Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Resumindo, nossa internet é um lixo constante.

O que mais me chama atenção é o ping ser alto em servidores brasileiro... Não considero minha internet um lixo, na verdade considero uns 100ms de ping razoável, mas admito que já dá diferença em um jogo fps. E olha que tenho 15mb da GVT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

gordo sem vida...KKKKKKKKKKKKKKK!!!! no dia em que eu te ver online vou me lembrar de te chamar de algo assim...kkkk...

Mas é o que eu falei pro Kobra: mesmo com ping baixo nossa conexão lixornada não permite latências reais boas... jogo em server BR com ping 40 e não fica legal...jogo em server dos EEUU de ping 150 e fica beleza... Eu entendo que o cara águia 100 ("Gordo Sem Vida") jogue mais que eu. Claro, vai ter a hora em que eu esfaqueio ele, descarrego a G18 antes de ele me derrubar, pego ele na moita... Mas a regra é clara: o cara melhor vence mais...

E Kobra, eu quebrei meus fones de ouvido, o batente do rack, duas canetas e machuquei o pé agredindo meu PC por causa dessas paradas... E garanto que isso estraga o Pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber, agora uma coisa que eu não comentei e gostaria de saber de vocês se acontece o mesmo é o seguinte, sempre, não tem uma vez que eu jogue sem um lagzinho as x lagzão, mais é batata sempre da e o pior, eu até já comentei isso aqui, o lag sempre vem quando eu estou em uma situação de combate, é batata, as vezes dependendo do time em que eu estou eu me veja na obrigação de ficar meio camper, ai ta tudo uma maravilha, alguns minutos tranquilo só na espreita quando que de repente aparece o inimigo e pronto junto com ele vem o maldito lag, baralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Braconius, BF3 só anima se tu tiver aquele gosto por FPS online... Porque é repetitivo mesmo... Eu por exemplo jogo quase todas as vezes junto de meu irmão, o que anima mais - a gente fica fazendo esquema, xingando uns e outros no áudio, zuando as cacas que fazemos (sábado rimos horrores depois que eu fiz um mu-mukmukmulti-teamkill-ill-ill de granada...aff...) e aí, fica legal. Depois que sairem os novos mapas deve melhorar porque realmente o cara que joga BF3 não é o mesmo cara que joga CS (já que o Close Quarters não foi assim, um sucesso...) e os mapas pra tanques devem ser um diferencial a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Braconius, BF3 só anima se tu tiver aquele gosto por FPS online... Porque é repetitivo mesmo... Eu por exemplo jogo quase todas as vezes junto de meu irmão, o que anima mais - a gente fica fazendo esquema, xingando uns e outros no áudio, zuando as cacas que fazemos (sábado rimos horrores depois que eu fiz um mu-mukmukmulti-teamkill-ill-ill de granada...aff...) e aí, fica legal. Depois que sairem os novos mapas deve melhorar porque realmente o cara que joga BF3 não é o mesmo cara que joga CS (já que o Close Quarters não foi assim, um sucesso...) e os mapas pra tanques devem ser um diferencial a mais.

Pior que eu tenho muito gosto por FPS e mais ainda por gráficos espetaculares como os do BF3, nao sei bem porque desanimei... Mas estou na expectativa com os novos mapas, vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem eu estou um mês + ou - parado, estou jogando outros jogos que comprei (e ainda tem um monte que eu nem instalei), e como vai vir uns bons Gigas para baixar na próxima expansão estou me reservando para o lançamento e assim voltar a jogar com tudo, o problema é o tempo parado, quando volta tem que aprender tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os amigos aí em cima, também parei por um tempo no Battlefield 3, mas agora estou voltando e com tudo. :)

Tentando reaprender a jogar de jato, mas meu ultimo round nem foi tão ruim: http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/41351598/1/398192004/.

Devo comprar o Premium em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho net virtua 10mb aqui no Guarujá e em alguns servidores brasileiros eu tenho ping de 13 a 15ms... outros sobe pra 120, americanos 150 a 180 e europeus mais de 220ms... Mas acho que ping tão baixo assim n ajuda tanto, é só ver o ping dos primeiros em cada round... n é difícil de ver esse caras com maior que 100ms de ping. Mesmo com um ping desses meu desempenho vai de medíocre a sofrível :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 200 é totalmente jogável, talvez com sniper com 150.. Como não gosto muito dos servers BRs, jogo sempre no EUA, meu ping fica entre 100-200 não tenho problema algum..

