Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Alguém conhece essas fontes abaixo?

Fonte ATX CCI Brazil MPV-600R Fan 1*12Cm PFC Ativo (Modular) OEM R$247.00

Fonte ATX Gigabyte Superb550 GE-P450N-C2 Fan 1*12Cm R$206.00

Essa CCI Brazil parece ser uma excelente fonte, 600W, PFC:Ativo, Modular e preço justo.

Alguém conhece ou recomenda essas fontes, estou muito interessado, mais não acho testes ou recomendações de nenhuma delas. Obrigado.

Eu tambem nunca ouvi falar dessas fontes, como você mesmo já disse, uma fonte com PFC ativo, modular e com 600w por 247,00... É de desconfiar, não conheço fontes com esse requisitos custando menos de R$400,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a DSA descrita usa um projeto com PFC ativo, eficiencia aí na casa dos 75~80%, e fornece por volta dos 450w. Só tem como problema, os cabos que não são muito longos.

Já as Extream série PEF ou FEX possuem eficiencia na casa dos 70~78%, cabos longos, mas são de topologia meia-ponte, sem PFC.

Eu sem dúvida nenhuma iria na C3, principalmente pelo fato das PEF e FEX não terem conector EPS 12V, o que lhe causaria problemas caso fosse usar uma mobo que suporte processadores com TDP maior que 95w, e pelo PFC.

Abraço!

Valeu cara!

Vou de C3Tech então.

Falou!

Edit: Essa C3Tech PUF4050S tem o conector de EPS 12v ?

Esqueci, no site da C3Tech, eles dizem que essa fonte não tem PFC Ativo ( http://www.c3technology.com.br/index.asp?id_parametro=detalhe_produto&id=80 ). E agora?

Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara!

Vou de C3Tech então.

Falou!

Edit: Essa C3Tech PUF4050S tem o conector de EPS 12v ?

Esqueci, no site da C3Tech, eles dizem que essa fonte não tem PFC Ativo ( http://www.c3technology.com.br/index.asp?id_parametro=detalhe_produto&id=80 ). E agora?

Valeu!

Não.

As PUF não tem PFC, somente algumas KMG, e a DSA.

Mas todas, incluindo até a mais simples, a PSN3050, tem conector EPS, isso é uma vantagem delas.

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

As PUF não tem PFC, somente algumas KMG, e a DSA.

Mas todas, incluindo até a mais simples, a PSN3050, tem conector EPS, isso é uma vantagem delas.

Abraço!

Então, eu queria comprar a de 600w da C3Tech, mas vou ter que comprar tudo na Hardstore. As que eu achei pro esse preço e que por uma rápida pesquisa foramas melhores são a C3Tech e a Extream Superflower.

Entre C3Tech PUF4050S ( http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=4203&cat=1 ) Vs Xtream SuperFlower FEX-45T12, a C3Tech ainda é melhor?

Obrigado pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu queria comprar a de 600w da C3Tech, mas vou ter que comprar tudo na Hardstore. As que eu achei pro esse preço e que por uma rápida pesquisa foramas melhores são a C3Tech e a Extream Superflower.

Entre C3Tech PUF4050S ( http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=4203&cat=1 ) Vs Xtream SuperFlower FEX-45T12, a C3Tech ainda é melhor?

Obrigado pela ajuda!

Até comentei isso num tópico ontem.

Apesar das fontes PEF e FEX da extream serem sensacionais e chegarem ao ponto de fornecer 30% a mais do que a potencia indicada; algumas usam topologia de meia ponte, sem pfc, ou seja, eficiencia média de 70~75%, enquanto a DSA pode dar lá por volta dos 75~80%, ou até mais, dependendo das condições.

A Extream tem cabos mais longos, porém não tem conector EPS 12V 2.2 pra alimentação extra da mobo, ou seja, uma mobo mais moderna, que aceite processadores com TDP maior que 95w, não teria como ser ligado corretamente nas Extream.

Então aí pra você a melhor escolha é realmente a DSA da C3 mesmo.

bem silenciosa; Só os cabos que não são tão longos; Mas se não for usar um gabinete Mid ou full atx muito grande, não tem problema.

