Ir ao conteúdo

placa mae para i7 3770 + sli gtx 680

William Araujo

Posts recomendados

Postado

quero uma placa que suporte o i7 com o sli,e que não seja muito cara,afinal sou de menor e salario de estagiário é aquela beleza,se possível me indiquem uma fonte também,agradeço desde já

Postado

gigabyte b75 d3h aguenta seu processa de boas e ta em um otimo preço na kabun e em relaçao em sli n sei te infornar direito pois n manjo bem no assunto mais a placa é otima e fonte uma cx 430 e ta tudo de boas

Postado

quero uma placa que suporte o i7 com o sli,e que não seja muito cara,afinal sou de menor e salario de estagiário é aquela beleza,se possível me indiquem uma fonte também,agradeço desde já

ASRock Z77 Extreme4 - ASRock Z77 Extreme6 - ASRock Fatal1ty Z77 Performace

Asus Z77-V Pro - Asus Z77 Sabertooth

Gigabyte Z77X-UD3H - Gigabyte Z77X-UP4

MSI Z77A-G45 - MSI Z77A-GD65

Todas tem ótimos custo beneficio para um SLI desses e todas fazem SLI 8x,8x

Abraço...

Postado

Fala rapaziada, bom dia!

Ih, Rodrigo! O processador do William é um "Ivy", Core i7 de terceira. As placamães que indicou são para o "Haswell", não servirá para ele, infelizmente. Caso alguém queira saber de placamãe boa para Core i de 4ª geração, é só adotar a lista do Rodrigo, que tá bacana.

William, das placas Z77 com SLI de boa qualidade mais baratas que eu tenho ciência são:

-ASRock Z77 Extreme4;

-Gigabyte GA-Z77X DH3.

Essas placas giram de R$ 500 a R$ 600 pelas lojas online de info por aí.

No caso da fonte para alimentar isso tudo, creio que bastaria uma boa fonte de 750W. Duas fontes que me vem em mente seriam:

-Corsair TX750 V2;

-XFX 750 XXX.

Ambas projeto da Seasonic, de excelente qualidade e custam cerca de 400 a 450 pratas. Se quiser algo mais econômico, pode optar pela Corsair CX750 que não deixará "a peteca cair".

Edição: A lista do Rodrigo agora está apta às exigências do tópico. William, pode usufruir das opções a vontade!

Abraço a todos!!

Postado

Willian, sem um orçamento em mente é difícil recomendar, todas essas placas são boas, mas vai fazer SLI mesmo ? Pois se não for fazer vai cair em uma faixa bem mais barata de MB e fontes, já que a CPU e a RAM tem um preço definido. O tipo de gabinete e refrigeração será afetado também pela escolha.

Postado

Fala rapaziada, bom dia!

Ih, Rodrigo! O processador do William é um "Ivy", Core i7 de terceira. As placamães que indicou são para o "Haswell", não servirá para ele, infelizmente. Caso alguém queira saber de placamãe boa para Core i de 4ª geração, é só adotar a lista do Rodrigo, que tá bacana.

William, das placas Z77 com SLI de boa qualidade mais baratas que eu tenho ciência são:

-ASRock Z77 Extreme4;

-Gigabyte GA-Z77X DH3.

Essas placas giram de R$ 500 a R$ 600 pelas lojas online de info por aí.

No caso da fonte para alimentar isso tudo, creio que bastaria uma boa fonte de 750W. Duas fontes que me vem em mente seriam:

-Corsair TX750 V2;

-XFX 750 XXX.

Ambas projeto da Seasonic, de excelente qualidade e custam cerca de 400 a 450 pratas. Se quiser algo mais econômico, pode optar pela Corsair CX750 que não deixará "a peteca cair".

Abraço a todos!!

:eek:

Camarada obrigado por me avisar!!!

Que falta de desatenção a minha, já alterei o poste ali em cima :D

Desculpe o engano ai galera...

Postado

Cara te indico á P8B75-MLE ASUS:Esta placa-mãe suporta a segunda geração de processadores Intel® Core™ i7, Core™ i5 e Core™ i3 com o soquete LGA1155, controladores de memória e PCI Express integrado para suportar 2 canais de memória DDR3 (2 DIMMs) e 16 linhas PCI Express 2.0. Isso proporciona um ótimo desempenho gráfico. Intel® Core™ i7, Core™ i5 e Core™ i3 estão entre os mais poderosos e energicamente eficientes processadores do mundo.

Especificações: 

Processadores Suportados:

- Soquete Intel® 1155 para para 3ª/2ª geração de processadores Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron® 

- Suporta processadores Intel® de 22 nm

- Suporta a tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 

* Suporta a tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 dependendo do tipo do processador.

- Chipset: Soquete Intel® H61(B3)

Memória RAM:

- Memória 2 x DIMM, máximo de 16GB, DDR3 2200(O.C.)/2133(O.C.)/2000(O.C.)/1866(O.C.)/1600/1333/1066 MHz Non-ECC, Un-buffered

- Arquitetura de memória: Dois canais

* Devido a limitação do sistema operacional, quando for instalada uma memória total de 4GB ou mais, o Windows® 32-bit poderá reconhecer apenas 3GB. Instale um Windows® 64-bit quando você quiser utilizar 4GB de memória ou mais em sua placa-mãe.

Gráficos:

- Processador Gráfico Integrado 

- Saída VGA: Porta RGB

- Suporta RGB com resolução máxima de 2048 por 1536 / 75 Hz

Slots de Expansão:

- 1 x PCIe 3.0/2.0 x16 

- 2 x PCIe 2.0 x1 

Armazenamento:

- 4 x Porta(s) SATA 3Gb/s, azul 

Rede:

- Realtek® 8111F, 1 x Gigabit LAN 

Áudio:

- VIA VT1708S com 8 canais - CODEC de alta definição 

- Suporta: Multi-streaming 

Controladoras integradas: 

- 10 porta(s) USB 2.0 (4 no painel traseiro, preta(s), conectores internos para mais 6 porta(s)) 

Portas no painel traseiro I/O:

- 1 x PS/2 teclado (roxo)

- 1 x PS/2 mouse (verde)

- 1 saída(s) D-Sub

- 1 porta(s) LAN (RJ45)

- 4 porta(s) USB 2.0 

- 3 entrada(s) de áudio 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!