Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

Gente, esse note não é um note "gamer" eu instalei o cs go e achei que rodou bem (60 fps) apesar de ter pego com placa on board.. 

Acho que note nunca é uma opção boa pra jogos, apenas pra quebrar galho... Não da pra exigir muito de um note de R$2000,00. O note é muito bom, o maior problema dele é a questão do Wi-Fi. O resto é aceitável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ultima da dell:

"Provavel que não seja um problema na placa wireless em si e sim uma incompatibilidade no driver disponível do fabricante. Não é algo complicado de se resolver, no entanto provavelmente farão análise da possibilidade de substituição da peça e disponibilizar um novo driver para download."

 

sera que vai resolver ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal! Acabei de vender um 14R 5420 e comprei o Inspiron 14 S 5000. Ainda não recebi mas já estou extremamente desanimado por conta do tenho lido neste fórum. Minha dúvidas são:
 

Alguém pretende ficar com o notebook?

Qual substituto vocês recomendariam?

 

Gostei do Lenovo Z400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra jogo não é só a placa de vídeo..

 

Wendel, minha dúvida é a mesma.. eu cheguei a comprar um lenovo mas deu errado e desacreditei da empresa. Nunca vi o atendimento pós venda ser feito apenas por e-mail hehe

Então não consigo pensar em nada na mesma faixa de preço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequisando por alternativas ao Inspiron 14 S 5000 encontrei os seguintes modelos:

HP N060-BR - i5 / 8GB / 1TB + 32GB SSD / 2GB (vídeo) - R$ 2.999,00
Lenovo Z400 - i7 / 8GB / 1TB / 2GB (vídeo) - R$ 2.999,00
Lenovo Edge 431 - i7 / 8GB / 1TB / Vídeo integrado - R$ 2.799,00
Sony Fit 14E - i5 / 6GB / 1TB / Vídeo integrado - R$ 2.799,00

 

Se alguém conhecer algum desses modelos e puder compartilhar informações importantes sobre o mesmo...

Algumas informações não estão explícitas, como a geração do processador e iluminação do teclado. Os valores também variam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A perguntar que não quer calar....

Esperar e ficar com o notebook até a DELL resolver o problema, isso é se tiver solução

Tentar devolver o notebook? seria possível fazer a troca mesmo passando os 7 dias

 

Como foi colocado acima, não sou exigente com relação placa de video, rodando um cs e um COD e BF tá tranquilo

agora o problema mesmo fica com a wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A perguntar que não quer calar....

Esperar e ficar co o notebook até a DELL resolver o problema, isso é se tiver solução

Tentar devolver o notebook? seria possível fazer a troca mesmo passando os 7 dias

 

Como foi colocado acima, não sou exigente com relação placa de video, rodando um cs e um COD e BF tá tranquilo

agora o problema mesmo fica com a wifi.

 

 

Se problema for realmente de driver e não de hardware, não vai caber somente a Dell resolver essa bronca, o fabricante da placa (Neste caso parece que é a Atheros) também vai ter que resolver. No caso do Vostro 5470 que também possuía problemas com wi-fi, estes já estão sendo resolvidos com os drivers mais recentes lançados e baixados diretamente do site da Intel.

 

Quanto a devolução, o código de defesa do consumidor garante legalmente (para as compras em lojas virtuais) 7 dias de direito de arrependimento, após esse prazo passa a prevalecer as normas de política de troca e devolução da empresa, e pelo que consta no site da Dell:

"A Dell aceitará, ainda, dentro do prazo de 30 (trinta) dia corridos, contados da data do recebimento do(s) produto(s) comercializado(s) pela Dell, devoluções motivadas por (i) erros atribuíveis exclusivamente a Dell no processo de venda, (ii) configuração dos equipamentos ou programas diversa daquela solicitada pelo cliente, (iii) falta de componentes solicitados e pagos pelo cliente".

 

Acho improvável que eles assumam esse problema como um erro exclusivo da Dell e realizem um política de troca dos equipamentos. Apesar funcionar pessimamente, a miséria da placa funciona. O que pode acontecer, sendo bem otimista é que aconteça um recall desses produtos.

É esperar pra ver. Iniciei o processo de troca do meu, vou tentar um outro modelo, acho ainda mais trabalhoso e demorado ter que estornar um pagamento pelo cartão de crédito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Boa Noite.

 

Tambem to esperando o note chegar e acompanho esse topico a alguns dias.

Me bateu um certo desanimo com os comentarios. =/

 

Li que a saída de ar dele é embaixo, ou seja, usar na cama ou no colo nem pensar né ?

ele esquenta muito jogando ?

 

Espero que esse problema do wi fi se resolva o mais rápido possivel, visto que o lugar que moro é compartilhado...e usando um acer e no sony da minha namorada, o sinal fica um pouco abaixo da metade.

 

Sera que vale a pena manter meu pedido ou é melhor efetuar a troca pelo vostro 5470 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rneto1, eu instalei Counter-Strike Global Offensive, Outlast, e bF4 e rodou sem travar, agora com relação a qualidade de gráfico não sei te falar se rodou com uma qualidade ótima, boa, média ou ruim. Mas como falei isso nem tanto é o problema.

 

@Muvuca, se o sinal chega um pouco abaixo da metade, então no DELL esquece que não vai nem aparecer. Cara tenho um replicado no meu quarto que fica a  5 metros da sala e o DELL não consegue localizar a rede

tenho outros dois notebooks, dois celulares, um cubieboard e TODOS conseguem pegar o sinal. Já o Dell.... não preciso mais falar ne.

 

Amanhã vou ligar na DELL reclamando, se rolar a troca ótimo senão... paciência é esperar ne.

Acho que todos que compraram deveriam ligar para ver se a DELL agiliza nosso problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinunes Tava lendo o topico do vostro aqui e vi que estão diminuindo em 90% os problemas de rede com uma versão do driver.

Escolhi o inspiron pelo teclado iluminado, HD e a placa de video que tem desempenho semelhante ao vostro, então achei o CUSTOxBENEFICIO melhor, mas to pensando seriamente em trocar. =/

Vou pensar mais um pouco aqui e qualquer coisa amanha entro em contato com a Dell pra solicitar a mudança no pedido.

 

Jogando ele esquentou ?

E essa saida de ar embaixo, chegou a incomodar qd usa no colo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinunes Tava lendo o topico do vostro aqui e vi que estão diminuindo em 90% os problemas de rede com uma versão do driver.

Escolhi o inspiron pelo teclado iluminado, HD e a placa de video que tem desempenho semelhante ao vostro, então achei o CUSTOxBENEFICIO melhor, mas to pensando seriamente em trocar. =/

Vou pensar mais um pouco aqui e qualquer coisa amanha entro em contato com a Dell pra solicitar a mudança no pedido.

 

Jogando ele esquentou ?

E essa saida de ar embaixo, chegou a incomodar qd usa no colo ?

Cara se você for jogar com ele no colo vai esquentar... mas  a ultilizacao normal pode usa tranquilo no colo que n esquenta muito nao!

mas quando você entra nos jogos os coolers ligam na hora... ai comeca esquentar mas num quarto com ar condicionado da pra fica tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinunes como ficou a wifi com o adaptador? ta dando conta do recado?

e outra coisa pessoal, como é o boot do pc? é lento? trava muito o Windows 8.1?

o meu ta chegando por esses dias, creio q até segunda, ta aqui...

irei decidir se devolvo ou não, mais também to pensando em da uma chance a ele... caso decida devolver, alguém sabe o procedimento ou um local onde possa lê-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só galera, o note é bom, mas ta rolando o problema do Wifi.  Pra resolver esse problema vou comprar esse adaptador de Wireless Usb:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575432002-frete-gratis-brasil-adaptador-wireless-usb-wifi-150mbps-_JM 

 

Creio que o software mais bem elaborado vai solucionar esse problema do Wifi, assim como no Vostro 5470.

 

Eu já tive o Vostro e devolvi ele no incio com medo do problema do Wifi. Acho que não devolveria atualmente, pois se eu tivesse aguardado a solução eu estaria de boa. Então, eu não irei devolver esse Inspiron 14 5000, pois ele me agradou muito.

 

 

Se o pessoal ta em dúvida entre o Vostro 5470 e esse note é bem díficil de falar, pois os dois são muito parecidos em configuração e possuem um ou dois pontos que cada um se destaca.

 

Do Vostro são:

 

-->Leve ( O ponto mais importante que diferencia os dois)

--> Leitor biométrico

--> saída de ar

 

Do inspiron 14 5000:

 

--> Teclado Iluminado ( muito bom)

--> acabamento bem resistente

--> Tela HD

 

Obs: se eu esqueci de algum ponto me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jordy daniel_734263, estou usando com adaptador ficou bem melhor. Só para ter ideia agora o wifi com adaptador está em 100% e consegue ver a wifi do quarto Já o Dell..... vejam a fato.

Nem tentei colocar o Windows 8.1 ja formatei e coloquei o Windows 7

 

@Wendel Lopes, não cheguei a usar nenhum dos software. Não vem com nenhum CD para futuras restaurações.

https://imageshack.com/i/p70LOkXtj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal tenho uma pergunta a quem comprou o Inspiron 14 Serie 5000, vocês tiveram algum problema com a conexão do wifi? porque tenho visto muita gente reclamando a respeito, é verdade q a Dell se encarregou de melhorar este aspecto? E a placa de vídeo o que acharam?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi pessoal tenho uma pergunta a quem comprou o Inspiron 14 Serie 5000, vocês tiveram algum problema com a conexão do wifi? porque tenho visto muita gente reclamando a respeito, é verdade q a Dell se encarregou de melhorar este aspecto? E a placa de vídeo o que acharam?

 

 

Bom cara, o wifi é uma ***** mesmo. Eu ia comprar e desisti por causa disso, olha nas páginas anteriores a experiencia do pessoal.

Sobre a placa de video eu não posso falar nada, mas parece que é ok prum notebook. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!