Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

@Felipe Talles belo video :D...aguardando o review.

 

Alguem ja usou algum programa pra verificar as temperaturas ???

Baixei um aqui a umas semanas atras (não lembro o nome) e deu tudo certinho, mas a placa de video tava travada em 512°C jogando ou não. Sei que se esse valor fosse real, provavelmente eu estaria postando agora de outra maquina porque o Dell teria servido como churrasqueira, mas quero saber se alguem teve esse problema tambem...e qual programa usou pra verificar.

 

PS: olhei o drive de video no site da dell e ta a versão mais atualizada (a que ja veio nele mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...

 

Faz uns 15 dias que chegou meu Inspirion 14 serie 5000 e assim que chegou já tirei o OS e instalei o Win 8.1 Enterprise que tenho a licença, assim que terminei de instalar baixei todos os drivers no site da Dell e instalei, mas no gerenciador de dispositivo sempre aparecia que o controlador de vídeo não estava instalado então entrei com contato com o suporte via chat da Dell e eles acessaram via remoto e quando entraram no site da dell para baixar os driver ele disse que pelo numero da etiqueta do meu Dell estava aparecendo o driver de vídeo errado então tive que fazer o download da placa de vídeo direto no site da Amd, aparentemente resolveu o problema, agora uma coisa que ainda não consegui entender é como funciona esse HD Hibrido pois o técnico da Dell não conseguiu me provar que o SSD exite em meu note e nem me provou que eles está funcionando alguém sabe dizer se tem como verificar isso? Em quantos segundos o seu computador inicializa? O meu hiberna em menos de 5 segundos e liga em menos de 5 segundos, mas se eu desligar e ligar demora uns 40 segundos. Sobre o WI-FI tive apenas um problema no meu trabalho funcionava legal mas em casa o sinal no note ficava variando e caindo dai entrei na configuração do modem lá de casa e mudei de 802.11b/g/n para 802.11b e o sinal estabilizou e funcionou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeBcv

 

Com relação ao HD, tenho as mesmas dúvidas. Segundo o técnico da DELL, essa partição SSD é integrada ao HD mecânico, não havendo portanto, a necessidade de configuração da mesma. Quando se trata de mSata, a partição SSD é integrada à placa-mãe, o que torna necessária a configuração da mesma através dos programas Intel Rapid Storage e Intel Smart Response.

 

Entendi mas não fiquei convencido.  :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, se o seu for offboard vai ter a opção de configurar as placas pelo Catalyst. Clicando com o botão direito na área de trabalho aparece o catalyst (uma opção tipo Configurar Grafico). Não achei ainda a opção de configurar a placa fixa, ele sempre fica mudando, no pc que estou é só clicar em "configurar grafico comutável" > Escolher entre placa da Intel ou placa dedicada. =/ Como faz?
Meu pc liga e desliga em uns 5~10 segundos. Até achei q tava hibernando, mas cliquei em Iniciar>Desligar pra ter certeza. Muito rápido, até acho que ele n desliga e me engana, juro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é hibrido sim, e vi gente reclamando de como ele demora pra ligar na configuração sem o SSD. 9 segundos pra desligar, 14 pra ligar depois de desligado sem hibernar. Só que ele liga aquela camera de reconhecimento facial, e eu não sei desativar aquilo, como faz? N sei por que instalei esse treco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e...  @Adelmo Alves_703356 já instalei LInux Susse, Fedora, Mint, Ubuntu e todos ficam assim. quando você diminui o brilho da tela fica pior ainda.

essa versão que instalei é o windows 10 preview. tudo continua a mesma b*&*%¨... sinal wireless fraco, tela com essa quadradinhos, chiado   quando o carregador esta conectado. Saudades do meu Lenovo G470. : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinunes O técnico pediu  para entrar no windows em modo de segurança e realizar o LCD BIST, para verificar se o problema persite.

Para entrar no modo de segurança:

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/78/t/30584?dgc=SM&cid=266693&lid=4862333

 

 

Se eles não resolverem em 30 dias, vou pedir R$ de volta e comprar outro notebook. No meu caso vou ter que mudar de HD para testar, porque estou usando um SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!