Ir ao conteúdo

Como Queimar A Placa Mãe

tiago.ferreira

Posts recomendados

Postado

Pelas barbas do Profeta num queima ela não! Cê tá doido?

Cê é homi ou o quê? Os caras dizem que não troca e você

não faz nada? Se essa placa fosse minha e se realmente ela

tivesse defeito ou eu já estaria com outra ou estaria preso.

Postado

Da um banho de água salgada nela, vai ficar 10... :P

Postado

Eu também tenho uma dessa e nunca tive problemas com ela, se você ker queimar ela pede pro Morpheus lançar um PEM nela uahuhuhauhauhauhauh!!!

Postado

Eu também tenho uma dessa e nunca tive problemas com ela, se você ker queimar ela pede pro Morpheus lançar um PEM nela uahuhuhauhauhauhauh!!!

ATHLON XP 2000+

256 MB DDR 400

VOLCANO 6CU+

ASUS A7V8X-X

40 GB MAXTOR

GEFORCE 4 MX 440 8X

LCD PHILIPS 15”

COMBO HP DVD+CDRW

Postado
Postado Originalmente por Tony Topete@19 jun 2004, 11:28

Acho que a maioria dos problemas que temos aqui no forum com a A7V8X-X não é bem com a placa...

concordo

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team@26 jun 2004, 02:43

Use a eletrcidade estática :tantan:  simplesmente abra seu pc e sai tocando com suas mãos a placa-mãe toda ...ahuahuha :devil:

Shhh.... Não conta pra ninguém que eu falei isso...

(use um Magiclick)

Lalalalala....

Postado
Postado Originalmente por Tauron____+26 jun 2004, 13:18-->
Tony Topete@19 jun 2004, 11:28

Acho que a maioria dos problemas que temos aqui no forum com a A7V8X-X não é bem com a placa...

concordo

discordo (pelo menos no meu caso), porque desde que troquei minha boa e velha A7V133 por essa #$$(*&*¨, ela vive dando problemas... nem com a M810LMR da problema, so a porcaria da A7V8X-X mesmo..

Postado

faça o possivel para não queimar... e ela queimará.....

hihihi

passe cabelo na placa-mãe e coloque a mão na parte de tras dela... = placa mãe queimada na certa

Postado

Cara, se for possível, pegue um pedaço de papel alumínio (aquele de cozinha). Recorte do tamanho de um soquete.

Retire o processador, coloque o papel alumínio sobre o soquete e encaixe o processador no soquete (para ele furar o papel e fazer ligações dos pinos).

Não sei se isso vai queimar a placa, mas pelo menos irá testar uma ideia mínha.

Se ligar o PC com o papel lá no soquete, poderia reparar se o processador apareceu como "Mobile" e depois me informar?

Obrigado.

Postado

Cara larga mão disso ... ainda tá na garantia num tá ??? então.... seu eu fosse você pegava o computador levava na loja ... jogava em cima da mesa e dizia ..." vocês vão resolver meu problema ??? ou eu vou ter que ir no procom ????" cara faz um escarcel lá!!! Berre se for necessário... fala assim " eu não sai daqui até vocês arrumarem essa #$%&*($¨(% de computador" bem alto pra todo mundo na loja ouvir.... se não der certo vai no procom... quem sabe você até ganha uma indenizaçãozinha...

Valeu :bandeira:

Postado
jcjp Postado em 27 jun 2004, 00:12

Cara larga mão disso ... ainda tá na garantia num tá ??? então.... seu eu fosse você pegava o computador levava na loja ... jogava em cima da mesa e dizia ..." vocês vão resolver meu problema ??? ou eu vou ter que ir no procom ????" cara faz um escarcel lá!!! Berre se for necessário... fala assim " eu não sai daqui até vocês arrumarem essa #$%&*($¨(% de computador" bem alto pra todo mundo na loja ouvir.... se não der certo vai no procom... quem sabe você até ganha uma indenizaçãozinha...

Sinceramente... a nível de Brasil... mesmo estando na garantia e fazendo o maior circo lá o cara é capaz de não trocar pra você...

faça o seguinte...

1° método-

a sua placa tem jumpers, certo??? (lógico :P )

então, pegue o manual e veja qual é o jumper para apagar a BIOS, o reset da BIOS... então você muda ele para a posição de resetar a bios, e não muda... liga o pc normalmente, de certo vai dar um tilt na BIOS e ela vai parar de funcionar, mas aparentemente ela vai estar perfeita, depois de tudo se já não estiver funcionando você coloca o jumper no lugar de antes e leva pra trocar...

