Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA Por favor


Posts recomendados

Olá a todos amigos do ClubedoHardware.

 

Eu gostaria de saber a opiniões de vocês sobre a minha Fonte, ja que falta só ela para finalizar meu computador, estou com está config em mãos.

 

Placa mãe b85m-e

processador core i5 4460

memoria 4gb corsair vengeance pro

Ssd 120GB Samsung 840 Evo

Placa de video GT 520 (a que eu ja tenho faz tempo, irei trocar futuramente)

Gravador Dvd Asus

Gabinete Pcyes Rhino c/3 cooler 120 que ja veio

OBS: HD IREI COMPRAR DEPOIS DA FONTE CORSAIR, QUE SERÁ DE 1 TB DA WESTERN DIGITAL, Não necessita constar para W porque não vou usar com esta fonte ja q n tenho ainda.

 

Vou comprar A Fonte Corsair 500W estou esperando uma grana sair, espero que saia essa semana para comprar, porém a ansiedade é tanta que já quero instalar ligar logo, por que eu não aguento mais este computador que estou usando, eu reinicio ele mais de 30 VEZES POR DIA, é um SACO, NOJENTO, Quero jogar LONGE!!!

E com isto que falei acima, estava pensando em colocar esta fonte do meu computador que eu estou usando, colocar apenas temporario até eu pagar essa semana ou na outra que é certeza 100%

 

 

A fonte é da LeaderShip 500w

 

Segue a imagem.

 

post-739024-0-05870900-1413302766_thumb.

 

 

A fonte do meu PC é sim um LIXO, uso ela miseravelmente uns 3 anos á 4 anos + - , não quero colocar meu Computador em risco...queria saber de você se eu colocar essa minha fonte corro o risco de queimar a placa mãe, queimar o processador, enfim ***** O PC por conta da Fonte, usando elas durante 1 semana e meia no máximo.

O que poderia acontecer de Ruim usando está fonte, durante 1 semana e meio com este meu PC?

 

Abraço galera, obrigado.

 

OBS: VOU COMPRAR A CORSAIR sem DÚVIDA ALGUMA, só quero saber se eu usar está fonte pode dar algum problema , e etc.... tudo citado acima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá a todos amigos do ClubedoHardware.
 
Eu gostaria de saber a opiniões de vocês sobre a minha Fonte, ja que falta só ela para finalizar meu computador, estou com está config em mãos.
 
Placa mãe b85m-e
processador core i5 4460
memoria 4gb corsair vengeance pro
Ssd 120GB Samsung 840 Evo
Placa de video GT 520 (a que eu ja tenho faz tempo, irei trocar futuramente)
Gravador Dvd Asus
Gabinete Pcyes Rhino c/3 cooler 120 que ja veio
OBS: HD IREI COMPRAR DEPOIS DA FONTE CORSAIR, QUE SERÁ DE 1 TB DA WESTERN DIGITAL, Não necessita constar para W porque não vou usar com esta fonte ja q n tenho ainda.
 
Vou comprar A Fonte Corsair 500W estou esperando uma grana sair, espero que saia essa semana para comprar, porém a ansiedade é tanta que já quero instalar ligar logo, por que eu não aguento mais este computador que estou usando, eu reinicio ele mais de 30 VEZES POR DIA, é um SACO, NOJENTO, Quero jogar LONGE!!!
E com isto que falei acima, estava pensando em colocar esta fonte do meu computador que eu estou usando, colocar apenas temporario até eu pagar essa semana ou na outra que é certeza 100%
 
 
A fonte é da LeaderShip 500w
 
Segue a imagem.
 
 
 
A fonte do meu PC é sim um LIXO, uso ela miseravelmente uns 3 anos á 4 anos + - , não quero colocar meu Computador em risco...queria saber de você se eu colocar essa minha fonte corro o risco de queimar a placa mãe, queimar o processador, enfim ***** O PC por conta da Fonte, usando elas durante 1 semana e meia no máximo.
O que poderia acontecer de Ruim usando está fonte, durante 1 semana e meio com este meu PC?
 
Abraço galera, obrigado.
 
OBS: VOU COMPRAR A CORSAIR sem DÚVIDA ALGUMA, só quero saber se eu usar está fonte pode dar algum problema , e etc.... tudo citado acima.

 

Com certeza pode dar problema. Qual problema? Quando? São respostas que você nunca vai ter com precisão. A vida é assim quando se usa fontes porcarias.

 

Não recomendo que use-a até comprar a nova fonte. Alias, você não precisa comprar uma Corsair CX500. A Corsair CX430 / EVGA 430 já te atendem muito bem, com um mundo de folga e qualidade. Até a Seasonic 350w (só encontrada no ML) já resolve seu problema também com folga!

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!