Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@edinunes você pode me passar os links dos drives e programas do note?

Estou pendendo para instalar o 8.1 piratão, ou para estudante.

Meu medo só é fazer ***** e não instalar o SSD direito e perder o hibrido de 8gb, mas se eu instalar direitinho vai ficar ok?

Postado

@Felipe Talles

Se mandaram a nota fiscal então ele deve sair pra entrega ate amanhã, como aconteceu com o meu.

Realmente é um bom valor mas não há mais como estornar o antivírus. porque há a opção desse mesmo computador sem a contratação do antivírus. Só pode estornar o Windows.

Postado

@Felipe Talles

Se mandaram a nota fiscal então ele deve sair pra entrega ate amanhã, como aconteceu com o meu.

Realmente é um bom valor mas não há mais como estornar o antivírus. porque há a opção desse mesmo computador sem a contratação do antivírus. Só pode estornar o Windows.

Me mandaram a nota pela manhã, recebi o produto a tarde!

Postado

@Danillo.campos

Pois é. É que assim que a nota é expedida então o produto já terminou de ser fabricado. A transportadora já pega pra ser entregue.

Aqui pra mim eles mandaram a nota quase meia noite de quinta passada. 3 horas depois ele já entrou no vôo pra cá.

Postado

Oi, eu não sabia que tava desse jeito o note novo da Dell...pretendo ainda comprar o 14 série 5000, pois o problema com o wi-fi eles com certeza vão procurar resolver, já o aquecimento, eu não vou usar por muito tempo o note, comprando um cooler resolve?, são os defeitos mostrados po vocês que me deixaram em dúvida.Porquê ele é um dos melhores por esse preço.

E o 14 série 3000? Sabem se tá com problema no wi-fi? E o 14r?

Eu vi os comentários no site da Dell e nos vostro e inspiron, ambos têm reclamações de várias coisas, mas eu acho o inspiron mais completo mesmo com tantas críticas em relação ao

wi-fi.

Postado

Estava em duvidas de qual notebook comprar entre o Vostro 5470 e o Inspiron 14 5000... Dei sorte que um amigo comprou o inspiron 14 5000 e pude observar tudo bem de perto e acabei optando pelo Vostro.

Pra mim ficou claro que o problema do Inspiron 14 5000 é de construção do note. Ele foi mal projetado e por isso esquenta demais... Se vocês tiverem a oportunidade de comparar com o Vostro vão entender do que estou falando.

Sobre o wifi não tive problemas.

Postado

O meu está vindo de rapidão cometa, vou ligar agora pra Dell pra saber sobre o estorno, irei seguir as instruções aqui. Ainda não me foi passado o link dos drives, se no dia eu não estiver com tudo pronto vou optar pelo windows original, ontem à noite e hoje até meio dia teve promoção de Corujão e o meu notebook estava 100 reais mais barato, é pra ficar louco! 

Postado

Bom dia pessoal, fiz um poste a um tempo mas o fórum esta bem movimentado e o tempo anda curto. Hoje tenho dois questionamentos vou anexar a fotos do notebook dell Inspiron 5110 e do novo Série 5000, para quem souber explicar porque as configurações de vídeo aparecem com valores menores e o que o mesmo significa.

Gostaria de saber tmb se alguém esta usando o Wind 8, se os drives funcionam ou se tem como baixar em algum lugar porque hoje eu me atentei que no site da dell não tem esta opção, particularmente prefiro o Wind 8 ao 8.1.

Como já tinha comentado já tive outros Dell, portanto estou esperanto a troca do notebook por outro igual e esperar que o problema tenha sido nestes primeiros lotes, mas quando falei com o pos-venda fiquei surpreso pelo fato deles terem comentado que desconheciam o problema e que o meu caso estava sendo o primeiro relatado ao pos-venda, alertei das discussões que estamos tendo no fórum, mais novidades quando o novo chegar Falou.

post-487812-0-32867000-1411646395_thumb.

Postado

Também possuo um Inspiron 14 serie 5000 e tenho problemas com o sinal fraco da wi-fi. Inclusive, já tive que trocar o notebook, pois o primeiro veio com mau funcionamento no bluetooth.

Enfim, esse problema do sinal já foi resolvido? (utilizo window 8.1 pro)

Outra coisa, sobre a placa de vídeo offboard, é necessário ativá-la para poder utilizar em jogos, por exemplo? Ou ela ativa sozinha? Como faço isso?

Fico no aguardo. Valeu!

Postado

Vou tentar insistir com o vendedor, não é possível que ele esteja querendo me enganar, que safado. Obrigado. 

cara, foge de vendedor.. entra no chat pós vendas... vendedor não vai te ajudar em nada

Postado

Gente, eu acabei comprando o inspiron porque testei o wi-fi na loja (não comprei na Dell) e não me pareceu dos piores... Mas recebi ontem, tive problemas apenas usando com a porta fechada hoje,vou fazer mais testes mais tarde.

Agora o que me incomoda é que não estou sabendo configurar o Catalyst. No meu Vostro 3440 eu deixo a placa padrão sendo a Intel, e mudo apenas quando preciso pra placa dedicada (não gosto de configurar aplicativo por aplicativo nem gosto dessas mudanças de placa a cada programa que abro), e não to achando a configuração fixa. Vocês sabem me ajudar?
E sobre esse problema do quadriculado na tela, em que situações ocorre?
Obrigada (:

Postado

@Bia Kfouri Gusmão eu não sei como funciona neste notebook, mas você tentar ir no painel de controle e desabilitar da placa da ATI. Em um outro notebook que eu tinha que a placa de vídeo era híbrida(ATI dedicada e ATI on board) eu fazia isso e dava certo

Postado

Antes do meu Dell ser entregue,já estava desanimada com a questão do wifi e do superaquecimento, resolvi esperar e conferir para resolver se ficava com ele ou trocava pelo Vostro.

Quando me entregaram já fui diretamente testar o wifi realmente era decepcionante,quanto ao aquecimento,não tive problemas, levando em consideração que uso o note basicamente para videoaulas e acessar a internet.

O wifi estava me decepcionando cada dia mais, realmente não prestava.

Mas encontrei o post do nosso colega @Igor Furquim e realmente funcionou estou até me surpreendendo.

Muito obrigada @Igor Furquim por compartilhar tal informação resolveu 100% meus problemas.

Postado

O meu está sem problema com o Wi-Fi, que está 100% no quarto e longe do roteador, a porta fica aberta ou fechada e não muda. Meu único problema é com Windows 7 que instalo o driver da placa Wi-Fi e dá tela azul ao conectar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...