Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Uma Geforce 4


Posts recomendados

Olá. Tenho um K6 II 500. Mesmo tendo ouvido falar que não adiantaria muito trocar minha placa de vídeo, resolvi faze-lo. Tinha uma TNT2 16MB. Na esperança de ganhar pelo menos um pouquinho mais de fps nos jogos, arrisquei comprar uma G 4 de 64MB. Parece que não troquei de placa. Ficou a mesma coisa e em alguns jogos ficou pior!! Aguns deles já se pre configuram por exemplo 1024X768, mas quando vou jogar... que lentidão. Eu sou leigo no assunto. Já ouvi falar de um tal de FPU, e que o K6 II é muito fraco nisso. Não entendo como usando a placa de 16MB alguns jogos funcionavam melhor do que com essa placa nova. Por favor, me ajudem a entender um pouco isso. Obrigado

A configuração:

K6 II 500 AFX

128 MB SDRAM "Samsung"

Placa mãe S7AX Commate

Chipset ALI M1541

AGP 2X

Placa de Vídeo Geforce 4 MX40 6 MB - Tv out

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser que eles não te deram a placa que você queria....

aiiii você vai ter que analiza a placa que você tem ai.... com um progaminha tipo o aida 32 que mostra as configurações das pçs do seu computador....... e da um diagnostico delas...

pode ser tambem que o desempenho fraco nos jogos seja do processador muito fraco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problma no meu K6-2 500Mhz. Acontece que o restante do sistema é o gargalo, outro detalhe é quanto ao AGP na plataforma soquete 7 que é híbrido, consome recursos do sistema além do normal, acaba que às vezes não existe ganho em usar placas AGP, e várias vezes você perde. Eu tinha uma Voodoo banshee PCI e uma Geforce256, na maioria dos casos a Voodoo se saia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema comprei uma SIS 64 mb AGP e ficou a mesma coisa que a minha Blade 8MB, eu tendo um Pentium III 750, verifiquei também que geralmente essas placas vem com um tipo de CD de instalção genérico, pois minha placa tinha saida de tv e o CD que veio na Placa era para placas que não tinham saida de tv, reclamei com o vendedor e ele me mostrou que todas placas vinham com aquele CD de instalação...resultado devolvi e continuo com minha blade até Hoje desisti de comprar Placa de video...... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!