mesma coisa a HD7970... 320W de consumo do PC.

Pegar fonte mais potente para aguentar upgrade é balela.

• Curtir 1
Postado

Tenho um pc

Fonte: wisecase wsng-450w-p4 200w real

Placa mãe: P5KPL-AM

Processador:Intel® Core™2 Duo Processor E4500 (2M Cache, 2.20 GHz, 800 MHz FSB)

RAM: 2Gb DDR2

HD: 80GB SATA

to pensando em comprar uma placa de vídeo GTS250 de 1Gb.

Acredito que essa fonte nao aguenta, qual seria a recomendada para minha maquina a um preço razoavel? pretendo trocar meu HD para 1TB em breve...

• Curtir 1
Postado

Placa Mãe Asus Sabertooth 990FX AM3+ SATA 6Gb/s USB 3.0

Processador AMD FX-8150

Placa de Video ATI-6970 2GB

Memoria Cosair 8gb DDR3 1600MHZ

2 HD de 1TB

Tenho uma fonte seveteam de 750w reais. mais ela é usada, to querendo

colocar uma nova, pois me disserem que é melhor que ela pode não aguetar.

Queria uma fonte que aguentase com um pouco de sobra para não ficar no talo, porém não um absurdo de preço.

Alguem ai também pode me dar uma dica de um Gabinte que refrigere bem?

valeu

• Curtir 1
Postado
Olha, acho que você não terá problemas até os 400W não, pois os problemas dessa fonte como regulação de tensão ruim só aparecem em altas cargas e duvido muito que uma configuração com uma única placa de vídeo passe de 350W de consumo.

Ué, se descartou essas fontes então vou ter que pedir para importar uma fonte do exterior. Aí aproveite para pegar uma FSP Aurum 400, uma Super Flower Golden Green 400, uma Antec HCG-400... :D

Zueira. Eu recomendo para você esta fonte aqui:

http://www.boadica.com.br/pesquisa/out_fonte/precos?ClasseProdutoX=8&CodCategoriaX=44&XT=2&modelo=Xfx|Pro+450W+%28P1-450S-XXB9%29+&regiao=&em_box=&preco_min=&preco_max=

Você não precisa de fonte de 500-550W, seu PC consumirá 250W no máximo e placas novas como a HD7970 e a GTX680 rodam aí tranquilamente. O consumo das peças anda diminuindo, ao contrário que acontecia há um tempo atrás.

Eu errei, pode considerar Corsair e C3tech também. As únicas que não acho por aqui é Seasonic e Antec.

Essa XFX 450W aguentaria duas Hd6850 mesmo?

• Curtir 1
Postado

Boa tarde galera, pretendo montar uma maquina com a seguinte configuração

Placa Mãe Asus M5a88-m

processador phenon II x4 965

8 gb memoria kingston(2gbx4)

placa de video nvidia geforce gtx 550 ti

1 hd 1 tera

1 leitor de cartao

3 dispositivos usb

3 fans 80mm e 1 de 120mm

gostaria de saber se a Fonte Ocz Stealthxstream 400w(ocz400sxs) suportaria minha configuração ou uma corsair 430 v2

agradeço desde ja

• Curtir 1
Postado
Eu errei, pode considerar Corsair e C3tech também. As únicas que não acho por aqui é Seasonic e Antec.

Aguenta,mas essa fonte não tem um riplle legal. Pra sustentar uma hd 6850,até uma antec neo eco 400C sustenta mesmo em croosfirex.

• Curtir 1
Postado

Tenho um pc

Fonte: wisecase wsng-450w-p4 200w real

Placa mãe: P5KPL-AM

Processador:Intel® Core™2 Duo Processor E4500 (2M Cache, 2.20 GHz, 800 MHz FSB)

RAM: 2Gb DDR2

HD: 80GB SATA

to pensando em comprar uma placa de vídeo GTS250 de 1Gb.

