Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados


 

Sobre esse Samsung, tem pouca memória ... apenas 2gb, usando Win 8.1 ... você vai ficar na mão...heheheehe

Se sua preferência é ter um note com teclado iluminado, creio que o melhor custo beneficio é esse Dell 14r mesmo, ou comprar um Mac usado

Ou procure outro notebook com no minimo 4gb de memória
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, to há duas semanas procurando um note pra comprar e cada vez mais em dúvida! Entendo pouco (quase nada) de informatica por isso andei pesquisando e vi esse note da dell que atendia minhas expectativas. Meu uso será doméstico, nao jogo, sera apenas pra assistir video-aulas, editar texto e usar rede social! Tenho acompanhado esse forum e vi os problemas q apareceram.. O do wifi talvez consiga contornar pela solucao que vi aqui no proprio forum, mas isso de esquentar muito..é uma coisa q vai me incomodar..ja q nao faco uso de jogos, sera q ainda assim vai esquentar mt?

Em meio a essas duvidas encontrei um que achei mt bonito (;P- criterio de quem n entende mt) um da Samsung, ativ 2.4 ( http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/essential/NP270E5G-KDWBR) e to na maior duvida! Li umas reviews sobre ele e sei q tem problemas do tipo: nao tem entrada usb 3.0, apenas 2.0, sei q o processador é so i3...mas em compensacao tem entrada pra cd/dvd.. So que o dell 14 5000, iria comprar a versao mais simples (de 1899,00) e ele tem uma coisa q eu queria mt mas q nao tem no ativ - teclado iluminado!

Se algum de vocês, que entendem mt mais dessas coisas tecnicas do q eu, puder me dizer qual desses dois é melhor...o meu maior objetivo é a durabilidade, e acho q a dell tem mais reputacao do q a Samsung...mas sao TANTOS problemas nesse inspiron 14 5000 q nao sei se ta compensando! Obrigada!!

 

Eu ainda preferiria comprar um Dell

@Igor Furquim muito obrigado vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinunes Você mudou o tipo de sinal para 802.11b+g?


Esse wi-fi é muito estranho mesmo, em casa o sinal ficava oscilando caia e voltava e mesmo eu estando a 2 ou 3 mestros do reteador e o meu note HP com sinal completo, então mudei o tipo de 802.11/b/g/n para 802.11b+g e o sinal ficou completo e nunca mais oscilou ou caiu, já na empresa onde trabalho o sinal pega completo e o roteador esta configurado 802.11/b/g/n, não sei o que pode ser, muito estranho e na faculdade não pega direito o sinal de todo mundo ta com sinal cheio e o meu com 3 barrinhas dai uso um mini adaptador wifi USB dai funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou tentar mudar aqui no modem. vou colocar algumas fotos onde aparecem os famosos quadradinhos.

Não sei se vocês vão conseguir visualizar.

https://drive.google.com/folderview?id=0B59jCu4hGU11MG5sQUY4d3hJakU&usp=sharing

 

 

se algum puder baixar o sublime text 2 e tentar fazer o teste para ver se os quadradinhos aparecem eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lançaram hoje uma nova versão do driver da placa Dell Wireless 1707, a 10.0.0.288, A01. A novidade dessa versão é justamente a melhoria da performance wireless (Improved WLAN performance). O download está disponível na página de suporte, seção downloads e drivers. Ainda não testei, mas espero que eles tenham solucionado ou pelo menos amenizado o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou em dúvida na aquisição de inspiron 5000. O seu esquenta muito? O WiFi dele é potente? e a bateria?

Estou em dúvida entre o vostro 5470 e ele. Ambos i7 com placa de video de 2g.

O vostro e muito fino e elegante. Mas temo que esquente muito. Pois tenho um ultrabook da dell inspiron 14z q esquenta de mais. Já o processador e a placa de video do inspiron serie 5000 e mais atual, Em compensação ele parece ser mais pesado. Ainda não o encontrei em uma loja física para apreciar seu peso e acabamento interno.

sei que o vostro é todo em alumínio. Dentro e fora. E como é o seu inspiron?

agradeço se puder me ajudar com seus comentários.

obrigado.

O que achou? O meu chegou hoje e com defeito já no cabo flat, travando toda hora, e com problema no wifi!

Me arrependo profundamente de ter comprado este modelo. Recebi hoje (comprei dia 06/10) e chegou com defeito no cabo flat, travando toda hora e por qualquer motivo, com problema no wi-fi (sinal fraco, mesmo estando ao lado do roteador). Solicitei a troca e irei pedir a devolução do valor pago pelo windows 8.1 também, que é um lixo. Enfim, não indico á ninguém que compre este notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, efetuei alguns testes com esse novo driver que foi disponibilizado hoje...

e ... NÃO RECOMENDO, minha net é de 15mb, e levei 5 min para acessar o gmail.

nos testes de conexão ficava oscilando entre 1 há 3mb.... enfim .. não recomendo

Depois desinstalei e reinstalei esse outro Version 10.0.0.320, A00 da data de 12 Aug 2014...

e voltou a ficar estável a conexão .... enfim .... espero que alguém tenha mais sorte...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, efetuei alguns testes com esse novo driver que foi disponibilizado hoje...

e ... NÃO RECOMENDO, minha net é de 15mb, e levei 5 min para acessar o gmail.

nos testes de conexão ficava oscilando entre 1 há 3mb.... enfim .. não recomendo

Depois desinstalei e reinstalei esse outro Version 10.0.0.320, A00 da data de 12 Aug 2014...

e voltou a ficar estável a conexão .... enfim .... espero que alguém tenha mais sorte...

Não acredito. Sério? Eu acabei de baixar essa porcaria achando que resolveria meu problema com o wifi. Que saco. Que empresa nojenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Britto

Oloco Dilma? Hehehehehe

Enfim ... Cara testei e não obtive um bom desempenho, como não encontramos padrões nas placas, alguns testam em diferentes configurações e tem resultados bons, recomendo testar as duas versões. .. Fique com aquela q tiver melhor desempenho para duas necessidades

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo esse tópico desde o começo... Vou dar algumas dicas: Eu vim de um Inspiron 14R sem placa de vídeo pra esse 5000, gostei do Upgrade. Abrindo a tampa de ambos os notebooks, dá pra perceber que a placa WiFi do 5000 é menor que a do 14R, justifica seus problemas de sinal. Processador dele é melhor e mais econômico que do meu antigo 14R, alem de ser mais leve e ter placa de vídeo (comprei o modelo com a placa de vídeo, pena não ser nvidia). Porém o HD de ambos notebooks 14R e 5000 series é SATA II 5400 rpm, mesmo sendo híbrido ainda é bem lento, principalmente porque o Windows 8.1 consome muito HD.

Dica: O 5000 series com placa de vídeo está quase sempre em promoção, quando estiver compre-o. Compre uma placa de WiFi da Intel dual band (AC de preferência), tem algumas por 70 reais no ML. Compre um HD 7200 rpm SATA III, compre + 4GB DDR3L. Achando algumas promoções você vai pagar o preço de um com 8GB + HD híbrido, com a diferença que você vai ter a placa WiFi melhor do que a que vem nele. A dell da garantia por peças, ou seja, você pode abrir o notebook e trocar as peças que achar necessário, só não vai ter garantia delas, o resto do hardware vai ter normalmente. Estou fazendo isso com o meu aos poucos, ta com 8GB já e encomendei a placa WiFi. Esperando só o dinheiro pro HD 7200 rpm.


Assim que eu abrir o note novamente eu vou tirar foto da placa WiFi, ela é menor que a média mesmo, não ocupa o slot todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian Medeiros de Faria, não sabia desse sistema de troca/garantia da DELL, pensei que se abrir o note já perdia a garantia. Bom que agora temos uma luz para o problema do wifi. Por favor ao chegar a sua placa poste o modelo e se tudo ficou 100% para que possamos quem sabe trocar a placa e acabar com o problema do wifi.

Estou pensando em ligar para DELL e abrir um chamado por conta de dois problemas que acho que achei

1º um chiado ao conectar o carregador, como se tivesse uma "fuga" de energia.  me parece um mal contador, já que ao ficar mexendo o cabo em alguns momentos ele para de fazer o chiado.

 

2º quando minha bateria fica baixa e o brilho no baixo quando abro um aplicativo que exige mais processamento/memória, tipo Corel, Photoshop, Dreamweaver... o aplicativo que esta ativo ao clicar em algumas partes do menu ele começa a mostrar os quadradinho.

Engraçado que isso acontece somente com alguns aplicativos, principalmente os com layout escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!