Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavio Tavares_657873

HD quando instalado meu PC fica dando boot direto.

Recommended Posts

Mb. ASUS P5LD2-VM nova, HD WD Sata 250 GB, Placa Vídeo GE Force 7500 256MB, memória 2GB DDR2, DVDRW Liteon Zerado.

Olá Pessoal, será que alguém pode me dar uma ajuda? 

comprei a mb ASUS acima e deu o problema, ela fica dando boot direto e não para no setup ao apertar a tecla DEL. Troquei por outra placa mesmo modelo e apresentou o mesmo defeito, o vendedor testou com um HD de Note e parou no Setup, e condenou meu HD, só que testei meu HD em outro PC e ele funciona normal para dados, testei com outra fonte e ele parou de ficar dando boot, só que não para no setup e não deixa instalar o windows 7, será que vou ter que comprar HD e Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Lauro, Boa noite, a minha fonte é uma RoHs Modelo COD-450 450 W de pico máximo. 

O que acontece é que a placa mãe não reconhece o HD ele fica fazendo um barulho estranho e o computador fica reiniciando e não adianta eu pressionar a tecla DEL que ele não entra no setup.

O que eu já fiz: já coloquei este HD no PC do meu irmão e ele operou normal, aproveitei para formatar em ntfs, partição íntegra e ativa.

já medi a alimentação no plug do HD e está OK, não sei se com carga a fonte está pipocando, pois quando coloco a fonte do meu irmão por fora teve uma vez que ele reconheceu , porém não consegui instalar o win7 pois na hora de rodar os arquivos do hd, tela azul com um beija-flor ele não saiu desta etapa.

o DVD opera normal.

Já troquei a placa mãe e o cara testou, com um HD de note e com a fonte dele e conseguiu parar no setup e disse que era meu HD.

Será que estou com com problema nos dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte Nominal Maxxtro Cod 450 <br />

Se for, troque! É fonte real de 200w<br />

Compre essa <a class='bbc_url' href='http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579810268-fonte-atx-zalman-500w-reais-zm500-le-pode-retirar-sp-_JM'>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579810268-fonte-atx-zalman-500w-reais-zm500-le-pode-retirar-sp-_JM</a>é básica e mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo seu teclado e mouse são usb? Se forem e o boot estiver desativado totalmente para usb tanto o mouse como teclado só irão operar após o carregamento do Windows, se for isso você tem que resetar a bios da placa mãe para que ela mude para o modo "boot parcial por usb" do contrario fica impossibilitado de acessar a bios ou tentar acessar o menu de boot.

Se você colocou esse hd em outro pc e instalou o Windows ao colocar em outra máquina dará tela azul por causa dos drivers que foram instalados por você ou pelo Windows, se é isso que você fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, recebi um e-mail do sporte da asus informando que minha memória RAM que instalei é de marca e frequência não suportada oficialmente com o produto e que a placa não possui suporte oficial ao SO Windows 7, não contendo drivers/software de apoio ao mesmo. O suporte deste é até o SO Windows XP apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um fato a considerar a tela azul é referente a isso sendo que essa placa mãe aceita win XP e win vista. Me fale se é a fonte que postei acima e twnte instalar o win vista sp2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais