Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Gente estou querendo comprar essa fonte http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-supernova-1000g1-1000w-80-plus-gold-pfc-ativo-120-g1-1000-vr-box quero saber se ela é bom e se ela vai aguenta com SLI GTX 970, placa mãe DDR4, i7 e um water cooler.

a fonte é super demasiadamente exagerada amigo ^^ a gtx 970 consome menos energia q uma gtx 780 ti q era a top alguns meses ^^ para um sli de qualidade você precisa no maximo uma boa fonte de 850w resaltando q uma fonte de 750w ja supri de boas ^^

compre essa aqui

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-xfx/fonte-xfx-p1-850s-nlb9-850w-pfc-ativo-80-plus-bronze.ptml

uma obs: n se embeleze por fontes modulares no fim das contas você ira usar 90% dos cabos ou seja n tera nenhuma diferença para uma fonte normal abrass

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte é super demasiadamente exagerada amigo ^^ a gtx 970 consome menos energia q uma gtx 780 ti q era a top alguns meses ^^ para um sli de qualidade você precisa no maximo uma boa fonte de 850w resaltando q uma fonte de 750w ja supri de boas ^^

compre essa aqui

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-xfx/fonte-xfx-p1-850s-nlb9-850w-pfc-ativo-80-plus-bronze.ptml

uma obs: n se embeleze por fontes modulares no fim das contas você ira usar 90% dos cabos ou seja n tera nenhuma diferença para uma fonte normal abrass

 

 

@huquinho

Procure uma fonte de 700W a 750W Corsair, EVGA, XFX, Seasonic.

Muito obrigado por tirar a minha duvida.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, coloquei uma placa de video no pc, mas está dando tela azul e as vezes nem liga. Estou achando que o problema é a fonte.

Configuração:

Placa de vídeo: AMD Radeon SAPPHIRE R7 260X 2 GB GDDR5 PCI-E 3.0 

processador: DualCore AMD Phenom II X2 Black Edition 555, 3170 MHz (16 x 198)
Placa Mãe: ECS A790GXM-AD3
Memoria: 2x2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM
HD: MAXTOR STM3160215AS (160 GB)

Fonte:Real 500W ATX Wisecase (sim, eu sei ela é uma b***a :D)

 

Como eu estou sem outra fonte no momento, e também estou sem dinheiro.. Queria uma 2ª opinião para ficar com a consciência mais tranquila :)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David Lopes

Troque com urgência.

A mais barata pra você que eu indicaria é a EVGA 430W.

 

Obrigado Math, eu só estou usando essa fonte, pois tive um problema com anterior.. mas como ela estava segurando de boa então deixei.

Mas pelo visto vou ter que trocar.. Não vai ter jeito

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla,anteriormente havia perguntado se a fonte CS650M era a melhor opção para:

 

GA-99FXA-UD3 

FX 8350

HD7950

 

me recomendaram a fonte SeaSonic 520W 80 PLUS Bronze ja que não compensa fazer crossfire com CPU AMD,mas essa fonte segura a configuração mesmo eu fazendo um overcloking tranquilo?e mesmo se eu trocar a placa de video para HD7970 tambem posso usar essa seasonic tambem?Agradeço desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla,anteriormente havia perguntado se a fonte CS650M era a melhor opção para:

GA-99FXA-UD3

FX 8350

HD7950

me recomendaram a fonte SeaSonic 520W 80 PLUS Bronze ja que não compensa fazer crossfire com CPU AMD,mas essa fonte segura a configuração mesmo eu fazendo um overcloking tranquilo?e mesmo se eu trocar a placa de video para HD7970 tambem posso usar essa seasonic tambem?Agradeço desde já.

segura tranquilo amigo e ainda com uma folga de uns 100w ou mais pode comprar de boas e respondendo sua outra pergunta tbn segurara a 7970 onde pelo q li a 7970 é so 50w de comsumo a mais q a 7950 abrass
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o selo 80 plus bronze (por exemplo) garante que uma fonte de 600w forneça em media 80% de sua capacidade total sendo assim 480w ou quer dizer que para liberar 600w ela precisa extrair da tomada 750w - 20% ( de perda de eficiência com o selo 80 plus bronze ) para entregar 600w ???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal o selo 80 plus bronze (por exemplo) garante que uma fonte de 600w forneça em media 80% de sua capacidade total sendo assim 480w ou quer dizer que para liberar 600w ela precisa extrair da tomada 750w - 20% ( de perda de eficiência com o selo 80 plus bronze ) para entregar 600w ???

@.ZETA, Recomendo que leia: "eficiencia da fonte - Tornando claro seu entendimento"

Nesse link acima é explicado tudo certinho :joia:

 

Abraços.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajuda :(?
Meu problema é o seguinte galera, to tendo umas queda irritante de fps nos meus jogos e eu andei procurando pela net pra ve se teria algo parecido com meu problema, intao acabei achando uns comentario que essas queda podia ser minha fonte q nao esta aguentando minhas config... vou dizer minha config ai vocês me dizem si talves possa ser isso :)

Processador: Amd fx 6300 six-core 3.5ghz
Placa de video: GeForce GTX 550 Ti
Memoria ram: 4GB
Placa mãe: Asrock N68-S3 FX
Fonte: Wisecase 600w

bom nao sei se só isso q postei ai vai da pra vocês dizer qual é o problema, mais aguardo resposta :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

;-; logo imaginei q fosse ela, mais eu ainda to com medo de troca ela e cabaa nao seno ela também ;/

Mas você vai ter que trocá-la mesmo que não seja a causa principal do problema. Ela não é nem um pouco recomendada para seu sistema.

Outra coisa que eu mudaria é essa placa-mãe lixo aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mais a placa mãe nao seria talves o problema também ne? ou seria ;/?

Talvez.

Aqui na área de recomendação de fontes eu só posso recomendar a troca da fonte.

Referência são os modelos que eu citei:

 

 

@Vinicius H Silva

 

Compre a XFX 550 Core, Seasonic 520W Bronze, Corsair CX500 Bronze ou EVGA 500B.

Essa sua fonte é bomba.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ta firmao qlq coisa eu volto aqui se causo nao seja a fonte valeu ae vei :D

 

Sua configuração é parecida com a de um amigo que teve o mesmo problema. Ele usava uma fonte Wisecase e uma placa-mãe igual a sua.

 

@

 

Este tópico recente: mesma placa-mãe e fonte: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087976-r7-260x-com-lag

@yurimrtins

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!