2° método-

Ligue o pc e entre na BIOS, ai faça alguma alteração, mude o FSB por exemplo, mude para o máximo, tensão, multiplicador, etc, ai aperte F10 e de um yes para salvar e sair da BIOS mas seja rápido, enquanto você aperta o enter desliga logo em seguida o pc, (puxa da tomada mesmo) isso vai fazer com que a BIOS fique sem energia enquanto você esta alterando o conteúdo dela, ou seja, vai queimar ela, do mesmo modo leve a loja e troque...

Faça por sua conta em risco, em última necessidade...

espero que consiga...

falou! B)

Postado
Postado Originalmente por NeoKatus@27 jun 2004, 00:04

Retire o processador, coloque o papel alumínio sobre o soquete e encaixe o processador no soquete (para ele furar o papel e fazer ligações dos pinos).

Obrigado.

Ele quer queimar a placa mãe não o processador.

Se ligar o PC com o papel lá no soquete, poderia reparar se o processador apareceu como "Mobile" e depois me informar?

Não sei se isso vai queimar a placa, mas pelo menos irá testar uma ideia mínha.

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

se apenas abrindo o gabinete e tocando a placa com mão a queimasse, a minha já teria ido pro brejo há tempos.

Se tocar a placa com energia estática no corpo não pudesse queimar ou prejudicar a placa, não precisava existir pulseira anti-estática :tantan: .

Abraços!

Postado

vai na loja e faz esses cara trocarem o teu pc isso e problema de hardware.

não tem esse se ta dando pau td a hora e problema das peças.

vai la com o micro e diz que td a hora da pau e tu que que funcione direito.

não fica perdendo tempo tentando queima a placa vai na loja e diz que não funciona direito e pronto e faz eles concertarem.

Postado

Cara todos que deram opinião de como queimar a sua placa não tem a mínima experiência em hardware, bem aqui vai uma dica de quem entende, pegue sua torre , coloque-a num saco plástico e dirija-se á uma igreja Universal mais próxima, chegando lá veja se o culto já começou, ai os obreiros jogaram sal nela e vão gritar

Postado

então chegando na Universal os obreiros vão gritar QUEIMA, QUEIMA, pronto se não queimar pelo menos vai sair o capeta desta placa afinal a Asus é uma ótima fabricante de Motherboards, espero que tenha ajudado!rs.... :bandeira:

Postado

Eu estava com uns propremas iguarzinhos aos ceu...com uma motherboarrds ...mas depois de verios testes conclui que pode ser muita coisa..sem ser a tal da sua mb ...por exemplo Processador... pega sua máquina ta na garantia levca lá e manda eles testarem se você comprou sem nota..então se *****!!!...por que nem o procom vai te ajudar!!!..mas se comprou com nota procure o procom...ou intão vai com uma 765 lá e resorvi du seu jeito...mas não queime sua MB posi você corre o risco de continuar com o problema...!!! existem varias possibilidades...se quiser pode dar uma olhada no meu post!!! vou procurar o link e post em seguida!!!

:tantan::ahh::naonao:

Postado

cara pega os cabos auxiliares (espelhos) do usb e inverte , ai teu pc vai acender todas as luzes possíveis, aproveita faça isso nas festas juninas,luzes é o que não vai faltar na sua placa-mãe

Postado
Postado Originalmente por frugoni@27 jun 2004, 11:20

pega sua máquina ta na garantia levca lá e manda eles testarem se você comprou sem nota..então se *****!!!...por que nem o procom vai te ajudar!!!..mas se comprou com nota procure o procom...ou intão vai com uma 765 lá e resorvi du seu jeito...

Nossa olha os conselhos do pessoal do fórum...

galera, o cara só quer um computador novo, não se tornar um incendiario ou assassino...

Postado

Desliga o micro no meio da atualização de bios... a placa vai embora...!!!

Ou da uma boa lambida na placa enquanto ela esta ligada... mas lambe tudinho hehehe... chipset, capacitor ... tudo!!! METE A LINGUA... se a sua placa mãe não queimar pelo menos sua lingua queima e ai você para de falar besteiras AUHUAUAH

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!