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aonde você viu essas fontes sendo vendidas? Nunca ouvi falar....

na loja Celinf em DF. será que compensa arriscar nessa fonte ATX CCI Brazil MPV-600R Fan 1*12Cm PFC Ativo (Modular) por R$247.00? estou muito tentado, se ela entregar pelo menos 450W desse 600W prometidos, está de bom tamanho, por ser modular.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na loja Celinf em DF. será que compensa arriscar nessa fonte ATX CCI Brazil MPV-600R Fan 1*12Cm PFC Ativo (Modular) por R$247.00? estou muito tentado, se ela entregar pelo menos 450W desse 600W prometidos, está de bom tamanho, por ser modular.

Amigo, veja se pelo menos você consegue saber qual a corrente das linhas dessa fonte, somente a de 12v já serve para sabermos qual a potencia que essa fonte vai entregar para seu sistema.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja se pelo menos você consegue saber qual a corrente das linhas dessa fonte, somente a de 12v já serve para sabermos qual a potencia que essa fonte vai entregar para seu sistema.

Abraço.

são essas informações que obtive. mais acho que não é uma boa fonte.

CCI Brazil Fonte de Alimentação ATX Compatível ATX 12V 2.3

REDE AC 100-240Vac Auto - 6A-10A - 50Hz - 60H

SAÍDA DC +5V +3.3V +12V¹ +12V² -12V +5VSB

CONTINUIDADE 48A 32A 14.5A 13.5A 0.8A 2.5A

Saída MAX 240W 360W

Saída TOTAL 600W

=============

M/B 20+4 Pin 1

CPU 4+4 Pin 1

PCI-E 6 Pi 1

4 Pin Peripheral 6

SATA 2

4 Pin Floppy 2

Portas para cabos adicionais 4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são essas informações que obtive. mais acho que não é uma boa fonte.

CCI Brazil Fonte de Alimentação ATX Compatível ATX 12V 2.3

REDE AC 100-240Vac Auto - 6A-10A - 50Hz - 60H

SAÍDA DC +5V +3.3V +12V¹ +12V² -12V +5VSB

CONTINUIDADE 48A 32A 14.5A 13.5A 0.8A 2.5A

Saída MAX 240W 360W

Saída TOTAL 600W

=============

M/B 20+4 Pin 1

CPU 4+4 Pin 1

PCI-E 6 Pi 1

4 Pin Peripheral 6

SATA 2

4 Pin Floppy 2

Portas para cabos adicionais 4

Como eu já imaginava, é uma fonte que não possui de forma alguma 600w úteis para seu sistema, ela privilegia muito as tensões baixas, de +3.3v e +5v, dando-lhes muito mais corrente que a tensão que realmente importa hoje em dia, que é a de 12v, para o amigo ter uma ideia, um sistema moderno só demanda 60w dessas tensões baixas, e o restante vem tudo das tensões de 12v, que alimenta a principalmente placa de video e o processador, essa fonte tem linhas típicos de fontes com projetos antigo, mas que foi adaptada para se adequar os novos padrões ATX,

Ela só pode entregar 336w em 12v, com os 60w que seu sistema vai demandar nas outras tensões, vais ter ai uma fonte de no máximo 400w, realmente mesmo que ela tenha PFC ativo e seja modular, eu acho que não vale a pena, até mesmo porque, seu cabeamento não é nada adequando, possui apenas 2 cabos sata e e 1 PCIex, então amigo, para que queres uma fonte modular, se provavelmente vai faltar cabos? Não faz sentido né.

Se queres uma boa fonte nessa margem de potencia, juntas mais uns poucos trocados e compras a ST550PAM, essa sim é uma boa fonte, com nada mais que 40A em 12v, ou seja 480W só nessa tensão, com PFC ativo, e alta eficiencia, sem duvidas vale muito mais a pena, que essa pega troxa ai.

Quando eu vejo essas coisa eu me lembro da minha vó que sempre dizia:

Quando a esmola é grande, o cego desconfia.

