Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Marca De Cameras Digitais


Qual a melhor marca de maceras digitais  

771 votos

  1. 1. Qual a melhor marca de maceras digitais



Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Tenho uma Canon A720IS e antes eu tive A530 e A570IS que são modelos de entrada com recursos de profissionais. Para mim as melhores são as Canon, seguidas de perto por Panasonic e Fuji. As Sony são veneradas somente no Brasil e só as profissionais é que prestam. E isso não é só a minha opinião, basta pesquisar os sites de avaliação lá fora. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Canon, Nikon, Leica, Minolta,... São marca de equipamentos fotográficos antigos, da época que se usava filmes. Tem tradição e qualidade na parte mais importante da fotografia: as lentes.

Sony, Samsung,... são fabricantes de equipamentos eletronicos. Não tem produtos para concorrer com o equipamentos profissionais da Canon e Nikon.

Carvalhoso, na sua opinião, quais câmeras seriam as melhores para usuários amadores, mas que estejam procurando custo x benefício, dentre as marcas presentes nesse tópico.

Eu possuo uma Sony W130 e acho excelente, mas gosto de estar me atualizando, porém não sou expert no assunto como vários, que deixaram seus comentários por aqui...

Abraço a todos e parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Carvalhoso, na sua opinião, quais câmeras seriam as melhores para usuários amadores, mas que estejam procurando custo x benefício, dentre as marcas presentes nesse tópico.

Eu possuo uma Sony W130 e acho excelente, mas gosto de estar me atualizando, porém não sou expert no assunto como vários, que deixaram seus comentários por aqui...

Abraço a todos e parabéns pela iniciativa.

Trocar a Sony W130 hoje só valeria a pena se estivesse precisando de algum recurso que ela não tem ou se não estivesse gostando das fotos dela.

Fora isso a troca dela será por consumismo somente, sem motivos técnicos para isso.

Para você ter uma ideia... Tenho uma Panasonic FZ20 (maior, mais recursos, maior qualidade, pesada e chata para carregar) e uma Olympus D520Z (mais antiga, 2MP somente). Não costumo levar a Panasonic para qualquer lugar, ando mais com a Olympus (que me atende para o cotidiano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Totalmente de acordo com o Carvalhoso, Nikon e Canon. É como o Senna e o Schumacher, os outros também são bons mas....

Alias nestas enquetes sempre vai dar Sony, que é a mais vendida, pelo preço.

A pergunta deveria ser: Independente da sua camera, qual a melhor marca de camera que existe? Se a Sony ainda assim ganhar, para o mundo que eu quero descer!!!! Ë porque o público que está votando nunca entrou em contato como uma Nikon ou Canon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tô precisando de ajuda. Vou trocar minha camera (amadora mesmo, mas com bom macro) e estou em duvida entre a sony w130 e a canon A470, esta ultima foi avaliada pela pro teste e ganhou como a melhor camera amadora, ganhou inclusive da w170 e w170 da sony. Tenho uma sony e nunca possui outra marca. Mas como muitos dizem canon e Nikon são as melhores. Estou tentado em arriscar na A470. Dê suas opiniões e indiquem outras na faixa de preço se tiverem sugestão diferente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente de acordo com o Carvalhoso, Nikon e Canon. É como o Senna e o Schumacher, os outros também são bons mas....

Alias nestas enquetes sempre vai dar Sony, que é a mais vendida, pelo preço.

A pergunta deveria ser: Independente da sua camera, qual a melhor marca de camera que existe? Se a Sony ainda assim ganhar, para o mundo que eu quero descer!!!! Ë porque o público que está votando nunca entrou em contato como uma Nikon ou Canon!

você tem razão! Tive três câmeras sony e há 20 dias atrás comprei uma Nikon D90. Fusca x Ferrari :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Meu sonho de consumo é a Panasonic Lumix FZ 28. Entre as UZ parece empatar com a Canon Powershot SX10IS, mas em alguns aspectos ganha (por pouco), como fazer clipes de vídeo em 720p e ter opção de gravar fotos em formato RAW, além de não comprimir excessivamente as fotos JPEG. Mas, em outros quesitos, a disputa é bem equilibrada. Me desculpem se a conversa for em torno das DSLR, mas no tópico isso não foi especificado, ok? Um abraço a todos!

Ivan

Core 2 Duo E6600 2.4 Ghz/3 Gb Ram Kingston/MSI Radeon X1600 XT/Vista Ultimate 32 bits/Sony Cybershot P43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!