Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Discada Ruim?


marcmira

Posts recomendados

Bom dia amigos.

estou com um problema no meu pc, pois não estou conseguindo acessar a internet discada. Toda vez que vou conectar aparece o seguinte erro: "falha de hardware no modem(ou outro dispositivo de conexão). ja troquei de modem, troquei de slot pci, testei minha conexão com outro pc e funcionou, mas com o meu não funciona. O q será q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^_^ Bom Dia Amigo, Seja Bem Vindo Ao Clube do Hardware ...

O Seu Problema pode ser fisico ... Você instalou direitinho o driver do modem???

Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos ...

O que estiver em ponto de interrogação não está instalado ...

Jeja isso pra min e poste sua resposta ...^_^

+ uma coisa, ja tentou colocar uma outra placa de modem? Pra ver se vai ocorrer o mesmo problema??? ...

Poste sua Resporta ...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh:... Aparece Algum tipo de Erro? Algum Numero ... Algo do tipo... ???

Pois eu Conheço este erro aqui ... ^_^

ERRO: 692 Falha de hardware no modem (ou outro dispositivo de conexão)

O modem (ou outro dispositivo) não está respondendo por causa das seguintes razões:

- O modem está desligado,

- não está funcionando corretamente

- não está bem conectado ao seu computador.

Para resolver esse problema, faça o seguinte:

Reconfigure o modem (tente reinstalá-lo)!!

Se você estiver usando um modem externo, certifique-se de que esteja usando o cabo serial correto e que esteja conectado com firmeza. Talvez você queira tentar substituir o cabo do modem. Além disso, se você estiver usando um adaptador para conectar o modem externo à porta serial, certifique-se de que o adaptador esteja conectado corretamente para a comunicação do modem. Por exemplo, um adaptador para mouse de nove a vinte e cinco pinos não funciona corretamente com uma conexão de rede serial.

Teste o adaptador de porta serial ou multiportas e substitua-o, se necessário.

Certifique-se de que as opções de handshaking para o modem estejam configuradas corretamente. Consulte a documentação do modem para obter informações sobre diferentes opções de handshaking disponíveis para o modem.

Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.

Verifique se outro aplicativo, como o HyperTerminal, não está usando a porta de comunicações. Se a porta estiver sendo usada, iniciar Conexões de rede em seguida pode causar a exibição desta mensagem.

Se for Possivel Coloque o Modelo de seu Modem ... Algumas vezes ser driver tambem ... ^_^

Poste sua Resposta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale os modens "padrão" que se localizam no sistema. É o seguinte:

Instale manualmente, escolha com disco, marque um ou outro modelo, deve ter lá de 9600 bps, 14000bps, etc. Tente esses que um deve funcionar. Depois vá no gerenciador de dispositivos, modem e desative, ative e verifique se há modificações de hardware, deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que vocês estão passando já passei e posso ajudá-los.

Estão querendo matar um mosquito com uma bala de canhão.

Não é preciso formtar o computar, é questão apenas de configuração.

Por default quando você cria uma conexão diaul up no windows ele habilita uma configuração que faz com que a conexão caia após 20 min de tempo ocioso da máquina. Ou seja se você ficar 20 min sem tocar no teclado ou mouse a conexão cai. Desabilite está configuração através do caminho

INICIAR>CONFIGURAÇÕES>CONEXÕES> "SUA CONEXÃO DIAL UP"> PROPRIEDADES (CLIQUE O BOTÃO DIREITO DO MOUSE)> opções>TEMPO OCIOSO ANTES DE DESLIGAR> NUNCA.

Dica: se voce utilizar o discador de seu provedor não terá este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a conexão cai e redisca de novo pode ser algum Dialer (um programa que se comporta como um discador oculto) tentando sequestrar o seu modem e obrigá-lo a fazer ligações caras para fora do estado e principalmente fora do Brasil. Para ficar mais seguro com a internet discada, baixe um anti-dialer:

http://www.baixaki.com.br/download/a-squared-anti-dialer.htm

Atualize-o e faça um scan no seu computador, não se preocupe se ele identificar o seu discador como um dialer, basta pedir para ele ignorar o seu discador e continuar o scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica

eu fiz minha internete discada foi pra 226 kbps

mas não vi nenhuma diferença na velocidade

Essa velocidade alta é por causa do comando de inicialização do modem (eu consegui chegar até 900 kbps :eek:), mas não se empolgue, o modem trabalhará na sua velocidade física padrão: 56 kbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!