Sorte sua que foste o cego dessa vez.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Gostaria de saber qual é a melhor fonte em relação a custo/benefício para a configuração a seguir:

4gb de ram corsair, Amd Phenom X3 Tri-core 8450 Box, Ecs Geforce 8200 Black , HD de 1TB e Placa De Video Geforce Gts 250 512mb Core Edition 256-bit.

Fiz a compra da fonte C3 tech 500W PUF-4050S. e Estou procurando saber se ela aguenta esta minha placa de video. Tem gente que fala que aguenta numa boa, tem gente que fala que nao aguenta de jeito nenhum. Nao sei o que eu faço, pois ja fiz a compre dessa fonte.

Ajuda ae galera!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Gostaria de saber qual é a melhor fonte em relação a custo/benefício para a configuração a seguir:

4gb de ram corsair, Amd Phenom X3 Tri-core 8450 Box, Ecs GeForce 8200 Black , HD de 1TB e Placa De Video Geforce Gts 250 512mb Core Edition 256-bit.

Fiz a compra da fonte C3 tech 500W PUF-4050S. e Estou procurando saber se ela aguenta esta minha placa de video. Tem gente que fala que aguenta numa boa, tem gente que fala que nao aguenta de jeito nenhum. Nao sei o que eu faço, pois ja fiz a compre dessa fonte.

Ajuda ae galera!

não confie nessa C3 tech 500W PUF-4050S, ela pode explodir, tente trocar pela C3 Tech DSA-5060 600W (450W REAL), não o vendedor não trocar, na Selltech está por R$141 .

Como eu já imaginava, é uma fonte que não possui de forma alguma 600w úteis para seu sistema, ela privilegia muito as tensões baixas, de +3.3v e +5v, dando-lhes muito mais corrente que a tensão que realmente importa hoje em dia, que é a de 12v, para o amigo ter uma ideia, um sistema moderno só demanda 60w dessas tensões baixas, e o restante vem tudo das tensões de 12v, que alimenta a principalmente placa de video e o processador, essa fonte tem linhas típicos de fontes com projetos antigo, mas que foi adaptada para se adequar os novos padrões ATX,

Ela só pode entregar 336w em 12v, com os 60w que seu sistema vai demandar nas outras tensões, vais ter ai uma fonte de no máximo 400w, realmente mesmo que ela tenha PFC ativo e seja modular, eu acho que não vale a pena, até mesmo porque, seu cabeamento não é nada adequando, possui apenas 2 cabos sata e e 1 PCIex, então amigo, para que queres uma fonte modular, se provavelmente vai faltar cabos? Não faz sentido né.

Se queres uma boa fonte nessa margem de potencia, juntas mais uns poucos trocados e compras a ST550PAM, essa sim é uma boa fonte, com nada mais que 40A em 12v, ou seja 480W só nessa tensão, com PFC ativo, e alta eficiencia, sem duvidas vale muito mais a pena, que essa pega troxa ai.

Quando eu vejo essas coisa eu me lembro da minha vó que sempre dizia:

Quando a esmola é grande, o cego desconfia.

Sorte sua que foste o cego dessa vez.

Abraço.

valeu muito obrigado.:D vou pegar uma Corsair 450CX mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, vi q presciso d uma fonte d 450W até 500W ( deve dar pro gasto), e estou de olho nestas duas fontes, qual seria a melhor a opnião de vocês?

Fonte Extream FEX-45T12 Potência 450Watts Reais ( 176 reais)

ou

Fonte ATX Seventeam 460W Real (199 reais)

obs.: perceberam q meu "montnte" é d apenas 210 reais...

minha futura conf.:

phenon x4 810

Placa Mãe AM3 Asus M4A785TD-V EVO

ddr3 (2Gb)

5 coolers de 120cm

e digamos q a placa de video seja uma ddr3 d 512 mb ( ainda estou pesquisando isso)

obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Gostaria de saber qual é a melhor fonte em relação a custo/benefício para a configuração a seguir:

4gb de ram corsair, Amd Phenom X3 Tri-core 8450 Box, Ecs GeForce 8200 Black , HD de 1TB e Placa De Video Geforce Gts 250 512mb Core Edition 256-bit.

