Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eladiun

PCs prontos da Pichau. Qual fonte, afinal?

Recommended Posts

Eu estava olhando os pc's prontos vendidos na Pichau e me interessei por esse: http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6716/computador-pichau-gamer-thor-lv2-fx-6300-3-5ghz-8gb-1333mhz-hd-500gb-radeon-r9-270-2gb-500w-cooler-master-k350 , mas fiquei com um pé atrás em cima da fonte. Alguém que já comprou sabe dizer se é uma fonte confiável ou é pura furada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que isso que a pichau (e algumas outras lojas) faz é conta o código do consumidor. Mas parece que as pessoas não ligam... Eu nunca compraria algo sem saber o que vou receber... Pelo que já li aqui no forum em outras oportunidades, se bem me lembro, alguns dos próprios colegas falaram que a se perguntar por email a pichau fala qual é a lista das fontes "passiveis de serem enviadas" (algumas delas, se mal me engano, bem ruimInhas).

Compartilhar este post

Link para o post

problema é que não informa qual fonte seria dei uma olhada no site a unica de 500w é a evga que é uma boa fonte mas teria que liga para ver que fonte vem no pc , você também pode pedir para trocar a xfx 550 seria boa escolha 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com um pé atrás em relação a isso. Vou mandar um e-mail e escolher a fonte. Mas enfim, essa loja é confiável e tal pra comprar o pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com um pé atrás em relação a isso. Vou mandar um e-mail e escolher a fonte. Mas enfim, essa loja é confiável e tal pra comprar o pc?

Tirando essa atitude, na minha opinião, totalmente incorreta, sim, é uma loja de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda e-mail perguntando a marca da fonte da configuração. Trocar eles trocam, desde que tenham no site e no estoque deles..

Também atesto que a loja é de confiança. Comprei uma fonte e meu processador por lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais