Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

Breaking News....

Edilbert Nunes: "Intel Dual Band Wireless AC-7260"

 

Agent (SYKcon Felipe_Silva_Resteri): "Edilbert, vou verificar se a placa é compativel com o seu modelo"

Edilbert: "ok Felipe"

Edilbert: "por favor, caso contrário tenho interesse em devolver o equipamento. porque continuar com essa situação não dá"

Edilbert: "nao posso ficar todo tempo ao lado do modem"

Agent (SYKcon Felipe_Silva_Resteri): "certo Edilbert, sera feito a troca da placa, Por favor,me informe o endereco completo (Rua,número,bairro,CEP,cidade e estado) e mais dois números de telefone para contato para o atendimento do chamado."

Edilbert: "Qual o prazo da vinda do técnico?"

Agent (SYKcon Felipe_Silva_Resteri): "assim que a peça estiver disponivel em estoque, a prestadora de serviços ira´entrar em contato com o senhor, lembre se que irei abrir o chamado asim que me retornar com os resultados, tudo bem ?"

 

 

 

Agora vamos aguardar..... assim que for feito a troca posto os resultados, mas.. quem não quiser esperar é só solicitar a troca por esse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera estou querendo comprar inspiron 14 serie 5000 so que vi muito falando do wifi pra resolver esse problema poderia trocar a placa?

 

exemplo usar essa da Dell do XPS 15 de 300mbs

 

http://www.dell.com/support/home/us/en/19/Drivers/DriversDetails?driverId=4KND4

 

fora isso aquecimento? tela refletiva? qual foi indice de experiencia que windows 7 deu para ele com o I5, 4gb ram, 1tb HD, placa dedicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Muvuca<br />

<br />

É muito boa, amigo. Resistente, impermeável e com muitos compartimentos.

Pow velho...valeu a dica :)

Apesar não de não achar o desconto ideal (só frete grátis, porque sempre vejo ela por 99) vou acabar pegando porque não gostei de alguns modelos que vi aqui em lojas físicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. Estou interessadissimo no produto, pois hoje, vendo superficialmente, não existe melhor custo/beneficio, e fiquei com muito medo depois de dar uma olhada aqui no fórum rs..

 

Entretanto, conversei via chat com um atendente da Dell e ele me garantiu que foi um problema no primeiro lote dos notebooks, e que o problema já esta resolvido... Sendo assim, resolvi comprar.

 

Segue abaixo a conversa:
 

15:14:25      Vitor Bittencourt

boa tarde, Gabriel!

 15:14:38      Vitor Bittencourt

estou com duvidas quanto ao modelo

 15:14:54      Vitor Bittencourt

estou interessadissimo no modelo 14 serie 5000

 15:15:19      Vitor Bittencourt

mas fui verificar em foruns e vi o problema cronico de wi fi da maquina

 15:15:44      Vitor Bittencourt

e que a Dell agora está trocando a placa de wi fi para uma da Intel, melhorando assim o desempenho da maquina

 15:15:56      CSMR Gabriel Pereira

Esse modelo na qual estamos falando é um lançamento e no primeiro lote de máquinas montadas, de fato tivemos um erro na placa wireless, mas já foi plenamente corrigido, fique tranquilo.

 15:16:27      CSMR Gabriel Pereira

Pode colar aqui na conversa do chat o link (endereço do site) do anuncio da máquina na qual está interessado? Apenas lembro que não tenho acesso ao seu carrinho de compras, precisa ser o anuncio mesmo.

 15:16:43      Vitor Bittencourt

 15:16:57      CSMR Gabriel Pereira

Certo. Qual a sua forma de pagamento ?

 15:17:03      Vitor Bittencourt

gostei do preço e das configuracoes

 15:17:42      Vitor Bittencourt

mas quero saber se nao vou ter dor de cabeça com o wireless... pois fazer um investimento desse e ter de ficar do lado do roteador é um tanto quanto chato

 15:17:57      CSMR Gabriel Pereira

E eu entendo, faria o mesmo na sua posição, mas como lhe disse, foi uma falha no lote de lançamento. Um lote de lançamento, pode ser bem grande, se comparado ao tamanho do alcance da Dell, mas confie que já foi corrigido, esse modelo é nosso campeão de vendas, é muito de nosso interesse que isso esteja plenamente resolvido

 15:18:02      CSMR Gabriel Pereira

O William Bonner, durante a cobertura das eleições, usava durante o dia todo, um notebook igual ao que falamos, sem nenhum fio conectado, com a mesma placa Wi-Fi que falamos. O mesmo ocorre nos programas da SporTV, com um Vostro, sem nenhum fio conectado, com a mesma placa Wi-Fi. Temos clientes tão exigentes como você em todos os ramos de atuação, mas o problema da placa foi 100% superado.

 15:18:43      Vitor Bittencourt

nesse link que te mandei, ainda aparece que a placa wireless é a mesma que estava dando problema no inicio...

 15:19:04      Vitor Bittencourt

voce saberia me informar o que fizeram para o consertar o problema?

 15:19:27      CSMR Gabriel Pereira

A incompatibilidade era sobre um driver, que foi o foco do erro.

 15:19:42      CSMR Gabriel Pereira

Já foi plenamente resolvido, Vitor.

 15:20:29      Vitor Bittencourt

ok, Gabriel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como já dito a minha placa foi troca por uma Intel.

Realmente o desempenho melhorou, não tenho mais variações no sinal, porém a quantidade de sinal que ele consegue localizar é bemmmmmm menor que os outros equipamentos que tenho. O problema é o local que a placa foi instalada na parte inferior do notebook, aí não tem jeito meus amigos não pega nem com reza o sinal.

mas já foi uma bela evolução

atualizei a BIOS para a versão 6 e o problema dos quadradinhos foram resolvidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera tudo certo? então li todos as respostas as respostas de você, e mesmo assim decidi comprar o meu inspiron 14 série 5000 com 4gb de ram, i5 e placa de video dedicada, a respeito da placa de wireless não vi problema algum aqui pra mim ta tranquilo, mas por incrivel que parece o meu pc antigo tem 6 anos, e é um desktop, ele n dava mais nem pra entrar no face (não é brincadeira ele tinha só 512mb de memoria ram) ai como estou fazendo curso de web design precisava de um pc novo, decido comprar um notebook pela portabilidade e os inspiron foram os que mais me chamaram a atenção no termo "CUSTOxBENEFICIO", como nunca tive um notebook não sei se é normal:

 

fui rodar LEAFT4DEAD2 e o pc quase levantou voo, o cooler ficou trabalhando d+ , e o meu medo foi o quanto aqueceu o pc, a parte lateral direita do lado do mouse, onde tem os adesivos do core i5 e da placa de video, ali esquentou d+ e atras n dava nem pra tocar de tão quente, queria saber se isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera tudo certo? então li todos as respostas as respostas de você, e mesmo assim decidi comprar o meu inspiron 14 série 5000 com 4gb de ram, i5 e placa de video dedicada, a respeito da placa de wireless não vi problema algum aqui pra mim ta tranquilo, mas por incrivel que parece o meu pc antigo tem 6 anos, e é um desktop, ele n dava mais nem pra entrar no face (não é brincadeira ele tinha só 512mb de memoria ram) ai como estou fazendo curso de web design precisava de um pc novo, decido comprar um notebook pela portabilidade e os inspiron foram os que mais me chamaram a atenção no termo "CUSTOxBENEFICIO", como nunca tive um notebook não sei se é normal:

 

fui rodar LEAFT4DEAD2 e o pc quase levantou voo, o cooler ficou trabalhando d+ , e o meu medo foi o quanto aqueceu o pc, a parte lateral direita do lado do mouse, onde tem os adesivos do core i5 e da placa de video, ali esquentou d+ e atras n dava nem pra tocar de tão quente, queria saber se isso é normal?

