Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

  • Membro VIP

Poxa, desinstala ele que tu ganha além de 17 Gb de HD, tempo pros outros jogos, rapaz! tá esperando o quê, vai lá, tira isso daí...kkkk...

(vou dar uma treinada técnica por estes dias pra não dar mole no próximo double xp... sacanagem entrar e não levar nada...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz parece até mentira, antes era só BC2 direto ai saiu o crysis 2, joguei o beta e comprei o original, mais nem na metade da 1 fase no single eu passei, assim que chego o BF3 não consigo jogar outra coisa, só se tiver alguma manutenção braba no game ai eu vou pra um dos outros dois, to quase fazendo uma tatuagem...............rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse Battlefield 3 Premium Edition é o jogo + o premium ou só o premium???

Se for jogo + o premium, dancei, porque comprei o jogo separada umas 2 ou 3 semanas atrás :(

É o jogo + o premium, basta ver em http://www.battlefield.com/battlefield3/1/premium-edition

Key Features:

- Includes Battlefield 3

- Battlefield 3 Premium membership including all 5 expansion packs*

- Multiplayer Head Start Kit

- Only $69.99 / €69.99

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda bem que o meu já foi pago... sem parcelamento, sem nada.. porque senão era hora de ficar **** com isso. (Gastei R$200 com o BF3, R$100 na pre-venda e mais R$100 com o premium)

Mas enfim, o jogo faz valer R$200, pagaria novamente se fosse o caso. Mas pra quem ainda não tem, é uma ótima oportunidade, economizaria no mínimo R$50. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: Fazia um tempo que eu não jogava BF3, agora que resolvi voltar à jogar o Origin atualizou aqui e quando coloquei o BF3 para jogar apareceu uma mensagem no qual não sei qual opção escolher. :confused:

E se eu perder tudo que eu demorei para conquistar...

bf301.th.jpg

Qual a opção eu escolho?

A mensagem está aberta até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: Fazia um tempo que eu não jogava BF3, agora que resolvi voltar à jogar o Origin atualizou aqui e quando coloquei o BF3 para jogar apareceu uma mensagem no qual não sei qual opção escolher. :confused:

E se eu perder tudo que eu demorei para conquistar...

bf301.th.jpg

Qual a opção eu escolho?

A mensagem está aberta até agora...

Se tiver formatado o PC durante a sua ausência no jogo, vá na primeira opção.. Caso contrário, se seu PC continua o mesmo e não apagou nada do BF3 só atualizou, vá na segunda opção.

O que é essa mensagem? É que o Origin encontrou alguma diferença entre o que está salvo no seu PC com o que está salvo no servidor do BF3. (normalmente é data e hora)

Mas não se preocupe, o máximo que pode acontecer é perder sua campanha no single player.. Mas é só seguir o que está acima que não vai acontecer nada... :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver formatado o PC durante a sua ausência no jogo, vá na primeira opção.. Caso contrário, se seu PC continua o mesmo e não apagou nada do BF3 só atualizou, vá na segunda opção.

O que é essa mensagem? É que o Origin encontrou alguma diferença entre o que está salvo no seu PC com o que está salvo no servidor do BF3. (normalmente é data e hora)

Mas não se preocupe, o máximo que pode acontecer é perder sua campanha no single player.. Mas é só seguir o que está acima que não vai acontecer nada... :joia:

Fui na segunda opção, não formatei o PC e mal comecei o single-player, o que eu pensei na hora foi também que eu uso o Ccleaner, vá lá saber se o programa apagou algum arquivo da pasta do BF3 :unsure:

Kyuzo, muito obrigado pela resposta.

Você deixa essa opção de salvamento na nuvem habilitada ou desabilitada no Origin e no Steam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na segunda opção, não formatei o PC e mal comecei o single-player, o que eu pensei na hora foi também que eu uso o Ccleaner, vá lá saber se o programa apagou algum arquivo da pasta do BF3 :unsure:

Kyuzo, muito obrigado pela resposta.

Você deixa essa opção de salvamento na nuvem habilitada ou desabilitada no Origin e no Steam?

Nada..

Deixo habilitado.. não para o BF em si (que só jogo o multiplayer), é que tenho vários jogos single player.. pra não correr o risco de dar algo no PC e perder todos os saves.

Se você tiver no Origin apenas o BF3 e não jogar a campanha, pode desabilitar sem problema algum. Não vai fazer falta...

Boa noite. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada..

Deixo habilitado.. não para o BF em si (que só jogo o multiplayer), é que tenho vários jogos single player.. pra não correr o risco de dar algo no PC e perder todos os saves.

Se você tiver no Origin apenas o BF3 e não jogar a campanha, pode desabilitar sem problema algum. Não vai fazer falta...

Boa noite. :joia:

Parece que...quando o jogador entra e/ou sai de algum servidor do BF3 deixando essa opção habilitada (de salvar na nuvem) tem uma janela que faz a sincronização, demorando assim um tempo para poder voltar à jogar é isso?

Fonte: http://forum.battlefield3brasil.com/t4286-dados-em-nuvem

Boa Noite/Bom Dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que...quando o jogador entra e/ou sai de algum servidor do BF3 deixando essa opção habilitada (de salvar na nuvem) tem uma janela que faz a sincronização, demorando assim um tempo para poder voltar à jogar é isso?

Fonte: http://forum.battlefield3brasil.com/t4286-dados-em-nuvem

Boa Noite/Bom Dia

Em relação a demora, varia de acordo com a velocidade de Upload de sua Internet.. Quanto mais veloz, mais rápida é a sincronização.. E enquanto a sincronização não for concluída você não consegue jogar novamente... Mas pelo que me lembro ela só ocorre se você fechar o battlelog (o navegador da Web), não é de partida em partida.

Pelo menos aqui, funciona dessa maneira.. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é isso mesmo...sempre que tu está encerrando uma rodada e aparece aquele "saving" no canto direito da tela, o jogo está salvando em sua pasta de saves e depois, enviando dados a nuvem... Se tu fecha o jogo durante uma partida, ou se é kicado por algum motivo (panelas feias, excesso de TK, Ping alto..essas coisas que sempre me acontecem...) teus stats são salvos da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei hoje é isso mesmo que acontece, acho que vou deixar habilitado por enquanto essa opção de salvar na nuvem, se me chatear depois desabilito...

Fazia já um tempo que não jogava BF3, como tem tarefas que é pura repetição, treinamento, hein? E depois leva um tempo para pegar o jeito de novo...

Joguei TDM em Kharg Island, perdesse + ou - a noção do respawn, demora um tempo para recuperar a mira (parece que a mão começa a suar e fica patinando no mouse :lol:), resumindo o meu G.I. Joe morreu bem mais do que matou ...:bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Final de semana de muita jogatina no BF3, depois de anilizar bastante as situações encontradas durante o jogo volto a dizer com total certeza de que aqueles que são são patente águia 100 tem algum tipo de previlégio, não é sacanagem não, pode repara se você estiver no mano a mano com um águia 100 você se floid, analisei bastante a situação antes de vir aqui fazer esse comentário, mas vocês podem ficar atentos.

Numa dessas situações no hardcore o bendito águia 100 esta pensando em pular a plataforma e não faz a menor ideia de que você ja esta vendo ele e preparado para largar o dedo, então larga o dedo o que acontece, ele pula tomando tiro e ele é quem te mata, podem verificar é batata, em outras situações você sabe que ta acertando o cara mais quando você morre o cara ta com 100 de vida, dureza.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kobra, calma. Apenas um cara que está sentado jogando umas 1000 horas de BF3 DEVE jogar um pouco melhor do que nós, que temos o que fazer... Sempre esbarro nos caras 100 e volta e meia isso acontece sim. Mas poxa, eu dou meu jeito, derrubo um, outro... acontece... Não creio em vantagem significativa. Ping seria um problema mais sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kobra, sei lá... eu em server BR vejo esse lance de ping - lembram daquele video com o ajuste do buffer de rede que o Prdro pessano postou outro dia? aquele ajuste também prejudica nossa resposta porque as vezes PENSAMOS que VIMOS o inimigo antes - mas a correção de frames nos rouba uns ms preciosos de resposta...

E vi seu lv! ;) estou chegando lá...estou 15, estou meio sem tempo de jogar, so pego 1h por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio,

Eu até te endendo e derrepende você deva esta até certa na sua explicação, mais o que me deixa em dúvida é a questão da certeza de que eu estou atirando antes dele e ver que meus tiros estão indo na direção certa por causa do (x) que aparece quando você esta acertando o alvo, cara isso me deixa muito puts da vida, no sábado cheguei a da uma porrada na mesa pra não quebrar outro mouse, conclusão, a máquina desligo, será que estraga............rsrsrsrs.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Sobre a discussão dos Aguia 100, Acho q não tem muito a ver, o cara lvl Maior sempre vai ter uma habilidade maior no combate, reflexo, mira, etc...

Eu sou Águia 60 e na maioria das vezes fico em primeiro, sinto que os lvls menores que o meu pensam o mesmo que você pensa, vira e mexe um gringo me chama de gordo sem vida. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!