Fiz a compra da fonte C3 tech 500W PUF-4050S. e Estou procurando saber se ela aguenta esta minha placa de video. Tem gente que fala que aguenta numa boa, tem gente que fala que nao aguenta de jeito nenhum. Nao sei o que eu faço, pois ja fiz a compre dessa fonte.

Infelizmente você comprou uma fonte muito ruim para essa configuração.

Recomendo comprar a Corsair CX400 que está custando uma bagatela de R$ 185,00 na Evomaster ou, se pretende fazer um SLI um upgrade mais forte fururamente, pegar a Corsair VX450 ou VX550 na mesma loja, com preços muito bons.

A CX400 você encontra até por R$169,00 no Mercado Livre, mas não me responsabilizo por problemas com vendedores lá. Até que por esse preço ela está sendo vendida por um cara com boa pontuação.

Essas fontes que lhe recomendei não tem nem comparação com essa C3Tech que você lamentavelmente comprou. Não deveria ter desperdiçado dinheiro assim.

Abraço e boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, vi q presciso d uma fonte d 450W até 500W ( deve dar pro gasto), e estou de olho nestas duas fontes, qual seria a melhor a opnião de vocês?

Fonte Extream FEX-45T12 Potência 450Watts Reais ( 176 reais)

ou

Fonte ATX Seventeam 460W Real (199 reais)

obs.: perceberam q meu "montnte" é d apenas 210 reais...

minha futura conf.:

phenon x4 810

Placa Mãe AM3 Asus M4A785TD-V EVO

ddr3 (2Gb)

5 coolers de 120cm

e digamos q a placa de video seja uma ddr3 d 512 mb ( ainda estou pesquisando isso)

obrigado!

Amigo, nesse caso eu ficaria com a extream, mas eu não recomendo a compra de nehuma das duas, temos fontes melhores com preços tambem melhores, dê uma olhada na OCZ500SXS, no ML está custando 180,00 e é uma fonte bem melhor que essas que mostrastes ai, já que possui PFC ativo, e alta eficiencia, com certeza entre essas ai eu ficaria com ela.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, vi q presciso d uma fonte d 450W até 500W ( deve dar pro gasto), e estou de olho nestas duas fontes, qual seria a melhor a opnião de vocês?

Fonte Extream FEX-45T12 Potência 450Watts Reais ( 176 reais)

ou

Fonte ATX Seventeam 460W Real (199 reais)

obs.: perceberam q meu "montnte" é d apenas 210 reais...

minha futura conf.:

phenon x4 810

Placa Mãe AM3 Asus M4A785TD-V EVO

ddr3 (2Gb)

5 coolers de 120cm

e digamos q a placa de video seja uma ddr3 d 512 mb ( ainda estou pesquisando isso)

obrigado!

por R$210 eu pegaria uma dessas:

Corsair 400W CX

OCZ SxS 400W

OCZ SxS 500W (prefira a 400W, que tem maior qualidade e entrega até 480W +ou-)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você comprou uma fonte muito ruim para essa configuração.

Recomendo comprar a Corsair CX400 que está custando uma bagatela de R$ 185,00 na Evomaster ou, se pretende fazer um SLI um upgrade mais forte fururamente, pegar a Corsair VX450 ou VX550 na mesma loja, com preços muito bons.

A CX400 você encontra até por R$169,00 no Mercado Livre, mas não me responsabilizo por problemas com vendedores lá. Até que por esse preço ela está sendo vendida por um cara com boa pontuação.

Essas fontes que lhe recomendei não tem nem comparação com essa C3Tech que você lamentavelmente comprou. Não deveria ter desperdiçado dinheiro assim.

Abraço e boa sorte!

Boa noite amigo, Obrigado pela dica, Mas eu estava vendo uma outra fonte para comprar, uma Fonte Seventean 550w Real Potencia Atx 2.2 - 2 X Pci-ex.

Essa é boa? Qual seria melhor? essa Seventeam ou a que voce indicou?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

estou comprando o PC abaixo e como aqui aonde eu moro tenho muito problema com calor, vou fazer um casemod parecido com o da irma do PistolaoBR(http://forum.clubedohardware.com.br/pc-irmanzinha-dark/575130).