 

Esquentar quando o processador e a placa de vídeo são muito exigidos é bem normal. A questão é se esquentou a ponto de atrapalhar o desempenho da máquina. Ele chegou a ficar mais lento depois de um tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, quando pesquisei achei esse Dell New Inspirion 14 série 5000, que é o melhor custo beneficio, mas tendo em vista que pretendo usa-lo onde o sinal do wifi é fraco, achei melhor tira-lo da lista. Estive pesquisando pelo custo beneficio e achei interessante esses notebooks:

 

Notebook Dell, Intel Core i5-4210U, 8GB, 1TB de HD, Tela de 14”, NVIDIA GeForce 820M, Inspiron 3000 - i14 3442-A40 por: R$ 1.906,33 à vista

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-dell-i5-8gb-1tb-i14-3442-a40-fast?partner=parceiro-parceiro&utm_source=com_zoom&utm_medium=com&utm_campaign=notebook&utm_content=ND&utm_term=decji143442a00&cm_mmc=com_zoom-_-notebook-_-ND-_-decji143442a00

 

Notebook Asus X450LD Intel Core i5 8GB (2GB Memória Dedicada) 500GB LED 14'' Windows 8.1 por: R$ 1.495,00 à vista

http://www.americanas.com.br/produto/121105917/notebook-asus-x450ld-intel-core-i5-8gb-2gb-memoria-dedicada-500gb-led-14-windows-8.1

 

Esse da Asus peguei no boleto e expira amanhã 02/12/2014.

Pretendo usar para jogos do estilo Combat Arms, Battlefield 3, Watch dogs, e alguns projetos usando o photoshop não esquento se travar um pouco rsrsrs.

O que vocês acham, tem alguma sugestão que não passe muito dos R$2.000,00, sei que meu orçamento está um pouco apertado hehehe mas é o que posso no momento.
Quem puder ajudar, fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, quando pesquisei achei esse Dell New Inspirion 14 série 5000, que é o melhor custo beneficio, mas tendo em vista que pretendo usa-lo onde o sinal do wifi é fraco, achei melhor tira-lo da lista. Estive pesquisando pelo custo beneficio e achei interessante esses notebooks:

 

Notebook Dell, Intel Core i5-4210U, 8GB, 1TB de HD, Tela de 14”, NVIDIA GeForce 820M, Inspiron 3000 - i14 3442-A40 por: R$ 1.906,33 à vista

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-dell-i5-8gb-1tb-i14-3442-a40-fast?partner=parceiro-parceiro&utm_source=com_zoom&utm_medium=com&utm_campaign=notebook&utm_content=ND&utm_term=decji143442a00&cm_mmc=com_zoom-_-notebook-_-ND-_-decji143442a00

 

Notebook Asus X450LD Intel Core i5 8GB (2GB Memória Dedicada) 500GB LED 14'' Windows 8.1 por: R$ 1.495,00 à vista

http://www.americanas.com.br/produto/121105917/notebook-asus-x450ld-intel-core-i5-8gb-2gb-memoria-dedicada-500gb-led-14-windows-8.1

porque 

Esse da Asus peguei no boleto e expira amanhã 02/12/2014.

Pretendo usar para jogos do estilo Combat Arms, Battlefield 3, Watch dogs, e alguns projetos usando o photoshop não esquento se travar um pouco rsrsrs.

O que vocês acham, tem alguma sugestão que não passe muito dos R$2.000,00, sei que meu orçamento está um pouco apertado hehehe mas é o que posso no momento.

Quem puder ajudar, fico grato!

 

Cara, até pouco tempo atrás eu iria pegar essa edição 3000 do Inspiron da Dell, até porque achei ele por um preço muito bom na Ponto Frio (1899 parcelado)... mas aí demorei pra decidir e o produto acabou esgotando no estoque deles hahahahaha... mas é um bom notebook, se não tiver o mesmo problema com a placa wireless que a edição 5000 tem...

 

Quanto a jogos, acredito que Combat Arms e BF3 rode numa boa, mas em relação ao Watch Dogs eu já nao sei como ele se sairia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu não tive problemas com o wifi, aqui estou rodando jogos com L4D2, BF3, assassins creed 4 black flag, até agora são só esses, leve em conta as outras coisas, que talves esse pc ai não tenha, como a finura, achei o inspiron 5000 muito fino, não é um ultraabook claro, mas é bem fino, e ele também tem teclado retroiluminado.


pessoal, a respeito do meu computador que está esquentando d+, decidi baixar um programa para monitorar a temperatura, não entendo muito de temperatura de notebook, então não sei se isso é muito para um notebook, mas para um desktop isso é absurdo! rodei L4D2 com gráficos tudo no máximo a 45fps durante 30 minutos. eu tive que desligar o pc por que estava quente a ponto de eu não conseguir tocar no teclado! 