Pena que não tenho uma boa regularidade no BF3, faço partidas muito boas, pegando MVP 1, 2 ou 3 (em server de 64) e outras partidas horríveis.. Já fiz uma sequencia de 28 kills sem morrer, e as vezes faço umas 10 sem matar :P

Mas para o ping atrapalhar, acredito que só acima de 200..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem pf?

estou com um famoso bug no battlefield 3 que é a tela congelando e um som chato começando a tocar em menos de 20 min de game.

tudo trava e o jeito é reiniciar o pc.

mas se eu desabilito o driver de som na bios, eu consigo jogar de boa(mas sem som..)

como posso resolver isso? =/

minha placa de som é realtek ALC1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho net virtua 10mb aqui no Guarujá e em alguns servidores brasileiros eu tenho ping de 13 a 15ms... outros sobe pra 120, americanos 150 a 180 e europeus mais de 220ms... Mas acho que ping tão baixo assim n ajuda tanto, é só ver o ping dos primeiros em cada round... n é difícil de ver esse caras com maior que 100ms de ping. Mesmo com um ping desses meu desempenho vai de medíocre a sofrível :wacko:

Caso parecido com o meu (GVT 10MB). Dependendo da hora que vou "brincar", fica irritante mesmo, ficamos na desvantagem... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem pf?

estou com um famoso bug no battlefield 3 que é a tela congelando e um som chato começando a tocar em menos de 20 min de game.

tudo trava e o jeito é reiniciar o pc.

mas se eu desabilito o driver de som na bios, eu consigo jogar de boa(mas sem som..)

como posso resolver isso? =/

minha placa de som é realtek ALC1200

Sua saída é Stereo ou 5.1? Se for 5.1, altere para Stereo e faça o teste... eu passei por algo parecido, e fiz isso... (minha vantagem que minhas caixas tem entrada auxiliar, então deu pra ligar no Stereo e não perdi qualidade, pois ela também consegue distribuir os 5 canais perfeitamente - modelo assinatura)

Se for Stereo mesmo, já tentou atualizar o driver do Windows manualmente? Vai que o Windows Update tenha pegado algum driver errado, mesmo funcionando.... Digo isso porque fui no site da realtek procurar o mais recente, e la diz não existir este modelo.

Espero ter ajudado.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Azalia? Meu pc n tem nada dessa marca n. Huahuahua. Meu som é realtek alc1200.

JESUS CRISTO.

..

Raapz, lê só para tu entender, as especificações desta placa-mãe - a primeira que achei goglando - e veja o que tem a ver o tal Azalia e essa ALC1200 aí...

Kyuzo, explica mais simples, o rapaz não vai entender que ele TEM de atualizar o Intel HD Audio Driver - o tal Azalia. essa travação é o driver velho do som que suporta mal os streams de áudio do jogo, que usam codecs de 64 bits de áudio (CODECS chiques, da Dolby...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha visto seu post do Azalia... :lol:

Pelo menos informação ele tem agora, aqui eu não tive problema com drivers, eu tive problema foi com a saída, o BF3 só reconhecia o Stereo, ignorava o 5.1 (mesmo setando corretamnte dentro do jogo). Ai parecia não ter som.

Pode ser o caso também.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esse aí é um problema do codec que ele usa pro áudio in-game... Ele não suporta AC-3, somente Dolby PRO Logic (que só HT tem) e SRS (que é uma porqueira)... se tu ligasse o HDMI tu teria o 5.1 com PL tranquilo. Mas com esse som Azalia sempre dá essas paradas. atualizando os drivers costuma ajeitar. Meu irmão sofreu de forma invencível esses problemas de áudio do BF3 com o Via VT1704 Azalia dele... comprou um daqueles pendrives/placa de som vagabundos e resolveu na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Novidades, só para quem é PREMIUM

Vídeos, conteúdo bônus e uma competição exclusiva para usuários Premium

Estamos felizes em anunciar tudo que está por vir neste mês de Agosto para os Membros-Premium de Battlefield 3. Nós sabemos que vocês estão ansiosos para saber quais são as novidades. Então, sem demora aqui vão todas as coisas que estarão disponíveis para mais de 1 milhão de jogadores que adquiriam o Premium.

Vídeo Premium - Gameplay exclusivo de Armored Kill.

Data: 29 de Agosto.

Local: Seção de vídeos Premium do Battlelog.

Terceiro vídeo exclusivo trazendo um gameplay das características da nova expansão Armored Kill, disponível em Setembro de 2012.

Conteúdo Bônus - Book com Artwork do jogo.

Data: 29 de Agosto.

Local: Na seção "Bonus Content" no Battlelog. (Disponível apenas no lançamento).

O conteúdo bônus para os membros Premium é um "livro" exclusivo com artworks em alta resolução, contendo 24 gravuras do desenvolvimento do Battlefield 3. A maioria dessas imagens nunca haviam sido mostradas ao público.

Evento Premium - Mande uma ideia de mapa para DICE.

Data: 31 de Agosto.

Essa é sua chance de mostrar a sua criatividade mandando um conceito de mapa para ser avaliado pelos criadores do jogo.

O vencedor ganhará uma versão limitada da litografia do Battlefield 3 autografada pelo time da DICE. Mais detalhes estarão disponíveis no dia 31 de Agosto, quando a competição for oficialmente iniciada, fique ligado.

fonte de informação bf3brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!