Acredito que essa fonte não aguenta, qual seria a recomendada para minha maquina a um preço razoavel? pretendo trocar meu HD para 1TB em breve...

Seasonic 430, Antec Neo Eco 400C ou Corsair CX430 V2, pois o consumo do seu PC será de 240W no máximo.

Placa Mãe Asus Sabertooth 990FX AM3+ SATA 6Gb/s USB 3.0

Processador AMD FX-8150

Placa de Video ATI-6970 2GB

Memoria Cosair 8gb DDR3 1600MHZ

2 HD de 1TB

Tenho uma fonte seveteam de 750w reais. mais ela é usada, to querendo

colocar uma nova, pois me disserem que é melhor que ela pode não aguetar.

Queria uma fonte que aguentase com um pouco de sobra para não ficar no talo, porém não um absurdo de preço.

Alguem ai também pode me dar uma dica de um Gabinte que refrigere bem?

valeu

Gabinete não posso indicar aqui. Mas pode manter a fonte pois o consumo máximo será de 350W.

O problema dessa fonte é a regulação de tensão, mas só se ela demandar mais que 50W nas linhas que não sejam de +12V, o que não vai acontecer. Por isso, nenhum problema na prática a não ser o fan que pode fun O ripple é baixo.

E não tinha visto que eram duas. Mesmo assim dá conta pois aí o consumo sobe para uns 340W no máximo. Mas nesse caso realmente recomendaria uma Sentey SDP550 que terá melhor funcionamento. Essa fonte tem uma regulação de tensão melhor e como de costume em fonte da Super Flower, fan bem mais silencioso.

Boa tarde galera, pretendo montar uma maquina com a seguinte configuração

Placa Mãe Asus M5a88-m

processador phenon II x4 965

8 gb memoria kingston(2gbx4)

placa de video nvidia GeForce gtx 550 ti

1 hd 1 tera

1 leitor de cartao

3 dispositivos usb

3 fans 80mm e 1 de 120mm

gostaria de saber se a Fonte Ocz Stealthxstream 400w(ocz400sxs) suportaria minha configuração ou uma corsair 430 v2

agradeço desde ja

O Vitorpedro já te respondeu, mas se você se refere a OCZ400SXS, e não a OCZ400SXS2, ela é melhor que a Corsair CX430 V2. Ou então procure pela Seasonic 430 ou Antec 400C. Todas elas dão conta do consumo máximo de 240W do seu PC.

• Curtir 1
Postado

quero saber se a C3TECH 4050S PUF testei em 2 pc

1 core2duo e7500 2.93ghz

placa-mãe intel DG33

4 giga memoria ddr2 800mhz, 3 hd de 500 giga sata

gravador dvd

placa de som C-media

1 cool cooler

placa de video gforce gts250 1giga 256bit

fonte C3TECH 4050S PUF

acredite se kise jogo battlefield 3 com 40-60 fps no low ate ai tudo bem.

nessas configurações funciono de boa a fonte.

com a mesma fonte a placa de video não deu video na seguinte config:

core i3 530 2.93ghz

placa-mãe dh55tc,2 giga memoria ddr3 1333

hd 500 sata

gravador não.

sem perifericos.

placa de video gforce gts250 1giga-256bit

fonte C3TECH 4050S PUF

nessa config acima a gts250 não deu video.

conectei os 6 pinos e nada

minha duvida é a fonte que não da conta do i3+chipset grafico da intel+ a gts250

sera que é a fonte mesmo?