 

segue o link da imagem que tirei Screenshot:
 

https://drive.google.com/file/d/0B3kLov3EHgHbd3RCV3I3cVhvdW8/view?usp=sharing 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor Furquim, 

tentei aquela sua dica para resolver o problema do wi-fi, mas não consegui achar os caminhos que você citou. Será que você poderia me indicar quais os atalhos para entrar no perfil Dell, Wireless e desmarcar a opção de economia de energia? Fico grato desde já. (Atualizei o driver da placa e ela deu uma melhorada, mas ainda não está 100%) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook chegou hoje. Este mesmo inspiron 14 serie 5000.

E a tecla "0" veio com problema, ela está agarrando rs

Qual o procdimento? Será que terei que mandar o notebook pra Dell só por causa de uma tecla? =\

Ou recebo visita técnica?

 Vixe... então a pessoa que montou nossos notes foi a mesma...

 

O meu tambem esta com a tecla 0 garrando... e o "o" tambem esta ruim... como você fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me de uma ajuda por favor.  recebi o inspiron 5447 ontem, i5, 4gb ram,  placa 2gb, e instalei o fifa 15, disse que n podia instalar o v c ++, mas consegui resolver.  porém trava d+ mesmo no low travando a 30 fps da muitas falhas na tela, fica impossivel de jogar.e as vezes sai sozinho e faz logoff no windows.  e nem no meu lg antigo que tinha uma placa inferior acontecia. alguem sabe o q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

depois de 4 meses de uso nesse notebook (inspiron 5447 ontem, i5, 4gb ram,  placa 2gb) realmente só decepção... essse processador de 1.6 ghz não aguenta nada.

tenho um Lenovo G470 com core i5 4GB ram e um processador de 2 ghz e o desempenho desse DELL deixa a desejar...

tudo que você no equipamento é lento, o problema do wifi é cronico minha gente. trocaram minha placa por uma intel 7260 e a quantidade de rede que ela consegue localizar é ridícula, ou seja o problema é a localização da placa.

decepção total com o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

depois de 4 meses de uso nesse notebook (inspiron 5447 ontem, i5, 4gb ram,  placa 2gb) realmente só decepção... essse processador de 1.6 ghz não aguenta nada.

tenho um Lenovo G470 com core i5 4GB ram e um processador de 2 ghz e o desempenho desse DELL deixa a desejar...

tudo que você no equipamento é lento, o problema do wifi é cronico minha gente. trocaram minha placa por uma intel 7260 e a quantidade de rede que ela consegue localizar é ridícula, ou seja o problema é a localização da placa.

decepção total com o equipamento.

cara, eu não tive problema nenhum com o not, isso da placa de Wireless faz parte, mas o processador dele é muito bom! trabalha com desempenho super baixo e quando tu precisa ele aumenta o clock para 2.7! eu jogo varios jogos aqui, como o Payday 2, L4D2, Assasins Creed black flag, need for speed rivals, e ta tudo tranquilo, claro que tirando o l4d2, roda tudo no low, mas isso é aceitável, esse notebook não foi feito para jogos!

Galera, me de uma ajuda por favor.  recebi o inspiron 5447 ontem, i5, 4gb ram,  placa 2gb, e instalei o fifa 15, disse que n podia instalar o v c ++, mas consegui resolver.  porém trava d+ mesmo no low travando a 30 fps da muitas falhas na tela, fica impossivel de jogar.e as vezes sai sozinho e faz logoff no windows.  e nem no meu lg antigo que tinha uma placa inferior acontecia. alguem sabe o q fazer?

fala cara beleza? isso aconteceu cmg no payday 2 também, é tri simples de arrumar, faz o seguinte, botão direito do mouse na area de trabalho depois em "configurar o gráfico comutável" confere se o fifa ta naquela lista, se ele tiver, só mude a opção para "alto desempenho" caso não esteja na lista vá em "adicionar aplicativo" depois ache o executor do jogo, clique para adicionar e depois mude a opção para "alto desempenho" depois va em aplicar e abra o jogo! se ja tiver em alto desempenho e mesmo assim não rodar, é porque n suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!