Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ficou Fraca?


Posts recomendados

Pessoal, é possível que uma fonte fique fraca? Comprei a fonte, faz alguns meses e ela de repente não liga mais o PC. Como se tivesse força pra acender o LED da placa mãe, mas não tem força pra ligar o PC. É possível? A algo que posso fazer ou só trocando mesmo?

 

Se ela tivesse queimada, não acenderia a luzinha da placa mãe, certo?

 

Alguém me ajuda ai :(  ...

 

 

 

Config:

 

i5

8 gb de memoria

Gtx 750

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei a fonte, tava na garantia. O problema é que achoq essas fontes, são falsas ou de segunda mão. Além de mal lacradas, essa ultima veio até com uma etiqueta do q parece ser uma empresa q arrumou a fonte..kkk sei la...

Posta umas fotos aqui.. Dependendo, pega sua grana de volta e compra pela Internet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte que troquei já queimou tambem O.O. Será que é o PC?


A Nova funcionou normalmente, porém quando fui tentar jogar Dead Rising3, o PC ficou lento, e o jogo demorou mais q o normal pra carregar, como se tivesse forçando o PC. Desliguei, e quando fui ligar de novo.. a fonte morreu!...o Problema de o Pc estar queimando aqui (duas em 3 dias), pode ter a ver com o HD Maxtor que eu coloquei aqui no pc fazem 2 meses, e que fez uns barulhos estranhos quando tentei jogar o Dead Rising 3?? 9apesar de q o jogo nem tá instalado nesse HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte que troquei já queimou tambem O.O. Será que é o PC?

A Nova funcionou normalmente, porém quando fui tentar jogar Dead Rising3, o PC ficou lento, e o jogo demorou mais q o normal pra carregar, como se tivesse forçando o PC. Desliguei, e quando fui ligar de novo.. a fonte morreu!...o Problema de o Pc estar queimando aqui (duas em 3 dias), pode ter a ver com o HD Maxtor que eu coloquei aqui no pc fazem 2 meses, e que fez uns barulhos estranhos quando tentei jogar o Dead Rising 3?? 9apesar de q o jogo nem tá instalado nesse HD.

 

Teria como mandar uma foto da etiqueta que você tinha mencionado no post anterior?

Fonte queimar assim é completamente anormal, até mesmo para fonte xing-ling de R$30, imagina então para uma CX430....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a loja pode ta com um lote com defeito , realmente não fui mais com a cara desta serie da corsair depois da minha ter queimado ,por culpa da minha rede , mas quando abri vi que os capacitores do secundário eram tudo xing-ling , a própria corsair não recomenda jogar por varias horas com esta fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a loja pode ta com um lote com defeito , realmente não fui mais com a cara desta serie da corsair depois da minha ter queimado ,por culpa da minha rede , mas quando abri vi que os capacitores do secundário eram tudo xing-ling , a própria corsair não recomenda jogar por varias horas com esta fonte 

Bom dia @piterfraga,

 

Poderia compartilhar a fonte desta informação?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu peguei o dinheiro de volta, e devolvi a fonte. Mas tinah tirado essas fotos antes.

 

Acho que não é falsa, mas deveria ser usada, consertada, algo assim.

Falsa, ela não parece. Mas ela tem alguns sinais estranhos:

 

* Na segunda imagem, não tem o selo de garantia, que fica cobrindo um dos parafusos;

* Na terceira imagem, o conector de energia parece enferrujado (???);

* @Léo Masters, na quarta imagem, aquele selo se refere à que?

 

 

 

a loja pode ta com um lote com defeito , realmente não fui mais com a cara desta serie da corsair depois da minha ter queimado ,por culpa da minha rede , mas quando abri vi que os capacitores do secundário eram tudo xing-ling , a própria corsair não recomenda jogar por varias horas com esta fonte 

 

Bom dia @piterfraga,

 

Poderia compartilhar a fonte desta informação?

Também fiquei curioso com isso..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar achar o emai enviado pela corsair faz tempo que vi isto eles falaram que para jogar durante muitas horas era necessário fontes acima das rm 

Quanta baboseira. Aposto, alias, tenho certeza absoluta que foi a Corsair Brasil que falou isso...

