Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Primeiramente gostaria de perguntar se, atualmente, as Fontes da WiseCase prestam e se entregam realmente a potencia prometida?

Caso sim, gostaria de saber se o modelo mencionado no título deste post (FNTB0004 | FNWD0006) atende a seguinte configuração:

Obs.: O que significa 1x12?

> Gabinete Gamer PCyes Tiger
> Placa Mãe Asus M5A79L-M/USB3
> Memória RAM Corsair 8GHz Vengeance
> Cooler Master Hyper T4
> Processador AMD FX 8350 4.0GHz
> Placa de Vídeo Radeon R9 280 3GB 384Bits

Caso não, qual vocês indicam com um custo de no máximo R$ 300,00?

Desde já agradeço.

• Curtir 1
Postado

Vai de Leadership ou Multilaser, é show!!! Tipo fogos e tal quando ligar no pc :X kkkk

Enfim, existem modelos baratos da Corsair como a CX500 e eu acho que ela aguenta a sua configuração, mas não é certeza, espere outras opiniões de pessoal mais experiente nisso.

http://www.kabum.com.br/produto/38571/fonte-corsair-500w-cx500m-atx-power-supply-80-plus-bronze-cp-9020059/?tag=CX500

E por favor, jamais economise em fonte, vale a pena pegar uma muito boa por 350 +, e garantir a vida util do pc, se querer estimar o valor e acabar pegando mais baratinhas, ela pode não aguentar e queimar, ou tambem acabar levando o resto do pc junto.

• Curtir 4
Postado

Vai de Leadership ou Multilaser, é show!!! Tipo fogos e tal quando ligar no pc :X kkkk

Enfim, existem modelos baratos da Corsair como a CX500 e eu acho que ela aguenta a sua configuração, mas não é certeza, espere outras opiniões de pessoal mais experiente nisso.

http://www.kabum.com.br/produto/38571/fonte-corsair-500w-cx500m-atx-power-supply-80-plus-bronze-cp-9020059/?tag=CX500

E por favor, jamais economise em fonte, vale a pena pegar uma muito boa por 350 +, e garantir a vida util do pc, se querer estimar o valor e acabar pegando mais baratinhas, ela pode não aguentar e queimar, ou tambem acabar levando o resto do pc junto.

Sim, você está correto! A CX500 Bronze toca a configuração do colega com tranquilidade! Não é uma fonte de tamanha excelência como a XFX ou Seasonic recomendadas pelo amigo @Math.Pi, mas é uma ótima fonte.

Abraços.

• Curtir 6
Postado

Sim, você está correto! A CX500 Bronze toca a configuração do colega com tranquilidade! Não é uma fonte de tamanha excelência como a XFX ou Seasonic recomendadas pelo amigo @Math.Pi, mas é uma ótima fonte.

Abraços.

Ok amigos, entendido, então WiseCase não presta...certo!!! Obrigado pelo parecer!

No entanto, peço mais uma vez vossa opinião quanto a Fonte EVGA 600w Bronze 80 Plus, visando atender a configuração mencionada anteriormente, abaixo segue imagem com as especificações da mesma:

fonte-atx-600w-reais-evga-600b-80-plus-b

• Curtir 3
  • 11 meses depois...
  • Coordenador
Postado
1 hora atrás, Felipe Schottz disse:

Pessoal,

Tenho um pc com essa fonte. Será que essa da EVGA de 600 segura?

Qual é a configuração completa do computador?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!