Vou colocar:

1 fan 120mm puxando ar pra dentro na frente;

1 fan 120mm exaustor na parte de cima;

1 fan 120mm exaustor na parte de tras;

3 fans 120mm na lateral jogando ar para dentro(processador, video e memória).

Utilizarei o segunte fan: R4-L2R-20CK-GP: 90CFM 19dB (http://forum.clubedohardware.com.br/review-fan-coolermaster/554073)

e minha configuração é:

Phenom II X3 710 (com possível OC);

M3A78-EM;

Patriot Extreme Gamer Kit 4GB - (CAS LATENCY: 5;Timing: 5-5-5-12;tensão: 2.0V);

ATI HD4770 512MB DDR5 XFX;

HD SATA 500GB SAMSUNG;

SAMSUNG DVD±R 22X WriteMaster (SH-S223);

Leitor de cartões genérico;

Gabinete Fortrek Gamer Cyclop - Kj3391 (com lcd pra temperatura e tal).

Minha dúvida é:

A fonte: Corsair 400W REAIS CMPSU-400CX que o margomes me recomendou(sem saber q eu iria adicionar os coolers) vai aguentar?

fiz o cálculo naquele site(q eu nao lembro o nome agora) e deu 352watts, mas nao sei se calculei direito.

abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração: Placa-mãe Livon LI-AF-AM2-A690VM, Athlon 64 x2 5200+ 2.6GHz, 8GB RAM 800, HD 250Gb SATA 7200, Gravador de DVD e uma XFX ATI Radeon HD4870 1GB.

O dragao vermelho me recomendou a OCZ SxS 500w na minha faixa de preço, ela aguenta certo? O cara falou e eu acredito. ;D mas a HD 4870 é uma placa que esquenta muito, e mesmo sendo o normal dela, estou meio preocupado.. não preciso me preocupar, só a fonte segura bem, ou seria uma boa ideia pôr um cooler adicional também perto dela?

E outra, essa OCZ SxS 500w, o quanto mais ela aguentaria se daqui a uns 3 meses eu quiser dar um up no PC?

Desde já agradeço ;) abraaaço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, Obrigado pela dica, Mas eu estava vendo uma outra fonte para comprar, uma Fonte Seventean 550w Real Potencia Atx 2.2 - 2 X Pci-ex.

Essa é boa? Qual seria melhor? essa Seventeam ou a que voce indicou?

Se for o modelo 550P-AM seria uma ótima ideia, porém é muita potência para teu PC. A Corsair CX400 já dá e sobra muito.

Boa noite pessoal,

estou comprando o PC abaixo e como aqui aonde eu moro tenho muito problema com calor, vou fazer um casemod parecido com o da irma do PistolaoBR(http://forum.clubedohardware.com.br/pc-irmanzinha-dark/575130).

Vou colocar:

1 fan 120mm puxando ar pra dentro na frente;

1 fan 120mm exaustor na parte de cima;

1 fan 120mm exaustor na parte de tras;

3 fans 120mm na lateral jogando ar para dentro(processador, video e memória).

Utilizarei o segunte fan: R4-L2R-20CK-GP: 90CFM 19dB (http://forum.clubedohardware.com.br/review-fan-coolermaster/554073)

e minha configuração é:

Phenom II X3 710 (com possível OC);

M3A78-EM;

Patriot Extreme Gamer Kit 4GB - (CAS LATENCY: 5;Timing: 5-5-5-12;tensão: 2.0V);

ATI HD4770 512MB DDR5 XFX;

HD SATA 500GB SAMSUNG;

SAMSUNG DVD±R 22X WriteMaster (SH-S223);

Leitor de cartões genérico;

Gabinete Fortrek Gamer Cyclop - Kj3391 (com lcd pra temperatura e tal).

Minha dúvida é:

A fonte: Corsair 400W REAIS CMPSU-400CX que o margomes me recomendou(sem saber q eu iria adicionar os coolers) vai aguentar?

fiz o cálculo naquele site(q eu nao lembro o nome agora) e deu 352watts, mas nao sei se calculei direito.

abraços

Vai aguentar tranquilamente, mais fácil que mastigar água. A HD4770 é muito econômica no consumo. ;)

Configuração: Placa-mãe Livon LI-AF-AM2-A690VM, Athlon 64 x2 5200+ 2.6GHz, 8GB RAM 800, HD 250Gb SATA 7200, Gravador de DVD e uma XFX ATI Radeon HD4870 1GB.