 

Da uma olhada aqui, @RS Faria

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não achei mais não sei se foi apagado 

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://forum.corsair.com/v3/showthread.php%3Ft%3D111363&prev=/search%3Fq%3Dcorsair%2Bcapxon%26biw%3D1920%26bih%3D955

na época lembro de ter visto isto , o cara reclama que teve a placa queimada pela baixa qualidade das peças , o cara ali acho que representante da corsair fala que o produto é de baixo custo e quem compra este tipo de produto assume o risco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não achei mais não sei se foi apagado 

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://forum.corsair.com/v3/showthread.php%3Ft%3D111363&prev=/search%3Fq%3Dcorsair%2Bcapxon%26biw%3D1920%26bih%3D955

na época lembro de ter visto isto , o cara reclama que teve a placa queimada pela baixa qualidade das peças , o cara ali acho que representante da corsair fala que o produto é de baixo custo e quem compra este tipo de produto assume o risco

Quem fala isso é um usuário comum.. Não é representante da Corsair..

 

Quem abriu o post, pegou 3 posts diferentes, de 3 usuários diferentes, de um terceiro fórum diferente.. o_O

 

 

Pra finalizar a sequência de "3", vale lembrar que a Corsair dá 3 anos de garantia pro seus produtos.. Se der problemas por usar componentes mais baratos, pelo menos, você tá coberto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falsa, ela não parece. Mas ela tem alguns sinais estranhos:

 

* Na segunda imagem, não tem o selo de garantia, que fica cobrindo um dos parafusos;

* Na terceira imagem, o conector de energia parece enferrujado (???);

* @Léo Masters, na quarta imagem, aquele selo se refere à que?

 

 

 

 

Também fiquei curioso com isso..

 Então, aquele selo tava escrito "[email protected] e uma data (19/09/2014)" também estranhei. Como se fosse o selinho de garatia de algum lugar q conserta fontes. Realmente achei estranho, deve ser de segunda mão mesmo.

Enfim..hoje compre uma nova! Dessa vez lacradinha, com as mesmas coisas que tinah visto em alguns unboxing no youtube (inclusive o saquinho com as travas pra organizar. E reparei agora no adesinho de garantia no parafuso :) que o RS Faria, falou.

Unica coisa me assustando é o pequeno adesivo com letras chinesas na caixa..kkkk.  Bem daqui a pouco eu vou testar ela, e vou ver o que rola. Se rolar uma terceira tragedia, eu comento ( e choro) aqui kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Então, aquele selo tava escrito "[email protected] e uma data (19/09/2014)" também estranhei. Como se fosse o selinho de garatia de algum lugar q conserta fontes. Realmente achei estranho, deve ser de segunda mão mesmo.

Enfim..hoje compre uma nova! Dessa vez lacradinha, com as mesmas coisas que tinah visto em alguns unboxing no youtube (inclusive o saquinho com as travas pra organizar. E reparei agora no adesinho de garantia no parafuso :) que o RS Faria, falou.

Unica coisa me assustando é o pequeno adesivo com letras chinesas na caixa..kkkk.  Bem daqui a pouco eu vou testar ela, e vou ver o que rola. Se rolar uma terceira tragedia, eu comento ( e choro) aqui kkkkk

 

Em que lugar você tinha comprado essas fontes com a etiqueta da twfontes, para que possamos evitar que outras pessoas caiam nessa furada? 

E pelo visto essa twfontes é uma eletrônica, isso só reforça a nossa afirmação de que as eletrônicas brasileiras não tem capacidade que consertar fontes de qualidade decente, só sabem gambiarra-las.

 

Sem falar que vender produto "consertado" (quer dizer, "gambiarrado") como sendo novo é crime.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, boa madruga!
 

 

 

E pelo visto essa twfontes é uma eletrônica, isso só reforça a nossa afirmação de que as eletrônicas brasileiras não tem capacidade que consertar fontes de qualidade decente, só sabem gambiarra-las.

 

Estilo as GS que vendem por aqui, Jorno? Também estão reciclando as CX...putz!

 

Abraço a todos e sucesso com esta nova fonte, Léo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!