Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Watts meu pc precisa?


Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

Eu tenho um I5 3.00 ghz, 4 gb ram, placa de video r7 240 ddr 5(que sozinha usa 400w) e 1 tera de hd, quantos watts eu preciso em uma fonte?

Não sei onde você viu que essa placa de video consome sozinha 400w. O consumo dela não chega nem a 40w.

 

Para sua configuração completa, recomendo a Seasonic 350w. Esta fonte é encontrada apenas no ML.

 

Se não quiser comprar lá/não encontrar, compre a EVGA 430 ou Corsair CX430 Bronze.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descula aí cara, mais no outro topico eu queria so saber a fonte melhor, eu n perguntava os watts do pc, é porque tava em duvida sabe, sinheiro n é brincadeira..... obrigado pela compreenção

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R7 240 consumindo 400w??Acho que te venderam uma 7990 com over de 500 Mhz hein?? Como os amigos acima disseram,seasonic 350w/EVGA 430 ou CX500 suprem com folga sua configuração.

é porque na caixa ta escrito:400w(ou mais) power supply recomendado

500 watt para AMD cross fire tecnology in dual mode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é porque na caixa ta escrito:400w(ou mais) power supply recomendado

500 watt para AMD cross fire tecnology in dual mode

 

400W é para o sistema todo. Aliás eles recomendam um pouco a mais por não saberem qual a qualidade da fonte que o usuário vai meter no pc.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho um I5 3.00 ghz, 4 gb ram, placa de video r7 240 ddr 5(que sozinha usa 400w) e 1 tera de hd, quantos watts eu preciso em uma fonte?

Você precisa ler isso dai para poder entender melhor essa especificação da demanda da placa de vídeo:  10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência     

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa ler isso dai para poder entender melhor essa especificação da demanda da placa de vídeo:  10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência     

valeu VEIO

400W é para o sistema todo. Aliás eles recomendam um pouco a mais por não saberem qual a qualidade da fonte que o usuário vai meter no pc.

Mt obrigado, vou comprar o bf 3 e 4 depois me diz seu nick pra gente poder jogar, eu n sei nada sobre bf online...

Você precisa ler isso dai para poder entender melhor essa especificação da demanda da placa de vídeo:  10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência  c

cara, eu tenho uma fonte aqui em casa q é a que eu estou usando, ela é de 190w, n da pra instalar essa placa não né, é arriscado não é?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu VEIO

Mt obrigado, vou comprar o bf 3 e 4 depois me diz seu nick pra gente poder jogar, eu n sei nada sobre bf online...

cara, eu tenho uma fonte aqui em casa q é a que eu estou usando, ela é de 190w, n da pra instalar essa placa não né, é arriscado não é?

Fora de cogitação..Já te recomendamos as marcas das fontes,mas parece que você é cabeça dura o suficiente pra insistir em usar um LIXO de 190w..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

 

 

cara, eu tenho uma fonte aqui em casa q é a que eu estou usando, ela é de 190w, n da pra instalar essa placa não né, é arriscado não é?

 

Se você quiser explodir seus componentes, pode usar essa de 190w!

 

Compre uma CX 430 que vai segurar sua configuração tranquilamente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora de cogitação..Já te recomendamos as marcas das fontes,mas parece que você é cabeça dura o suficiente pra insistir em usar um LIXO de 190w..

Calma cara, eu comprei o pc agora, a fonte q veio com ele é 190 w, eu tenho uma lista de fontes pra comprar aqui, eu n estou insistindo em usar a de 190 w, eu só estou perguntando velho, esse site n é pra isso, perguntar? eu já quero me livrar da fonte de 190w e você fala q eu sou cabeça dura e insisto em usar.. não cara....

vou lhe mostrar as fontes q listei pra comprar:

Corsair CX-430

EVGA 430w

EVGA 500w(500w é mt, mais foi por isso q eu fiz essa pergunta, pra ver se era desnecessario comprar uma de 500w..)

Se você quiser explodir seus componentes, pode usar essa de 190w!

 

Compre uma CX 430 que vai segurar sua configuração tranquilamente!

valeu jasiel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara, eu comprei o pc agora, a fonte q veio com ele é 190 w, eu tenho uma lista de fontes pra comprar aqui, eu n estou insistindo em usar a de 190 w, eu só estou perguntando velho, esse site n é pra isso, perguntar? eu já quero me livrar da fonte de 190w e você fala q eu sou cabeça dura e insisto em usar.. não cara....

vou lhe mostrar as fontes q listei pra comprar:

Corsair CX-430

EVGA 430w

EVGA 500w(500w é mt, mais foi por isso q eu fiz essa pergunta, pra ver se era desnecessario comprar uma de 500w..)

valeu jasiel!

Você que não entendeu muito bem quando todos nós falamos exatamente quais fontes que você deveria comprar..Demos opções e deixamos BEM CLARO que você deveria SIM trocar a sua fonte..Em fim,entre essas 3 que você citou,a melhor opção (para você) seria a CX430

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!