O dragao vermelho me recomendou a OCZ SxS 500w na minha faixa de preço, ela aguenta certo? O cara falou e eu acredito. ;D mas a HD 4870 é uma placa que esquenta muito, e mesmo sendo o normal dela, estou meio preocupado.. não preciso me preocupar, só a fonte segura bem, ou seria uma boa ideia pôr um cooler adicional também perto dela?

E outra, essa OCZ SxS 500w, o quanto mais ela aguentaria se daqui a uns 3 meses eu quiser dar um up no PC?

Desde já agradeço ;) abraaaço!

Com a OCZ 500W dá pra fazer um CrossFire de HD4870 nessa tua configuração.

A HD4870 é a placa de vídeo single-core da ATI que mais consome atualmente. Inclusive a HD4890 e HD5870 que são bem mais fortes que ela consomem menos. Então por isso aí já dá pra você ter uma ideia da folga de potência que terás.

Abraços galera

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração: Placa-mãe Livon LI-AF-AM2-A690VM, Athlon 64 x2 5200+ 2.6GHz, 8GB RAM 800, HD 250Gb SATA 7200, Gravador de DVD e uma XFX ATI Radeon HD4870 1GB.

O dragao vermelho me recomendou a OCZ SxS 500w na minha faixa de preço, ela aguenta certo? O cara falou e eu acredito. ;D mas a HD 4870 é uma placa que esquenta muito, e mesmo sendo o normal dela, estou meio preocupado.. não preciso me preocupar, só a fonte segura bem, ou seria uma boa ideia pôr um cooler adicional também perto dela?

E outra, essa OCZ SxS 500w, o quanto mais ela aguentaria se daqui a uns 3 meses eu quiser dar um up no PC?

Desde já agradeço ;) abraaaço!

Amigo, o Root já disse o que esa fonte é capaz de suportar, então não se preocupe, estás adquindo um ótimo produto, vai suportar seu sistema sem problema algum.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o modelo 550P-AM seria uma ótima ideia, porém é muita potência para teu PC. A Corsair CX400 já dá e sobra muito

Boa noite amigo, então, no caso eu teria esse modelo Seventean Modelo: ST550BAZ. Pois vou pegar a minha antiga C3tech 500w e trocar com o vendedor pela seventean ST550BAZ, vou dar a diferença que é 140 a mais.. essa fonte ae presta? vai servir para a minha configuração? Obrigado.

No caso para essa configuração, caso você não lembre.

4gb de ram corsair, Amd Phenom X3 Tri-core 8450 Box, Ecs GeForce 8200 Black , HD de 1TB e Placa De Video GeForce Gts 250 512mb Core Edition 256-bit.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Root já disse o que esa fonte é capaz de suportar, então não se preocupe, estás adquindo um ótimo produto, vai suportar seu sistema sem problema algum.

Abraço.

Com a OCZ 500W dá pra fazer um CrossFire de HD4870 nessa tua configuração.

A HD4870 é a placa de vídeo single-core da ATI que mais consome atualmente. Inclusive a HD4890 e HD5870 que são bem mais fortes que ela consomem menos. Então por isso aí já dá pra você ter uma ideia da folga de potência que terás.

Eu sei xD aliás, muito obrigado pela dica dragao vermelho! A minha dúvida era mais mesmo pelo fato de ser uma placa que esquenta DEMAIS, se seria uma boa colocar um coolerzim básico pra auxiliar. xD e também se caso eu venha trocar a configuração, dando um up no PC, por exemplo colocar outro HD, que é o que eu já estou pensando em fazer, ai se valeria a pena comprar uma mais forte pra daqui a 3 meses não precisar trocar de novo, entende? ;D mas se dá pra fazer um crossfire até vai dar tranquilo!

valeu a dica ai galera! abraaaço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!