Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prefiro AMD mesmo , uma gtx 960 , instalei novo driver deu pau fez o cooler trabalhar errado queimou só amd mesmo  e também o processador amd , uso amd corrégo ta beleza .

GTX 960 nem lançou ainda, só te digo, você vai gastar R$500 a mais, pra ter um desempenho inferior, a GTX 970 com certeza é a melhor escolha.

• Curtir 2
Postado

Mal ae é 980 hsauasuhusha , trabalhei como o que , obs* não so rico trabalho dia de sábado e domingo  sou estudante ... Não quero mais dor de cabeça, mano me recomende uma placa de nvidia boa com pelo menos 4 gb

• Curtir 1
Postado

Mal ae é 980 hsauasuhusha , trabalhei como o que , obs* não so rico trabalho dia de sábado e domingo  sou estudante ... Não quero mais dor de cabeça, mano me recomende uma placa de nvidia boa com pelo menos 4 gb

Já te falei, a GTX  970, consome pouca energia, e vai ter um desempenho muito melhor que um crossfire de R9 270X.

• Curtir 2
Postado

O por que do 4gb? por acaso vai usar 4 monitores :?

• Curtir 2
Postado

Uma de Cs650M 80 Gold funciona legal, amigo?

Amigos,

Tenho a oportunidade de pegar essa fonte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596936528-fonte-corsair-750w-reais-modular-cx-series-cx750m-pfc-ativo-_JM

Ela é boa? Pega o SLI tranquilo?

Grande abraço!

Andei vendo e o consumo de duas 970 não é tão alto assim.. 325 ~ 330 Watts

http://www.guru3d.com/articles_pages/geforce_gtx_970_sli_review,4.html

Com o 4790K e o resto do seu PC, não deve passar da casa dos 450 Watts e não os 500 que imaginava.. Sua CS deve suportar sim, mas sem OC nesse 4790K..

• Curtir 1
Postado

Qro comprar uma GTX 970 e um i7 4790k, nao vou fazer sli e nem overclock, qual vocês indicam?

Uma boa de 500 ~ 550 Watts de potência, já supre seu PC sobrando.. Fica entre 230 e 270 reais de gasto..

• Curtir 1
Postado

Qro comprar uma GTX 970 e um i7 4790k, nao vou fazer sli e nem overclock, qual vocês indicam?

se tu n vai fazer over n tem necessidade de processador com "k" pega uma i7 4770 ou 4790 , fonte tens essas opções : cosair cx 500w, evga 500b, seasonic sII 520W E a otima xfx 550w
  • Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Qualquer uma dessas indicadas pelo @Jonny Henrique

@Krawk, Não.

Para a sua configuração uma boa fonte de 500w ~ 550w é o ideal. Procure por: XFX XTR 550, XFX TS 550, XFX 550 Core, XFX 550 Pro, Seasonic S12II-520 Bronze, Corsair CS550M, Corsair CX500 "Bronze" ou EVGA 500B.

@edit, vai nessa do link abaixo, foi a que eu achei com o melhor custo/benefício na faixa dos R$ 200 ~ R$ 280

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-550w-ts-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-550s-xxb9-box

Abraços.

• Curtir 1
Postado

Olá, tudo bem ?  tambem estou no ponto de fazer um SLI na minha Gtx 970, de acordo com minha pesquisa a linha CS da corsair é bem simples feita pra jogos leve a moderado.. Por isso não ultrapassa 750w essa linha, Não indicada a overclock nem games pesados, de acordo com site oficial corsair... Como a gtx 970 é feita pra overclock e games pesados, você pode colocar outra placa de video mais simples sem SLI  ou comprar uma fonte melhor como linha Ax, ou pesquise outras marcas... Se estiver montando sistema forte com overclock e SLI então Faça como eu. compre uma fonte descente, com especificação de fabrica para SLI. No caso da minha fonte EVGA tem propaganda SLI da NVIDIA foi adquirida para futuros upgrades.

