Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Julio Peixoto

RESOLVIDO Erro Driver de Internet

Recommended Posts

Bom formatei meu notebook recentemente, mas estou com problemas para instalar os drivers, Dell Inspiron 3421, antes estava com o Windows 8 e formatei para o Windows 7 64 Bits, ja fui no site da Dell baixar os  drivers de rede de internet, mas não voltou, gostaria se alguem me ajuda nisso por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm, notebook de fábrica com downgrade de sistema operacional não é uma boa ideia cara...

De qualquer forma, pelo site da Dell você precisa baixar os drivers compatíveis com o sistema operacional instalado e acredito que pelo fato dele ter saído com Win8 da fábrica, eles não estarão lá. De qualquer forma, use o site da Dell como um guia para ao menos descobrir quais drivers você tem que baixar e, então, procure-os no Google - novamente, compatíveis com o sistema operacional que você está instalando.

Boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não tenha procurado corretamente. Tem para W7 - 64 bits (confirme se é o seu modelo exatamente antes de instalar):

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-14-3421/drivers

Instalei esse driver de rede, mesmo assim não funciono, preciso fazer algo para ativar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependo do erro que está dando. Tem que confirmar se instalou corretamente. Posta uma imagem do gerenciador de dispositivos com as abas abertas, por favor.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Instale o SIW ou EVeresth ai voce verá a verdadeira marca e modelo da placa, com esses dados basta ir ao site do verdadeiro fabricante e modelo, esquece a DELL, aconteceu comigo, se dependesse da ACER eu não instalava o windows XP no meu NB.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

http://prntscr.com/5iol9l

Quando vou ver a conexão de rede que não está pegando, fala que preciso de um Cabo para conectar, mas eu nunca precisei de um cabo para me conectar a Internet.

Editado por Julio Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais