Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adriez

Smartphone ate 300 reais

Recommended Posts

Por esse preço é difícil achar algo que preste. O mais perto que você vai conseguir achar disso aí é o Nokia Lumia 520, com alguma sorte, na faixa de 350 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galaxy Y é meio antigo mas presta para as funcionalidades básicas, e tem um bom custo-benefício.

Já encontrei por R$200,00. Dá uma pesquisada!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Adriez,

Listo aqui alguns smartphones:

1-Nokia Asha 311.

2-Sony xperia E1.

3-Galaxy Y.

4-LG optimus L3.

5-LG T375.

6-LG P350

7-Asha 501.

Sempre é difícil daro veredito de qual é melhor e qual é pior, por isso melhor é opinião técnica.

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem consciência que encontrará celulares bem básicos, não é ?

Se encontrar o  E1 ou o L3, são as melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Também to no mesmo barco que o OP. Esse Xperia E1 parece ser claramente a melhor opção em relação ao LG L40, mesmo pegando a versão dual do Xperia. De qualquer forma, acho que não custa perguntar: o que os levaria a comprar o L40 e não o Xperia?

Cheguei a fazer uma pesquisa, mas essa clara vantagem do Xperia me deixou com uma pulga atrás da orelha, então queria saber a opinião de terceiros. No meu caso, curto rootear e/ou instalar roms nos meus celulares e pretendo fazer uso da tal xposed framework, a qual não a conhecia até algumas semanas atrás. Sabem se algum dos dois dispositivos é mais "fechado" ou menos customizável que o outro?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada, os produtos da Samsung tiveram desconto de até 60%. Eu aproveitei para comprar um smartphone numa loja de varejo, que estou esperando chegar, o ruim ser pelos Correios.

Comprei Samsung Galaxy Trend Lite Duos, por 341,91.

A promoção foi curta, e os produtos retornaram às promoções normais.

Pagar mais de 500,00 por um smartphone, nem pensar!

Compartilhar este post

Link para o post

@Raphael Barros_466110, acho que o Xperia E1 é melhor sim, acho que a única vantagem clara do L40 é a tela IPS, o resto ou é igual ou não tão bom... mas as vantagens do E1 não são tão maiores. Por exemplo, a câmera do E1 tem HDR, mas ela é de 3.2 MP e sem flash, como no L40. A principal vantagem mesmo é o preço dele.

Aqui uma comparação lado a lado: http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/sony-xperia-e1-vs-lg-l40-d160/1116638

Mas todos eles, na minha opinião, tem um desempenho bom, então se puder olhar os dois numa loja física, pegar na mão e ver se gosta mais de um ou do outro, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

@nefertiti, acho que ainda pagou foi muito caro

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/samsung-galaxy-trend-lite-duos-gt-s7392-vs-sony-xperia-e1/932193

Esse Samsung é mais ou menos a mesma coisa que o meu anterior LG L5, e tinha que ter muita paciência viu hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

@dudaskank

O aparelho pra mim, está dentro do razoável, para uso básico. E queria um dual. Tem assistência técnica na área aonde moro.

Para acessar páginas que exigem mais, tenho tablet, e melhor PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Razr D1 - R$ 284
http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=3300545

parece não ter para todas regiões, mas o preço é ótimo

1 GB RAM, cam 5 MP e flash led, dual chip, dual core 1 GHz, tv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais