Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop i7, 2 tb, 16 ram, Radeon R9 290 4gb. (Por menos de R$3.000)


Posts recomendados

Nunca montei um desktop, não sei muito bem se todos os itens são compatível, mas fui pesquisando os melhores preço (confiável) no e-bay e fiz uma lista.

 

Processador i7: 123,00
 
 
Memoria ram 16 gb: 343
 
 
HD 2 tb: 270
 
 
Placa de vídeo: 690
 
 
Placa mãe: 377
 
 
Fonte: 120
 
 
Teclado e mouse: 80
 
 
Caixas de som: 127
 
 
 
Gabinete: 150
 
 
 
Ficou por R$2.280,00
 
Vendedores são pessoas físicas, logo da pra burlar a taxação, mas caso alguns itens exija taxação, ficaria por menos de R$3.000,00
 
Esse já teria teclado, mouse e caixas de som gaming.
 
Também daria para comprar um monitor 28 4k (Ultra HD), por menos de R$1.500. Ou até mesmo um full HD bem mais barato.
 
Esses itens seria compatível ? Será que compensa importar ?
 
Obrigado, desculpe se coloquei algum iten errado, eu não entendo muito de montagem de PC.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você saiu pegando as peças juntou mas não se atentou pra compatibilidade.

Tem muita coisa errada.

Pode gastar até quanto? Pc só pra jogos?

 

Principalmente para jogos, pois para fins de trabalho e estudo prefiro notebook. Não entendo muito de combatibilidade, se puder me ajudar serei grato.

 

Orçamento até uns R$4.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Nunca montei um desktop, não sei muito bem se todos os itens são compatível, mas fui pesquisando os melhores preço (confiável) no e-bay e fiz uma lista.

 

Processador i7: 123,00
 
 
Memoria ram 16 gb: 343
 
 
HD 2 tb: 270
 
 
Placa de vídeo: 690
 
 
Placa mãe: 377
 
 
Fonte: 120
 
 
Teclado e mouse: 80
 
 
Caixas de som: 127
 
 
 
Gabinete: 150
 
 
 
Ficou por R$2.280,00
 
Vendedores são pessoas físicas, logo da pra burlar a taxação, mas caso alguns itens exija taxação, ficaria por menos de R$3.000,00
 
Esse já teria teclado, mouse e caixas de som gaming.
 
Também daria para comprar um monitor 28 4k (Ultra HD), por menos de R$1.500. Ou até mesmo um full HD bem mais barato.
 
Esses itens seria compatível ? Será que compensa importar ?
 
Obrigado, desculpe se coloquei algum iten errado, eu não entendo muito de montagem de PC.

 

 

Burlar ? Vai nessa garoto, vai vendo onde a receita federal te pegará...

 

Faça o correto e lógico, pegue o que foi indicado pelo pessoal aqui, esqueça a compra via Ebay, tu vai morrer no dólar e na taxação...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado galera ! Pesquisei mais e fiz um outro tópico, aí eu não me atentei ao socket da placa mãe... 


Essa de pessoa física enviar de fora como "brinde" ou "amostra" ou qualquer coisa parecida já é manjado na Receita Federal, viu?

 

Não seria como brinde, somente fora da embalagem original e sem o preço do lado de fora, em caixa menos chamativa, sabemos que a receita é não taxa 100%, escolhem a dedo. Teria uma chance menor, mas é claro que mesmo assim poderia ser taxado.


como já citado .. a marcação agora da receita sobre produtos importados ta bem grande, eu tomaria cuidado. O barato pode sair caro 

 

Pelo preço dos produtos, mesmo com 60% de imposto estaria muito mais barato que o preço no Brasil rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue no mesmo tópico criado por você, os amigos lá já lhe deram dicas, ninguém vai ti indicar essas velharias e usados, sem saber como foi usado. Veja as informações que já tem lá e continue tirando suas duvidas referentes ao que já foi citado, esqueça ebay.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1108791-desktop-i7-2-tb-16-ram-radeon-r9-290-4gb-por-menos-de-r3000/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de comprar no ebay é se chegar em perfeitas condições as peças já usadas, além das taxações que estão muito altas e esse orçamento pode mudar e muito..... Isso é um riscou seu... O hardware em questão ja é um pouco antigo... pode roda os jogas atuais mais daqui uns anos não tem como saber... Uma fonte pra essa config na época era de 700ws porque é uma dual gpu... Mas não recomendaria comprar não devido a falta de confiabilidade...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estaria tão mais barato não...

 

Vi os preços do i7 4790 no Ebay e estão bem pareados com os preços aqui.

 

Claro, levando em conta que muita coisa ainda está com preço antigo.

 

Portanto, compre logo.

 

Só para te dar uma ideia, montei meu PC entre novembro e dezembro.

 

Fiz os cálculos aqui...e gastaria quase R$ 1.000,00 a mais para montar a mesma coisa a partir deste mês! Isso que os reajustes foram feitos sem o aumento vertiginoso do dólar.

 

Compra logo...esses PCs montados da Pichau/Terabyte em breve terão um belo aumento!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado galera ! Pesquisei mais e fiz um outro tópico, aí eu não me atentei ao socket da placa mãe... 

 

Não seria como brinde, somente fora da embalagem original e sem o preço do lado de fora, em caixa menos chamativa, sabemos que a receita é não taxa 100%, escolhem a dedo. Teria uma chance menor, mas é claro que mesmo assim poderia ser taxado.

 

Pelo preço dos produtos, mesmo com 60% de imposto estaria muito mais barato que o preço no Brasil rs.

 

 

mesmo com impostos mais barato ? com o dolar a 3 conto ? ai sim ein .. pode compra então õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue no mesmo tópico criado por você, os amigos lá já lhe deram dicas, ninguém vai ti indicar essas velharias e usados, sem saber como foi usado. Veja as informações que já tem lá e continue tirando suas duvidas referentes ao que já foi citado, esqueça ebay.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1108791-desktop-i7-2-tb-16-ram-radeon-r9-290-4gb-por-menos-de-r3000/

 

Tentei apagar o tópico e não consegui, esse é outro tópico, o de lá já tirei as dúvidas, os itens não eram compatível com a placa mãe. Esse é compatível e pretendo comprar até semana que vem. Sempre vejo as qualificações dos vendedores, e-bay é como mercado livre, não tem só velharia. 

Problema de comprar no ebay é se chegar em perfeitas condições as peças já usadas, além das taxações que estão muito altas e esse orçamento pode mudar e muito..... Isso é um riscou seu... O hardware em questão ja é um pouco antigo... pode roda os jogas atuais mais daqui uns anos não tem como saber... Uma fonte pra essa config na época era de 700ws porque é uma dual gpu... Mas não recomendaria comprar não devido a falta de confiabilidade...

 

Muito obrigado amigo, um PC com essas configurações no Brasil, não fica por menos de R$5.000,00. Somente o processador é usado, e sei que o mesmo não da problema tão fácil. Já importei muita coisa do e-bay e quase nunca paguei taxação, mas caso seja taxado ainda compensa. Todos os produto tem garantia e os vendedores tem reputação no site. Agora se essas configurações já estão ultrapassadas é um problema, não quero ter que gastar muito além disso com futuros upgrade. Me ajudou muito !!

Atualizei o tópico, com todos os itens, orçamento incluindo os 60% de imposto, joguei valor pra cima, pelo fato de produto até 100 dólares (mais de 300 reais), enviado por pessoa física não é taxado, então eu acho que ficaria por menos de R$2.000,00, quero montar para revenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A isenção é de USD 50 de pessoa física para pessoa física em caso de presente.

 

Venda, ainda que entre pessoas físicas, não entram na isenção, independente do valor.

 

Converse com o vendedor antes. Vendedores do E-bay não gostam muito de "mascarar" transação, principalmente norte-americanos.

A maioria recusa até a venda.

 

Lembre-se também que os 60% incidem sobre "preço do produto + frete + ICMS". Sim, em MG a fiscalização costuma não abrir mão do ICMS...o que não costuma ocorrer em SP!

 

A taxação é feita por amostragem, mas o risco existe...e eles adoram eletrônicos.

 

(Vendedores norte-americanos costumam declarar bonitinho o que está sendo enviado...)

 

Inclua o IOF no cartão também e verifique quanto seu cartão está cobrando no dólar.

O meu MasterCard, por exemplo, está na casa dos R$ 3,40.

 

Computador para revenda?

Acho difícil alguém pagar pelo i7 antigão...e peças usadas.

 

Há PCs com componentes novos e de última geração e pagamento em até 10x em lojas como Pichau e Terabyte. 

 

Eu pensaria bem nisso...

 

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Além do que já foi citado (processador ultrapassado,não há isenção em compras maiores que 50 doletas, a receita anda de olho em eletrônicos importados e com o dolar acima de 3 pilas), e mesmo você tendo calculado que tudo seria taxado em 60% + ICMS, ainda acha que vale a pena?

Sempre que fizer uma compra internacional, calcule os 60% sobre o valor total. Claro que você pode nem ser taxado, mas considere isso um 'desconto de ultima hora': o preço só vale a pena se mesmo com todos esses impostos, for bem mais barato do que aqui- até porque pode demorar um tempo até eles chegarem, a receita pode encrencar que o produto vale mais (e até você provar que vale menos, vai tempo)

 Ultimamente nem a GTX980 tá valendo a pena importar.

 Ultima coisa, o vendedor da sua GPU não entrega no Brasil - é sempre bom conferir essas coisas.

 Acabei de montar meu desk pra jogos também, então dei uma pesquisada fora, e com essa alta do dolar tá ruim tanto pra importar quanto pra comprar aqui. Mas comprando aqui, apesar de um pouco mais caro, eu recebi o pc rapidinho sem dor de cabeça e com garantia. Pense nisso (:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bonito, mascarar os itens para passar pelas regras da receita federal. Não vou permitir isso tipo de discussão deste nível! Queres importar ? Ok, importe, porém, sem essa de querer mascarar. É lei, todo item que entra no Brasil que for acima de 50 dólares (Na real é 100, mas...) será taxado. 

 

Esse local é somente para discutir as peças, nada de discutir meios de burlar a fiscalização. Além de ser anti-ético, é desprezível perante a todos.

 

Outro detalhe, dependendo da forma de pagamento, tem IOF no meio também...E está bem alto o IOF.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!