Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win 8 SL Imcompativel com navegadores


Ir à solução Resolvido por RGUEDESTATAGIBA,

Posts recomendados

Boa tarde senhores (as). Estou tendo um problema bem chato. Adquiri um Asus core i3 com Win 8 Single Language. A principio não instalei nada demais no PC. Porém tenho tido constantes erros comolentidão, travamento etc. Mas principalmente para rodar videos do youtube tem sido o pior, já atualizei Java, Flash, e Shocwave. Já coloquei o youtube center, que tinha dado algum resultado até começar a trvar de novo. Agora o video fica numa tela preta e não roda.

Também já passei anti virus e anti malware e já retirei alguns arquivos infectados, relamente o resultado foi impressionante, já que comprei a versão original do AVAST.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um notebook Asus com a mesma configuração. Você adicionou o AVAST,mas se for como o que peguei já vem com o McAfee. Ambos juntos é sinal de lentidão e travamento. Se não for o caso, pegue o MV Reg Clean para apagar entradas inválidas de vírus e trojans que não existem mais (cuidado! é difícil achar simplesmente o programa sem um monte de trojan, malware, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta assistir os vídeos no navegador chrome ele é próprio do youtube, não precisa baixar flash porque já vem embutido.

Depois de remover alguns vírus, é bom reparar o comptuador sendo que os antivírus removem os vírus mais não reparam os danos causados por eles.

 

você pode tentar essa comando para reparar e quem sabe rodar alguns programas de terçeiros de reparo.

 

Abra um prompt de comando elevado e digite o seguinte comando:

sfc /scannow

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!