Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você Gastaria Numa Vga?


DVBreakout

Quanto você gastaria em VGA?  

  1. 1. Quanto você gastaria em VGA?



Posts recomendados

Bom,não sei se já foi postado isso aqui,mas queria saber a opinião do pessoal até quanto R$ vocês gastariam somente na VGA!

Queria ver até onde vocês acham q vale a pena investir em VGA,comparando com as outras peças do PC,etc(enfim,a prioridade em R$ que a VGA tem na sua maquina!)

Bom,eu gastaria no max uns R$650,acho q depois desse valor tem coisas + interessantes para comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gastaria no máximo R$300. Não aceito gastar mais do que isso em uma Placa de Vídeo. Computador tem outras coisas importantes também para se gastar: HD, Placa Mãe, Processador, Memórias, Gravador, Leitor, Monitor, etc.

Do que adianta o cara ter uma Placa de Vídeo de mais de R$300 e em compensação ter um Monitor de 14 polegadas, um HD de 10 Gigas, usar Som Onboard, Caixinhas Genéricas, Fonte de baixa qualidade, pouca Memóra, etc.

Computador para mim é um conjunto e não apenas um item isolado. E se for para montar um computador com qualidade em todos os itens, aí o cara vai gastar uns R$3000 no total, o que eu acho um absurdo.

Como você disse, existem outras coisas mais importantes ou tão importantes na vida para se gastar dinheiro também.

Essa é a minha opnião.

Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody@29 jun 2004, 03:19

Eu gastaria no máximo R$300. Não aceito gastar mais do que isso em uma Placa de Vídeo. Computador tem outras coisas importantes também para se gastar: HD, Placa Mãe, Processador, Memórias, Gravador, Leitor, Monitor, etc.

Do que adianta o cara ter uma Placa de Vídeo de mais de R$300 e em compensação ter um Monitor de 14 polegadas, um HD de 10 Gigas, usar Som Onboard, Caixinhas Genéricas, Fonte de baixa qualidade, pouca Memóra, etc.

Computador para mim é um conjunto e não apenas um item isolado. E se for para montar um computador com qualidade em todos os itens, aí o cara vai gastar uns R$3000 no total, o que eu acho um absurdo.

Como você disse, existem outras coisas mais importantes ou tão importantes na vida para se gastar dinheiro também.

Essa é a minha opnião.

Um abraço. :-BEER

Concordo com você!!!! Mas vamos supor que seu micro já tá tudo beleza... só faltando a placa de vídeo... tendo um micro TOP eu não gastaria apenas 300 reais...

É igual a um moleque amigo do meu irmão ... vei me trazer um orçamento de um computador que ele tinha comprado... gastou ((R$ 5.100,00)) um absurdo!!! Placa-mãe ASUS ... P4 2.6 Ghz .... e sabe que placa de vídeo que ele comprou .... putz nem acredito ... uma super Off-board SIS 315.... :tantan: é mole!!!

Eu gastaria R$ 850,00 numa radeon 9800 Pro... mais de 1.000,00 já acho exagero....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gastei R$875,00 na minha Radeon 9700 AIW, eu gastaria até, R$1300,00

VGA é muito importante, como disseram, não teria como rodar jogos decentes, mesmo que você tivesse um A64, com uma VGA tosca, não ia rodar, agora, eu rodo qualquer coisa, e ainda posso fazer captura de vídeo!

Acho que vale a pena sim VGA!

Eu ia comprar um FX5600, mas meu amigo me disse ser melhor a Radeon e não me arrependi! tu precisa ver! comparei uma FX5600 com minha 9700, a coitada da FX5600 ficou no chinelo! paia ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$850 eu gasto, mas vai ser uma VGA para ficar comigo pelo menos uns 3 anos porque aja dinheiro e como já citarão acima tem mais coisas no PC para se investir e também outras coisas não relacionadas com computador, Dornel dependendo do resto da maquina a Radeon 9200 128bits roda tudo sim, roda não quer dizer no máximo e com todos fultros ativados, mas os jogos citados como o FarCry no medio e em 800x600 roda tranquilo. A minha roda.

------------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-ROM LG GCR-8520B 52X Max

Combo LG GCC-4120B 12x8x32x8

DVD-ROM LG GDR-8162B 16x/48x

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo até 650, pois dá pra você compra uma boa r 9600, não adianta gastar muito numa placa de vídeo, hoje em dia os produtos se desvalorizao muito rápido, e nem compensa você quere aconpanhar a tecnologia q você se qubra..., como disse o Doody tem outras coisas mais importantes em pc alem da placa d video...!

minha opiniao :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra não chover no molhado, é como o pessoal aqui disse!!!

Depende da situação e de como está a sua máquina.

Eu estava com uma Ti4200, e tudo na minha máquina já estava legal:

NF7-S, Mobile2500+, 512Mb Corsair BH5, cooler swiftech + tornado, bom Hd, etc...

O que me desanimava era ter uma placa com falta de suporte ao DX9.

Só que aí morava a indecisão!!!

Sair de uma MSI TI4200 (modéstia a parte, ela era muito boa) pra uma 9600XT me traria uma graaaaaaaaande diferença???

Analisando resultados de benchmarks e idéias que eu troquei com os amigos, cheguei a conclusão que não seria a melhor troca a fazer.

No final optei por uma 9800Pro e pra essa posso dizer que a diferença foi realmente significante.

Paguei 900,00 e fiquei muito feliz com o resultado e se fosse hoje, faria essa compra novamente, sem pensar duas vezes...

Se você tem uma máquina boa, a sua placa de vídeo tem que te acompanhar, a não ser que você não curta jogos, pois aí até uma trident (pensando abusrdamente), já daria conta do recado!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!