Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC montado na Pichau


Posts recomendados

Há alguns dias montei uma config com a ajuda de um membro do fórum, mas olhando a Pichau me deparei com um PC montado por pouco mais de 1.200 dilmas e queria saber o quão boa podem ser as configs desse PC.

O PC é esse: http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-lv3-intel-core-i3-4130-3-4ghz-4gb-1600mhz-hd-1000gb-430w-gabinete-vinik-vulcan-vx-black

Vi um vídeo, onde um PC com configs semelhantes rodando BF4 com tudo no high em FullHD.

Também pensei em montar um com as mesmas configs no menu 'Monte seu PC', mas trocando o processador por um i3-4150 e economizar mais no HD, trocando o 1tb por 500gb.

Obs: o PC não inclui placa de vídeo, por isso achei interessante. Pretendo comprar à vista e depois juntar umas 1.000 dilmas e investir em uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só colocar uma placa de vídeo offboard depois, e mais um pent de 4gb da mesma RAM.

Sai lá pelos 1900 r$s. tudo junto. com esse PC e esses componentes que citei .

Sim. Foi isso que eu disse.

Pegar o PC e depois investir numa boa placa de vídeo, minha pergunta foi sobre as configs do PC do anúncio, se são bons componentes e qual VGA recomendam comprar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Foi isso que eu disse.

Pegar o PC e depois investir numa boa placa de vídeo, minha pergunta foi sobre as configs do PC do anúncio, se são bons componentes e qual VGA recomendam comprar depois.

Pelo preço, é bom sim..

 

Tem uma MOBO bem básica, mas que não deve te dar problemas por um bom tempo.. Dá pra jogar um Core i5 aí,mais tarde..

 

VGA, uma R7 260X seria uma boa e manteria o custo baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gostei desse lance +- assim "produto vai com a marca que tiver em estoque" ou seja, voce so vai saber a qualidade quando chegar em casa, aí já era.

prefiro eu mesmo comprar as peças e saber exatamente o que estou comprando.

Concordo plenamente com você. Fiquei com um pé atrás sobre isso.

A minha intenção era montar o mesmo PC escolhendo as marcas no menu Monte seu PC, mas não tem a opção Intel na hora de escolher o processador, apenas AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xflapc2 e @Jonas D. não precisa se preocupar com isso.Muita gente já veio aqui pra dizer que a loja mandou um produto MELHOR do que aquele que eles compraram.Quando falta o modelo de peça eles mandam outro melhor pra o cliente não perder nada.

Boa sorte!!

Já mandei um email pra eles, pois acabei de ver que o PC está com a disponibilidade como Consulte e não Imediata.

Qual sua opinião sobre esse PC? Se eu comprar uma r7 260x roda BF4, GTA5, etc pelo menos médio em FullHD? Ou eu teria que pegar uma VGA melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você. Fiquei com um pé atrás sobre isso.

A minha intenção era montar o mesmo PC escolhendo as marcas no menu Monte seu PC, mas não tem a opção Intel na hora de escolher o processador, apenas AMD.

É só escolher Intel na primeira janela do configurador. Só marcar a bolinha embaixo do nome..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem Intel aqui. Apenas AMD.

1_ Digite PICHAU  e entre no site

2- Onde estiver secrito "acesse todos os departamentos" clique na seta para baixo.

3-clique na opção embaixo"monte seu computador

4-Em "monte seu perfil clique em perfil livre

5- na mesma página clique em "processador e cooler

6- vão aparecer dois quadrados com uma bolinha embaixo,clique no Intel e selecione o processador 

Daí é só continuar selecionando as marcas Intel ou AMD debaixo dos quadrados.

Boa sorte@Jonas D.

http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!