Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

  • Membro VIP

Mesmo que sejam pequenos em área, acho que podemos esperar uma "verticalidade" boa nos mapas.

A DICE se baseou eu números para tomar a decisão de uma DLC chamada "Close quarters". Os servers que funcionam em Operation Metro estão sempre com fila para entrar. A maioria vence.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesoal que é de fora xingando os mapas novos, dizendo que é CoDização do BF3... vamos ver...

http://www.battlefield.com/battlefield3/1/close-quarters

http://battlefieldo.com/threads/bf3s-close-quarters-gameplay.4122/

Eu que jogo em console vou adorar esses mapas, pois tem apenas 24 pessoas.

Sendo do tamanho de um Op. Métro,G. Bazar, siene crossing, Fica perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sei lá...prefiro server com 48, 64 players... gosto dos mapas entupidos de gente, mapões... era algo que eu sempre quis num game... De certo modo, mais que a "CoDização" acho que isso é a "Cêessização" do BF3... com uns mapas pequenininhos tipo... sei lá... Pool Day... acho que vai ter espaço pra todos, mas... as maiorias vencem, né... A Dice ao menos está tentando seguir o timming dos jogadores... mas...tomara que cada DLC não exija que eu vá pra pista arrumar uns trocados pra comprar... tem de ser mais baratinho... Valve, ensina eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, "Closed Quarters" não se traduz pra "Mapa pequeno". Não precisa ser necessariamente pequenho, mas sim entruncado, com corredores, portas, espaços estreitos.

Eu acredito que o mapa não vai ser pequeno, até porque vai caber 64 pessoas nele. Mas da pra perceber que vai ser bem fechado.

E não vai ser 1 mapa só né? Se seguir o padrão atual deveria ser uns 4 mapas pelo menos né? Já tem notícias sobre quantos mapas serão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses mapas tem mais chance de virar "guerra de RPGs" do que qualquer outra coisa.. assim como acontece no Operation Metro.

O mapa parece não ser realmente pequeno, mas imagina aquilo com 64 pessoas.. é jogar uma granada que pelo menos um amigo tu vai matar. Sei que estou sendo até muito pessimista, mas vou torcer para isso não acontecer.

Tudo bem, se não gostar é só não jogar neles. Mas como irá precisar adquirir para poder testar então é complicado comprar algo para não utilizar. Eu mesmo não jogo na Operation Metro, seja qual for o modo de jogo. Acho terrível ficar vendo explosivos para todos os lados e os médicos só na esperar para ressuscitar geral. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi do video, parece bem legal.

Sobre a USAS-12, até o lançamento da DLC a usas estará um pouco mais nerfada.

O tirar da shotgun com frag não ter alcance longo que tem hoje.

A claymore também vai ficar nerferdada, pois quando quem a plantou morrer, só ficarar la por mais 5 segundos.

Estou bem ansioso por essa DLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A claymore também vai ficar nerferdada, pois quando quem a plantou morrer, só ficarar la por mais 5 segundos.

Sobre isso o pessoal esta usando um novo método com essas Claymores, eles plantam no local onde vão ficar parados (deitados).. se tu chegar e matar ele, o corpo cobre ela(quase por completo) e então você passa por cima e "boomm"..

Ontem me aconteceu três vezes em um mesmo servidor com pessoas diferentes. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre isso o pessoal esta usando um novo método com essas Claymores, eles plantam no local onde vão ficar parados (deitados).. se tu chegar e matar ele, o corpo cobre ela(quase por completo) e então você passa por cima e "boomm"..

Ontem me aconteceu três vezes em um mesmo servidor com pessoas diferentes. -_-

É um método bem burro esse kkkk

A claymore tem que ser usada para proteger algo distante de você, uma passagem, enfim.

E se algum jogar uma granada perto da claymore, já era :]

Eu já penso diferente do amigo Kyuzo, eu gosto muito do Op. Metro ainda mais se for no modo conquest é bem dinâmico e o coro come.

Também, o bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Assim, kyuzo: métro não é ruim, mas exige disposição pra quem está embaixo pra subir. O mapa é o mais injusto pro "lado B" do game, e isso é fato: porque se tu não tem uma galera boa de assault e uns snipers certeiros não dá pra subir, tu fica sendo encurralado até o spawnpoint... em server normal é ruinzeira mesmo, nos hardcore o supression faz mais efeito e dá pra um combate legal.

Esse lance da claymore, nao sabia, vou anotar... ;)

Mas com os updates vão tirar macetes de várias armas - mas resolver o flash do ultraman que é a Combat Light, neca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

gente, calma com o flame.

Se um player não gosta da extensão do jogo - olhe que eu vim do CS:S e acho o BF3 excepcional pelo tamanho dos mapas - sim, prefiro mapa grande...- e não enxergo 1º) o mapa Métro como sendo pequeno. É menor, mas ainda sim enorme... O problema dele é que a sua zona de atrito é curta, basicamente a entrada do metrô e as escadarias... Seine também é "pequeno, problema idem... 2º) CoD e BF são jogos semelhantes na estrutura mas que trazem experiências de jogo distintas. Não cabe comparação: estamos num país democrático e capitalista, logo, se não gosta de um jogo, compre o outro e seja feliz... Flamewars não nos ajudam em nada... E 3º) não dá pra esperarmos o primeiro DLC chegar pra debatermos se ele é bom ou ruim? BF3 é um sucesso estrondoso de vendas e que tem mais de 4 milhões de players... Dá pra aproveitarmos o jogo já que este ainda não chegou nem no terço inicial de sua ascensão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velasco,

talvez você esteja se referindo ao Op. Metro quando em Squad Rush, Deathmatch e Conquest, porquê esta fase no RUSH e no Conquest Large, tem todo o espaço aberto no parque, depois a estação do metrô em si e por último o café.

Ela é estreita na estação sim, mas é enorme no total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velasco,

talvez você esteja se referindo ao Op. Metro quando em Squad Rush, Deathmatch e Conquest, porquê esta fase no RUSH e no Conquest Large, tem todo o espaço aberto no parque, depois a estação do metrô em si e por último o café.

Ela é estreita na estação sim, mas é enorme no total!

Resumindo suas palavras, ela é comprida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Joaoac e matheus, vocês não deram atenção ao que eu escrevi? :cry:

e não enxergo 1º) o mapa Métro como sendo pequeno. É menor, mas ainda sim enorme...
OK? Jogo em todos os modos, e já tive a pachorra de andar mapa a fora pra ver qual é a do gráfico. sou jogador de Fallout, gosto de mapa grande. E Métro é um mapa "menor" em área de gameplay justamente porque como eu disse... Não precisa comparar, basta analisar um mapa como Damavand Peak, que também tem uma zona de confronto bem delimitada mas que no conquest, permite que o time "defensor" ceda terreno e mude a zona de conflito... ou Grand Bazaar, aonde é quase mecânica a movimentação pelo mapa, de tão plano que é o esquema? Dos mapas novos, não sei porque n ão dei aquela olhada a sério neles, só jogo...
a sua zona de atrito é curta, basicamente a entrada do metrô e as escadarias...
Fora este trecho substancial, o combate não evolui numa extensão tão ampla. Basta usar o mapinha e ver no jogo aonde os kills se concentram. Não há mal nisso, apenas os players se adaptaram a realidade de jogo de formas que a DICE não esperava, talvez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como fazer a ultima parte da "Assignments" de sniper pra pegar QBU-88 ?? só falta fazer uma parada de "5 Laser Designations" mais num sei como faço essa parte '-'

Tem que desbloquear a SOFLAM e mirar em 5 tanques ou helis/jets... basta mirar e já era. Abaixo no vídeo o cara mostra... começa em 2:31 ;)

Battlefield 3 :: SPECOPS Assignment Guide - QBU-88 Unlock :: (Gameplay/Commentary) - YouTube

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joaoac e matheus, vocês não deram atenção ao que eu escrevi? :cry:

OK? Jogo em todos os modos, e já tive a pachorra de andar mapa a fora pra ver qual é a do gráfico. sou jogador de Fallout, gosto de mapa grande. E Métro é um mapa "menor" em área de gameplay justamente porque como eu disse... Não precisa comparar, basta analisar um mapa como Damavand Peak, que também tem uma zona de confronto bem delimitada mas que no conquest, permite que o time "defensor" ceda terreno e mude a zona de conflito... ou Grand Bazaar, aonde é quase mecânica a movimentação pelo mapa, de tão plano que é o esquema? Dos mapas novos, não sei porque n ão dei aquela olhada a sério neles, só jogo...

Fora este trecho substancial, o combate não evolui numa extensão tão ampla. Basta usar o mapinha e ver no jogo aonde os kills se concentram. Não há mal nisso, apenas os players se adaptaram a realidade de jogo de formas que a DICE não esperava, talvez.

Entendi...(dei atenção sim..kkkkk)

Como meu professor de física sempre falava: É tudo relativo, depende da referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!