Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

Bom dia pessoal, fiz um poste a um tempo mas o fórum esta bem movimentado e o tempo anda curto. Hoje tenho dois questionamentos vou anexar a fotos do notebook dell Inspiron 5110 e do novo Série 5000, para quem souber explicar porque as configurações de vídeo aparecem com valores menores e o que o mesmo significa.

 

Gostaria de saber tmb se alguém esta usando o Wind 8, se os drives funcionam ou se tem como baixar em algum lugar porque hoje eu me atentei que no site da dell não tem esta opção, particularmente prefiro o Wind 8 ao 8.1.

 

Como já tinha comentado já tive outros Dell, portanto estou esperanto a troca do notebook por outro igual e esperar que o problema tenha sido nestes primeiros lotes, mas quando falei com o pos-venda fiquei surpreso pelo fato deles terem comentado que desconheciam o problema e que o meu caso estava sendo o primeiro relatado ao pos-venda, alertei das discussões que estamos tendo no fórum, mais novidades quando o novo chegar Falou.

 

 

alguém sabe responder a duvida das figuras, a respeito das configurações vide o ?????

Boa noite, o segundo notebook chegou com o mesmo problema de wifi !!!! 

 

É muito decepcionante este fato, mais não podemos aceitar um notebook com uma rede wifi de um celular e pagar 3.000,00. porque meu celular tem sinal melhor, todos deveriam devolver como eu para ele entenderem que o brasileiro tmb é exigente quando se trata de eletrônico, muito revoltado com este erro que é a segunda vez q acontece a primeira foi com o Vostro. Estou devolvendo e requerendo meu dinheiro de volta se resolverem o problema eu compro de novo, mais fica com o notebook com este problema é inadmissível !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei a compra recentemente deste computador (sem touchscreen, com i5 e 4GB de RAM) e estou esperando o produto chegar. Já tinha visto casos relacionados ao defeito da placa wireless e como vi que muitas pessoas tinham conseguido solucionar, fechei a compra.

 

Meu foco é de jogos (não um com requisitos de The Evil Within ou Middle-earth, até porque com essas configurações eu não conseguiria) mas depois desses reviews eu fiquei com muito medo de como o produto virá. Assim que o notebook chegar (daqui a cerca de 3 semanas), irei fazer um review mais detalhado pra quem utiliza ele pra jogar, já que vi que poucas pessoas compraram ele pensando nisso.

 

Mas ainda estou com medo em relação a esse problema dos quadradinhos que ficam aparecendo na tela.  :( 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@inakion, ja instalei alguns jogos nesse notebook e inclusive tirei BF porque tinha horas que os famosos "quadradinhos" atrapalham a visualização dos gráficos. em alguns aplicativos de fundo escuro chegar ser impossível ver alguma coisa que tanto que esses quadradinhos atrapalham. O engraçado e que em muitas vezes dou o print para postar aqui no fórum só que os quadrados não saem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinunes e @inakion

 

Como já havia dito, não sou um gamer assíduo, mas instalei alguns jogos, o Skyrim - Lengedary Edition, o Deus EX - Directors Cut e Mirror Edge's.

No meu notebook, não tenho esse problema com "quadradinhos", nos programas e os jogos rodam todos em full performance. Nunca apresentou leg's.

Rodam Redondinhosss ... hehehehehehe

Único inconveniente é o aquecimento, mas por exigir alto processamento tanto da GPU quanto da CPU é normal.

quando estou jogando utilizo uma Base Fan (recomendo)

 

Bom é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinunes

No meu caso, eu já fiquei 8h jogando Skyrim, e sim chegou a esquentar, mas não do jeito que você comentou.

Sobre a base fan, sempre usei em meus antigos notes, isso quando eu precisava de maior processamento.

Acredito que é uma ótima utilidade nesses casos.


@edinunes

 

Ahhh!!! Lembrei ... percebi que a Fonte esquenta muito, mas muito .... 

Parece que o plástico vai derreter ... isso achei estranho...

Mas só esquenta tanto assim quando estou jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento meu note não apresentou o problema relatado por alguns dos quadradinhos no fundo preto, instalei alguns jogos com Snipper 2, GTA SA, Tropico 5 e rodaram muito bem, o que apresentou mesmo é um aquecimento do lado direito do mouse que é um pouco chato porque incomoda, também estou usando base com cooler pra ajudar na refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeBcv Acho também o acabamento interno dele muito simples pra o que a Dell pode oferecer...esse acumulo de poeira no mouse é chato kkkk. 

 

 

O meu tambem não apresentou o problema dos quadrados no fundo preto (pelo menos isso). 

 

Quanto aos jogos, ja coloquei alguns aqui como Euro Truck Simulator, Fifa, Max payne 3, F1 2013...e o unico problema é que esquenta pra caramba mesmo, porém, como uso uma base refrigerada da uma aliviada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia! acho que eu ando procurando problemas no note viu. Foram tantas decepções.... rsrs.

 

Alguém já prestou atenção na variação da bateria d notebook?

tem horas que o meu marca 4 horas de duração, depois marcar 5:30 mas tem horas que marca 2hs, , 2hs,50min

O meu é 14 com 4 gb de memória.

e outra, tem sites que ele também fica com os quadrados. Vou tentar lembrar de um e postar aqui para que vocês façam o teste.

caso não aparece para vocês os quadradinhos vou ligar na DELL .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhei no site hoje e eles colocaram uma promoção no 5000,

 

I5

w8.1

4GB

1 TB

 

por 1.899

 

enquanto o vostro está 2.199 e vem com disco menor 500GB

 

tirando o problema relatado do wi-fi, que pode ser melhorado com um adaptador, acham que esse valor vale a pena comprar?

 

*consegui um vale que baixou para R$1.779

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho uma pulga atras da orelha com esse SSD que não aparece no gerenciador de disco, até agora não consegui provar que ele existe em meu note nem o pessoal da Dell conseguiu, alguém sabe algo sobre esse SSD, formatei assim que chegou meu note e na hora de instalar o windows não vi nenhuma opção de instalação do SSD como saber se ele realmente está funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeBcv

Veja o modelo e pesquise no site do fabricante.

No meu caso também não aparece nos gerenciadores de discos, mas percebi que houve um aumento significativo no desempenho do note.

Iniciando o sistema em 7 segundos, para desligar leva uns 8 segundos, para reinicializar demora um pouco mais chega levar uns 15 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, to há duas semanas procurando um note pra comprar e cada vez mais em dúvida! Entendo pouco (quase nada) de informatica por isso andei pesquisando e vi esse note da dell que atendia minhas expectativas. Meu uso será doméstico, nao jogo, sera apenas pra assistir video-aulas, editar texto e usar rede social! Tenho acompanhado esse forum e vi os problemas q apareceram.. O do wifi talvez consiga contornar pela solucao que vi aqui no proprio forum, mas isso de esquentar muito..é uma coisa q vai me incomodar..ja q nao faco uso de jogos, sera q ainda assim vai esquentar mt?

Em meio a essas duvidas encontrei um que achei mt bonito (;P- criterio de quem n entende mt) um da Samsung, ativ 2.4 ( http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/essential/NP270E5G-KDWBR) e to na maior duvida! Li umas reviews sobre ele e sei q tem problemas do tipo: nao tem entrada usb 3.0, apenas 2.0, sei q o processador é so i3...mas em compensacao tem entrada pra cd/dvd.. So que o dell 14 5000, iria comprar a versao mais simples (de 1899,00) e ele tem uma coisa q eu queria mt mas q nao tem no ativ - teclado iluminado!

Se algum de vocês, que entendem mt mais dessas coisas tecnicas do q eu, puder me dizer qual desses dois é melhor...o meu maior objetivo é a durabilidade, e acho q a dell tem mais reputacao do q a Samsung...mas sao TANTOS problemas nesse inspiron 14 5000 q nao sei se ta compensando! Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!