Sugestão fonte 1000w coolermaster silent PRO M2 Suporta SLI com Overvlock da placa de video e do processador. aqui no site Clube do Hardware tem o review completo dela com certificado 80 plus Silver... mercado livre essa fonte sai por apenas 650,00. Mais antes de qualquer decisão olhe o review dos produtos que pretende adquirir, no caso SILENT PRO M2 foi feito teste completo da fonte, o profissional da conclusão no final dos testes e tambem vale a pena ver o review no youtube, embora a grande maioria dos videos seja de amadores mostrando seus produtos, talvez você encontre o que procura.. São apenas sugestoes, vale a pena pesquisar outras marcas e outros valores.... Abraços

• Curtir 1
Postado

@Xands, A CX430 leva a sua configuração com folga.

Caso queira trocar de placa de vídeo no futuro por uma mais potente (GTX 760, R9 280...) ainda tem sentido pegar a CX500, caso contrario a CX430 é a melhor opção para você.

Abraços.

Cara concordo com você, mas vou ficar com a 500w pois mudei de ideia e to achando mais vantagem partir logo para uma r9 270

• Curtir 1
Postado
Postado

Na verdade, a Seasonic fabrica ambas. A XFX apenas coloca a marca dela..

Ambas são excelentes fontes.. Qualquer uma, vai te atender com muita qualidade..

• Curtir 2
Postado

Boa tarde rapaziada,

Eu queria fazer um upgrade na placa de video do meu pc.. Qual a melhor placa de video que eu posso colocar segurando o restante das configs abaixo?

Capturar.png

Fonte Crossair CX 430. Esqueci de mencionar.. hehe :)

• Curtir 1
Postado

@Xands Pesquisa mais um pouco pra ver se duas ram de 4 gb são melhores do que uma de 8. Com duas elas trabalham em dual channel, e ,eu acho, é melhor que em single.

Cara segui seu conselho e realmente me parece que é isso mesmo. Eu conheço o dual channel mas pensava que 2x de 4gb e 1x de 8gb davam na mesma, mas pelo que vi compensa mais investir do 2x 4gb, que é o que eu vou fazer. 

• Curtir 1
Postado

Cara segui seu conselho e realmente me parece que é isso mesmo. Eu conheço o dual channel mas pensava que 2x de 4gb e 1x de 8gb davam na mesma, mas pelo que vi compensa mais investir do 2x 4gb, que é o que eu vou fazer. 

seu conceito estava certo hoje em dia tanto  2x4g como 1x8g você n ira sentir diferença alguma ^^ 

• Curtir 1
Postado

Tenho uma Corsair Gs600

Tenho ela há mais de 2 anos.

Ela é uma boa fonte?

Aguentaria futuramente apenas uma Gtx 970?

Sim, é uma boa fonte..

Sem saber o resto do seu PC fica meio difícil fazer uma previsão, mas, se for um PC normal, sem nada muito extravagante, vai suportar com folga uma GTX 970.

• Curtir 1
Postado

Sim, é uma boa fonte..

Sem saber o resto do seu PC fica meio difícil fazer uma previsão, mas, se for um PC normal, sem nada muito extravagante, vai suportar com folga uma GTX 970.

Fico mais tranquilo em saber que é uma boa fonte, é que comprei há quase 3 anos sem conhecimento nenhum do que estava comprando.

Minha configuração:

Processador Intel Core I7 4770 3.4 Ghz

Placa Mãe Gigabyte GA-H97M-D3H

AMD Radeon R9 280 x Gigabyte 3 GB 384 bits

8 GB DDR3 Kingston 1333Mhz

Armazenamento 1,5 TB HD (1 TB Seagate Interno + 500GB Samsung Externo

• Curtir 1
Postado

Essa fonte que me passaram guenta uma msi r9 280 gaming 3g né? Achei o preço dela bem mais amigável que a r9 280x vapor da Sapphire

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!