• Curtir 1
Postado
quero saber se a C3TECH 4050S PUF testei em 2 pc

1 core2duo e7500 2.93ghz

placa-mãe intel DG33

4 giga memoria ddr2 800mhz, 3 hd de 500 giga sata

gravador dvd

placa de som C-media

1 cool cooler

placa de video gforce gts250 1giga 256bit

fonte C3TECH 4050S PUF

acredite se kise jogo battlefield 3 com 40-60 fps no low ate ai tudo bem.

nessas configurações funciono de boa a fonte.

com a mesma fonte a placa de video não deu video na seguinte config:

core i3 530 2.93ghz

placa-mãe dh55tc,2 giga memoria ddr3 1333

hd 500 sata

gravador não.

sem perifericos.

placa de video gforce gts250 1giga-256bit

fonte C3TECH 4050S PUF

nessa config acima a gts250 não deu video.

conectei os 6 pinos e nada

minha duvida é a fonte que não da conta do i3+chipset grafico da intel+ a gts250

sera que é a fonte mesmo?

Essa configuração não chega a demandar 300 watts da fonte. Sendo que a fonte conseguiu entregar 312watts,suponho que pode ser outro problema. Fosse melhor você testar as memorias,se não for memoria você testa a mobo,se não for a mobo,deve ser a fonte mesmo.

• Curtir 1
Postado

Dá, mas temo que ficaria apertado, pois seu PC consumiria quase 330W. Se não quiser trocar a fonte, espere chegar a HD7870 que tem o mesmo desempenho mas um consumo consideravelmente melhor. Falo isso pois sua fonte entega 336W em +12V, ou seja, uma fonte de 380W.

Quanto de consumo de energia ficaria minha configuração com essa HD 7870 ?

• Curtir 1
Postado

Olá,

Gostaria de ajuda para escolher uma boa fonte e um nobrek que aguente alguns minutos.

Minha configuração é a seguinte:

Core i5 2500

2 x 2 gb de ram 1600 mhz (total 4gb)

placa-mãe msi h67mae35

hd de 1 tera segete

gravador pionner

placa de video 1 gb amd hd 6850

site de preferência é o Kabum

Aproveitando, alguem recomenda um gabinete?

(sei que não é aqui que pergunta sobre gabinete).

Desde já obrigado.

• Curtir 1
Postado
Olá,

Gostaria de ajuda para escolher uma boa fonte e um nobrek que aguente alguns minutos.

Minha configuração é a seguinte:

Core i5 2500

2 x 2 gb de ram 1600 mhz (total 4gb)

placa-mãe msi h67mae35

hd de 1 tera segete

gravador pionner

placa de video 1 gb amd hd 6850

site de preferência é o Kabum

Aproveitando, alguem recomenda um gabinete?

(sei que não é aqui que pergunta sobre gabinete).

Desde já obrigado.

Não sou muito adepto a ideia de usar no-breaks que custem menos de R$1000, pois são tudo no-breaks com estabilizador, e com isso prejudicam o PC a médio-longo prazo. Além disso, recomendo comprar fontes na Guerra Digital ou na Terabyteshop onde você encontrará mais opções. São lojas até mais organizadas que a Kabum na questão de atendimento ao cliente.

Recomendo a Antec Neo Eco 400C, e a Corsair CX430 V2 como segunda opção.

• Curtir 1
Postado
Não sou muito adepto a ideia de usar no-breaks que custem menos de R$1000, pois são tudo no-breaks com estabilizador, e com isso prejudicam o PC a médio-longo prazo. Além disso, recomendo comprar fontes na Guerra Digital ou na Terabyteshop onde você encontrará mais opções. São lojas até mais organizadas que a Kabum na questão de atendimento ao cliente.

Recomendo a Antec Neo Eco 400C, e a Corsair CX430 V2 como segunda opção.

Obrigado, é que minha historia com o kabum é antiga rsrs. Queria um nobrek pois moro no nordeste(Sergipe) e a distribuição de energia é uma *****, as vazes ta muito alto e as vezes cai bastante.

Sobre suas recomendações, não acha que minha configuração necessita algo em torno de 500watts reais para ficar com uma boa folga, pela minha matematica meu pc consome uns 360w(provavelmente estou enganado rsrs).

Abraço, e muito obrigado.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!